Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/17

Jonas Narrando

Quando cheguei na casa da bianca toquei a campainha e uma mulher que se parece muito com ela atendeu.

"Olá, entra" Eu passei por ela e entrei. "Sou a mãe da Bianca, Beth" Estendi a mão e apertei a dela.

"Prazer em conhece-la eu sou Jonas, um amigo" Ela mandou eu me sentar e foi falar com Bianca que eu estava aqui, alguns minutos depois a Bianca desceu ela estava linda com um vestidinho de verão e um salto alto.

"Oi bad boy" Eu dei um sorriso, eu amava quando ela me chamava de bad boy. Nos despedimos da mãe dela e fomos pro carro, que eu tinha pedido pro meu pai emprestado eu não iria leva-la em minha moto e bagunçar o cabelo dela.

"Onde estamos indo?" Eu entrei no carro e dei partida.

"Vamos jantar e fazer alguma outra coisa de sua preferência o que você gostaria?" Ela pensou um pouco antes de responder eu olhei pra ela, que estava mordendo o lábio, quando ela fazia isso sempre me fodia.

"Sabe, eu gostaria de ir ao cinema."

"E ver qual filme?" Perguntei.

"A não sei, lá a gente ver" Na verdade eu gostaria dela na minha cama nua ao invés de ir jantar e ver algum filme chato. Estacionei e saímos peguei a mão dela e entrelacei nossos dedos, entramos no restaurante e pedimos nossa comida.

"Jonas, sobre ontem" Eu não gostaria de falar sobre ontem então cortei ela.

"Eu não quero falar sobre ontem" Ela me deu um olhar triste e eu não entendi, o que ela falaria sobre ontem? Queria falar que foi um erro e que eu não estava aos seus pés. Depois de jantar fomos ver o filme acabamos vendo aquela merda de 50 tons de cinza, ela amou aquele filme.

"Não sei o que vocês mulheres vêem nesse tal de Christian." Cheguei perto do ouvido dela e sussurrei. "Eu sou muito melhor que ele" Senti ela se arrepiar e soltar uma risada.

"Eu concordo" Ela falou de volta, essa menina estava brincando com fogo. Depois eu estacionei o carro e fomos caminhar na praia, ela tirou o salto e estava carregando eu estava fazendo o mesmo com meu tênis, ficamos em um silêncio confortável. Chegamos nas pedras e eu ajudei ela a subir.

"Por que me trouxe aqui?" Peguei a mão dela e levei aos lábios, botei uma mecha de cabelo atrás da orelha dela, enfiei a mão no bolso e tirei uma caixinha.

"Aceita namorar comigo?" Ela ficou quieta me olhando, e eu fiquei com medo da resposta dela, e se ela dissesse que não? Eu iria surtar.

"Aceito" Ela passou os braços sobre meu pescoço e me beijou, eu enfiei a língua na boca dela e a puxei mais pra mim.

"Você não vai ver o que está na caixinha?" Perguntei sobre seus lábios. Ela se afastou e abriu, lá dentro tinha um cordão com um pingente escrito 'minha pequena'. "Esse presente é pra sempre que você olhar pra ele lembrar de mim, em qualquer ocasião"

"Eu amei, esse é o melhor presente que eu já ganhei, e eu sempre vou lembrar de você, sempre" Ela me beijou de novo e puxou o meu cabelo, eu apertei a bunda dela e ela quebrou o beijo.

"Jonas se controla" Eu ri e a abracei e beijei o topo da cabeça dela. Ficamos lá mais um tempo conversando. Resolvemos ir embora ia da duas da manhã, ela entrou no carro e eu fechei a porta, estava de olho na estrada, quando Bianca botou a mão no meu pau e apertou, em questão de segundos fiquei duro.

"Amor, se você continuar fazendo isso eu vou bater o carro." Falei sem fôlego, ela me deu um sorriso safado.

"Então para o carro só assim você não ira bater" Não pensei duas vezes e encostei o carro em uma rua deserta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.