Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 22
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/22

Jonas Narrando

Eu e Bianca estávamos assistindo a um filme até que eu tive uma ideia, levantei e botei o short.

"Vai aonde?" Ela perguntou me olhando.

"Já volto" Dei um sorriso safado pra ela, e fui até a cozinha peguei uma caixinha de leite condensado, e voltei pro quarto ela estava prestando total atenção no filme, depois me olhou.

"O que você vai fazer com isso?" Jurá que ela não sabia? Sentei na cama e puxei ela.

"Você vai ver" Me abaixei e mordi o lábio dela, e depois enfiei minha língua em sua boca, ela passou os braços em meu pescoço e aprofundou o beijo, eu me afastei e tirei a camisa dela, ela estava sem sutiã e eu abocanhei seu mamilo e o mordisquei, ela gemeu e agarrou o lençol. Eu peguei o leite condensado, e botei um pouco sobre seu mamilo e chupei, ela mordeu o lábio. Sentei de volta e tirei seu short, agora ela estava só com a calcinha, fiz uma trilha com o leite condensado, sobre o pescoço os peitos e barriga parei perto do umbigo, deitei entre suas pernas e comecei a lambe-la, ela se remexia embaixo de mim e gemia meu nome. Parei e ela protestou.

"Jonas continua por favor" Sussurrou baixinho.

"Calma amor eu vou fazer gozar" Enfiei minha mão por dentro da calcinha dela, eu amava sentir o quanto ela estava molhada, tirei a calcinha dela e a lambuzei com o leite condensado, depois comecei a chupa-la ela arranhou minhas costas e puxou o meu cabelo. Se ela continuasse assim eu iria ficar careca, me afastei e ela rosnou

"Porra Jonas, para de me torturar" Ela falou com um fio de voz, eu não aguentei e puxei seu clitóres com os dentes.

"Vai Bia goza na minha boca" Chupei ela de novo, ela veio forte na minha boca depois levantei e beijei sua boca.

"Veja pequena como você tem o melhor gosto do mundo" Voltei a beija-la, ela estava tremendo pelo orgasmo. Eu tirei meu short e cueca juntos. Eu não me importei em por a camisinha queria senti-la sem nada entre nós. Passei meu pau em sua boceta e fui enfiando devagar, ela era muito apertada eu deveria me controlar ao máximo pra não gozar primeiro que ela.

"Por favor Jonas" ela gemeu.

"Por favor o que pequena?" Eu sussurrei em seu ouvido. "O que você quer amor?" Perguntei.

"Mais forte Jonas, eu preciso de mais forte" Essa foi minha ruína eu meti com força, botei ela de quatro e meti com ainda mais força ela gritou, puxei seu cabelo, nessa posição eu conseguia mais profundidade. Nós gozamos juntos eu vim forte dentro dela, ela caiu na cama sem força, eu deitei e a puxei pro meu peito. Ela olhou pra mim com a bochecha corada, e os olhos azuis brilhando eu passei a mão pelo seu cabelo que estava colado no seu rosto pelo suor.

"Eu te amo Jonas, muito" Eu fiquei paralisado, não sabia o que responder então fiquei calado, eu sorri e dei um beijo suave em seus lábios. Eu me senti o homem mais feliz do mundo quando ela disse essas únicas três palavras, será que ela queria que eu falasse de volta? Fiz carinho em seu coro cabeludo e vi que ela já estava dormindo respirando suavemente em meu peito.

"Eu também te amo pequena" Sussurrei mesmo sabendo que ela não podia me ouvir, pois já estava no mundo dos sonhos. Mas essa era a verdade eu estava completamente apaixonado por essa menina, ela era o meu mundo e ninguém tiraria isso de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.