Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 103
Capitulo 104




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/103

Jonas Narrando

Assim que finalmente tomei coragem fui até o DJ e pedi pra ele abaixar um pouco a música peguei uma cadeira e subi.

"Um minuto da atenção de vocês por favor" Em segundos tudo ficou em silêncio. "Muito obrigado, Bia vem até aqui por favor" Ela levantou e veio até mim.

"O que você vai fazer em?" Ela murmurou e eu sorri.

Eu limpei minha garganta antes de começar a falar. "Eu não sou muito bom com as palavras e tudo que eu vim pensando em falar desde ontem simplesmente fugiu da minha mente, eu te amo tanto e o que eu mais quero é fortalecer nosso relacionemento eu queria saber se você aceita ser minha noiva" Eu tirei a caixinha do meu bolso e a abri, ela engoliu em seco e abiu boca.

"Claro que eu aceito" Assim que ela aceitou todos bateram palma, eu peguei sua mão que estava tremula e enfiei o anel bem devagar, ela se jogou nós meus braços e me abraçou, eu a agarrei pela cintura.

"E em um futuro muito próximo espero que aceite ser minha mulher" Eu sussurrei no seu ouvido.

"E pode ter certeza que a resposta serar sim" Eu sorri ainda mais e me afastei.

"Eu te amo muito minha pequena"

"Eu também te amo bad boy"..

Bianca Narrando

Eu estava tão feliz pelo pedido do Jonas, eu nem tinha imaginado que o presente que ele iria me dar seria me pedir em noivado, depois eu quase perdi minha mão pois todo mundo a puxava tão forte pra ver o anel que por pouco não quebraram.. Eu estava pegando uma bebida quando o Jonas me agarrou por trás.

"Vamos sair daqui?" Eu neguei com a cabeça.

"Ta doido, eu sou a aniversariante né" Ele deu de ombros.

"Vamos, eu já falei até com a minha mãe pra ficar com o Miguel, e enquanto tem bebida e comida ninguém vai ligar se nós já saímos ou não" Ele tinha razão então não pensei duas vezes o puxei pelo braço e nós saímos do salão, ele pegou os capacetes que estavam preços na moto e me deu um.

"Pra onde você quer ir?" Eu fechei os olhos e pensei.

"Praia" Eu subi na moto e ele deu partida.. Quando chegamos na praia eu desci da moto e tirei meus saltos e corri, ele cruzou os braços e ficou me olhando.

"Vem, vamos nadar" Ele tirou o tênis e nós corremos, quando cheguei proxima ao mar eu puxei meu vestido e o joguei na areia, ele tirou a blusa e a calça.

"Eu não vou ter culpa se ficar de pau duro e as poucas pessoas que estiver aqui perceberem isso."

"Deixa ele vir a vida baby" Eu o puxei pelo braço e nós dois caímos na água, eu agradeci a Deus por eu ter posto uma sunguete só assim não ficou muito indecente, eu botei a cabeça pra fora da água e me agarrei no Jonas.

"Eu te amo"

"Oi? Fala mais alto eu não ouvi" Eu ri.

"Eu te amo" Levantei mais a voz, e ele negou com a cabeça e sinalizou pra mim falar mais alto. "Eu te amo porraa" Eu gritei o mais alto que pude.

"Eu também te amo Caralhoo" Ele também gritou, eu ataquei sua boca e ele a abriu e nossas línguas se encontraram, eu mordi seu lábio e puxei seu cabelo, ele apertou meu peito e chupou meu pescoço, eu gemi e o puxei pra longe de mim.

"Vamos embora daqui, porque eu não quero ser presa por atentado ao pudor." Ele riu e demos um último mergulho antes de sairmos da água.

Ele recuou e voltou pra água. "Acho melhor você sair e trazer minha calça aqui" Ele apontou com a cabeça pra um casal e uma menina que parecia ter uns quinze anos, eu fui até nossas roupas e peguei a calça dele ele a pegou e botou rapidamente.. Só foi nós entrarmos no elevador pro nosso fogo voltar, ele me pressinou contra o espelho e enfiou a mão pelo meu vestido apertando minha bunda, eu gemi contra seus lábios e me esfreguei em sua ereção, assim que o elevador apitou nós saímos ainda se agarrando.

"Jonas você precisa abrir a porta" Ele se afastou e abriu a porta me puxando pra dentro, eu a fechei com o pé ele me pegou no colo e me levou pro quarto.

"Estou doido pra estar dentro de você pequena" Eu puxei ele pela gola da camisa, e beijei sua boca.

"Então esta esperando o que?" Ele levantou e tirou a calça eu puxei meu vestido e tirei meu sutiã ele puxou sua ereção pra fora e se livrou da cueca, ele ficou me olhando enquato se masturbava devagar.

"Anda Jonas eu já estou quase tendo orgasmo com a sua visão" ele deitou sobre mim e me penetrou bem devagar, ele nos virou e me pos por cima eu me apoei no seu ombro e rebolei sobre seu pau ele apertou minha cintura e chupou meu peito ao mesmo tempo que o apertava suavemente, eu comecei a aumentar o ritmo até nós dois estarmos gemendos e suando.

"Caralho Bianca" Eu mordi o lábio e fechei os olhos. "Olhe pra mim Bianca" Eu abaixei a cabeça e encostei minha testa na dele, apertei sua nuca assim que gozei forte gritando seu nome, ele me apartou sobre e jogou a cabeça pra atrás assim que gozou.

"Porra" Ele murmurou e fechou os olhos, eu beijei sua boca e mordi seu queixo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.