Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/10

Bianca Narrando

Quando entramos na casa deles, Sophia me puxou e me levou pro quarto dela, eu já imaginava o que ela estava pensando e o que iria perguntar.

"Conta tudo, nem adianta fugir de mim como fez lá na boate" Ela sentou ao meu lado e olhou pra mim.

"Eu não sei direito, ele me beijou e eu beijei de volta e graças a Deus você chegou" Eu estava meia confusa sobre o que estava acontecendo comigo em relação ao Jonas, eu não parava de pensar nele um minuto se quer, e eu sempre gostava de está ao lado dele, mas hoje quando eu vi ele com a Ágata eu me senti doente e com raiva dele, e isso me tirava do sério ele não era nada meu e nunca seria. Meu celular tocou era o Moisés eu tinha marcado de ir pra casa dele, Sophia disse que eu ia dormi aqui mas ela só queria saber o que realmente tinha acontecido entre eu e o irmão dela. Moisés tinha ligado pra avisar que estava me esperando lá embaixo.

"Tchau Sophi, liga pro Tiago, aproveita que os seus pais não estão aqui" Ela me olhou por um momento, acho que estava pensando sobre a possibilidade de ligar pra ele mesmo, eu ri e sai. Ela me seguiu.

"Você acha que ele aceitaria?" Eu acenei com a cabeça.

"Tenho certeza, agora beijinhos" Sai e peguei o elevador, entrei no carro do pai do Moisés e ele saiu. Alguns minutos depois estávamos na casa dos pais dele.

"Vem bebezinho" Ele me puxou pro quarto dele e fechou a porta, quando a porta fechou atrás dele eu fiquei tensa, eu nunca tinha passado da segunda base com Moisés, eu só botava pressão mas nunca tinha ido muito longe. Sim eu era virgem, e estava um pouco nervosa.. Ele me puxou e beijou minha boca, e começou a tirar meu vestido.

"Moisés, acho melhor a gente ir com calma" Tentei tirar a mão dele.

"Bia eu não consigo mais ir devagar" Eu resolvi que já tinha chego a hora e me entreguei, ele tirou meu vestido e eu puxei a blusa dele, quando eu estava nua me cobri com minhas mãos.

"Não se cubra bebê, eu quero te ver" Ele ficou de pé em frente a cama olhando pro meu corpo e depois tirou a sua cueca, eu olhei pra ereção dele e fiquei tensa. Ele pegou uma camisinha no criado mudo, e botou no seu pênis depois deitou em cima de mim, e enfiou bem devagar em mim. E uma dor incômoda tomou conta do meu corpo conforme ele ia entrando mais, eu gritei de dor quando ele meteu em uma só.

"Ai bebê eu não vou aguentar muito tempo, você ta muito apertada" Ele falou quase sem fôlego, depois de alguns movimentos brutos ele caiu em cima de mim, acabou? era só isso que os outros falavam que era a melhor coisa do mundo?

"Bia, na próxima eu prometo te fazer gozar" Eu me levantei da cama e fui pro banheiro, eu precisava de um banho, eu estava suja e com nojo do que eu tinha acabado de fazer, eu me perguntava como seria se fosse com o Jonas. Quando eu sai do banheiro e voltei pro quarto, Moisés já estava dormindo ele nem me esperou que ódio desse viado. Me arrumei e fui embora, agora como eu ia embora eu não tinha noção. Liguei pro Edu que atendeu no quarto toque.

"Bia?" Ele falou com uma voz sonolenta.

"Edu você pode vir me buscar?"

"Onde? você não ia dormir com o Moisés?" Só de ouvir falar o nome dele me dava nojo, ele me tratou como uma qualquer e eu odiava isso.

"Ia, mas ele é um babaca, por favor Edu" Ele disse que já estava a caminho e meia hora depois ele estava encostando com o carro onde eu estava eu entrei e fechei a porta.

"O que houve?" Ele perguntou e passou a mão no meu rosto.

"O Moisés só me trouxe aqui pra sexo, e depois que eu dei o que ele queria ele me tratou como uma puta, eu fui tomar banho e quando eu voltei ele estava dormindo." Falei, num sussurro vergonhoso.

"Que filho da puta, então você não é mais virgem?" Olhei pra ele, eu acabei de falar que eu dei o que ele queria, e ele vem me fazer essa pergunta.

"Ta não precisa responder"

Chegamos na casa dele e eu fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!