Eu e o Tal Cullen escrita por Julia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59273/chapter/1

Gente,essa é minha primeira One-Shot e fiz com muito carinho.Comentem no final ta?!Espero que gostem.Boa leitura! 

                      

                        Eu e o tal Cullen

 

Oi!Eu sou Isabella Swan,e moro na pequena cidade Forks com meu pai Charlie Swan,o chefe de polícia e minha mãe Renée Swan a estilista.

Estudo na Forks High School,todos me conhecem mas não sou popular.Não tenho muitos amigos e por incrível que pareça só tive um namorado,pois todos os caras que se interessaram por mim não prestavam,então é como dizem :Antes só do que mal acompanhada.É assim que levo a vida,solteira e feliz!Nunca acreditei no amor,acho perda de tempo,as pessoas se dizem apaixonadas e juram amor eterno,mas depois de um tempo esse amor acaba e uma delas sai machucada.

Estou à caminho da escola.Mais um dia entediante com aquelas pessoas metidas da escola que te esnobam  sem ao menos perceber,mas o que fazer,se as pessoas não estão nem aí pra você ?!  Estacionei minha picape,peguei a mochila e entrei na escola.Fui até meu armário pegar os livros e os levei nas mãos.Fui andando tranqüilamente até o bebedouro,até que aquele tal jogador de futebol americano,é aquele mesmo que tem o topete maior que a cabeça,o tal Edward Cullen,passou correndo e esbarrou em mim,fazendo-nos cair no chão e derrubar os livros.

-Ai que droga!  -reclamei

-Sua pirralha idiota,vê se olha por onde onda!Olha só o que você fez ! –ele disse todo arrogante mostrando a calça que acabara de rasgar na bunda.

-Bem feito!É isso que dá ser um completo idiota arrogante! –eu disse irritada

-Garota doida! –ele disse se levantando e indo embora

-Cullen idiota!- resmunguei pegando meus livros e me levantando

-Ora Ora Ora !O que temos aqui ?!Uma Swan perdedora caída no chão...Isso não acontece todo dia! Meninas,tirem fotos ! –disse minha rival Rosalie com suas capangas Victoria e Irina.

-E o que temos aqui?Uma loira oxigenada com cara de múmia,e suas seguidoras sem personalidade!Não precisam se desesperar pois isso infelizmente se vê todo dia! –gritei

-Olha aqui sua... –começou a múmia

-Vamos pra sala crianças!O sinal já tocou.Vamos,vamos,vamos! –disse a inspetora Jane

Rosalie e companhia deram meia volta e foram pras suas salas,eu fiz o mesmo,mas graças a Deus não na mesma sala das piranhas.

Fui pensando no esbarrão com o Cullen.Cara,como ele consegue ser tão esnobe e imbecil ?!Perfeito pra sua nova namoradinha Rosalie.Eles foram feitos um pro outro,dois imbecis que se entendam!Tenho medo de pensar em onde tanta arrogância vai chegar,e em como isso vai acabar.Saí de meus devaneios e prestei atenção na aula,já sabia a matéria mas não tinha nada melhor pra fazer.No fim da aula,o tal Cullen,como estava no 3º ano e eu no 2º,passou na minha sala dar um recado pra turma:

-Bom pessoal,como sabem,amanhã é o dia do grande jogo.É a final e se ganharmos, seremos os campeões,queríamos pedir pra comprarem logo seus ingressos se não quiserem ficar sem,os ingressos estão se esgotando rapidamente,e tenho certeza que não querem perder um jogão deste com jogadores como eu né meninas ?!Então comprem os ingressos!

Ele terminou de falar e foi embora sem ao menos agradecer.Santa-ignorância!

As garotas estavam quase babando por ele e saíram correndo pra garantir seus ingressos.

Estava a caminho do meu carro quando jogaram uma coisa cabeça.

-Ai! –gemi.Era uma maçã cinda do Cullen –Trocou de calça é ?! -ironizei

-Você de novo baixinha ?!Acho que está me perseguindo...E sim,eu troquei de calça ! –ele disse se achando

-Ah,fala sério Cullen!Você acha que eu estaria te perseguindo ?!Não estou nem aí pra você!

-Você é a primeira!

-Pra tudo há uma primeira vez. –filosofei

-Pois acho que está blefando.No fundo você tem uma queda por mim.Todas têm.Mas fique sabendo que eu tenho namorada e essa namorada é a Rose,nunca me interessaria por uma baixinha como você!

-Como se eu me importasse ! –dei de ombros e fui pro carro

Entrando no carro,veio Angela perguntando se eu ia ao jogo,era óbvio que eu não ia,mas mesmo assim ela me deu um ingresso,visto que era ela quem estava vendendo-os.Agradeci,colocando-o no bolso com a certeza de que não ia usá-lo.Dei a partida e fui pra casa.Tomei um banho relaxante e fui jantar com minha família.Depois do jantar fiquei esperando meu melhor amigo Jacob pra terminarmos o trabalho de história.Nós éramos melhores amigos desde a infância.Ele chegou e eu fui abrir a porta

-Jake ! –eu disse abraçando-o

-Bella! –ele disse retribuindo o abraço

-Por que não foi à escola hoje ? –perguntei

-Estava doente,mas já estou melhor.Amanhã também não vou.Só vim fazer o trabalho e te avisar que amanhã só vou quando for a hora do jogo. -respondeu e fomos pro meu quarto fazer o trabalho

Jacob é meu melhor amigo desde a infância e meus pais nem ligam de ele vir e ficarmos no meu quarto pois confiam na gente,fomos criados praticamente juntos então nos consideramos irmãos.Tudo o que acontece comigo eu conto pra ele e vice-versa.Ele joga no time de futebol americano também e é amigo do Cullen.Eles são os melhores do time.Falando,ou pensando no Cullen,me lembrei de contar ao Jake o acontecido de hoje.

-Hey Jake...Hoje,o idiCullen esbarrou em mim.

-IdiCullen ?

-É,uma mistura de idiota com Cullen...

-Bella e suas palavras misturadas! –ele disse rindo

-É,ele é um idiota.

-Ele parece arrogante com os outros,mas é um cara muito legal.

-Legal.Humpf!Somos completamente opostos!

-Os opostos se atraem!É fato.

-Jacob! –eu disse batendo nele

-É sério Bella.E é verdade que ele é muito legal.Mas e então,como foi o tal esbarrão? –ele tentou desviar o assunto,mas concordei,não estava a fim de discutir sobre isso agora

Contei tudo pra ele,rimos bastante com a parte da calça rasgada.Começamos a fazer o trabalho,que não estava difícil.Era sobre Shakespeare e qualquer peça sua,estávamos fazendo sobre Romeu e Julieta,o clássico.Faltava pouco pra terminar e não conseguíamos concluí-lo,então fiquei de terminar de pesquisar amanhã em um livro da biblioteca da escola.Minha mãe comprou sorvete e alugou um filme.Ficamos:eu,Jake e Renée assistindo o filme e tomando sorvete.Assim que o filme acabou,Jake agradeceu e se levantou pra ir embora.

-Bom,então tchau Bella !

-Tchau Jake!

-Amanhã você vai me ver jogar né ?!

-Eu não ia...

-Por favor ?! –ele pediu com aquela carinha que eu não resistia

-O que eu não faço por você hein Jacob Black ?! –eu disse brincando

-Bella,você é a melhor!Depois do jogo nós voltamos juntos,já que agora eu tenho carro. –ele disse me abraçando

-Aham!

Sorri pra ele e retribuí o abraço.Então ele se foi.Resolvi ir logo dormir visto que não restava outra coisa a fazer.

Acordei com o a luz fraca do sol batendo na janela.Fiz minha higiene matinal e fui tomar meu café da manhã.

-Bom dia mãe!Bom dia pai! –eu disse dando um beijo em cada um

-Bom dia meu amor ! –disseram me beijando

Sentei-me ao lado deles e tomei meu café da manhã : Um copo de toddy e pão. Terminei,escovei meus dentes e visto que já tinha tomado e banho e estava pronta,fui pra escola.Resolvi ir de ônibus hoje,porque depois do jogo eu volto com Jake...

Na escola,estavam todos em clima de festa,com camisetas e apetrechos com o símbolo do time.Entrei na sala e sentei no meu lugar sem o menor ânimo e muito menos clima de festa.Só ia ao jogo porque Jake pediu!

Prestei atenção na aula e quando acabou fui direto pra biblioteca terminar o trabalho.Peguei o livro de sua bibliografia + Romeu e Julieta pra lê-lo de novo.Sentei em uma mesa e comecei a escrever.Não havia ninguém na biblioteca além de mim e da bibliotecária.Ela disse que ia dar uma saída e já voltava,mas não era pra eu deixar a biblioteca sozinha.Concordei e disse que como ficaria mais um tempo ali,não me importaria de esperá-la

Fiquei lendo e terminado o trabalho,quando só faltava um tópico,Edward Cullen entra na biblioteca sozinho e meio perturbado.

-Ah eu mereço !A última pessoa que eu queria encontrar agora é essa pirralha!Estamos nos encontrando muito ultimamente hein Swan...

-Até demais!E como você sabe meu nome,Cullen ?

-Seu amigo Jacob é meu amigo também.Sempre vejo vocês juntos e um dia perguntei se ele era tão débil mental a ponto de namorar uma garota com você.

-O que há de errado comigo ?

-Você é uma pirralha-nerd bem esquisita...

-Ora seu...

-Seu o que ?Vai tentar fazer o que contra mim sua baixinha ? Bater-me por acaso ?

-Seu ordinário,imbecil,arrogante............................................ !- eu disse correndo ao seu encontro.Nossos corpos se chocaram e caímos no chão.Estávamos no final do corredor e mal dava pra ver a porta.Sentei em sua barriga e comecei a socá-lo com muita vontade.Ele segurava minha mão,me  imobilizando o que me deixava muito irritada.De repente ouvimos a porta se fechar e corremos pra ver o que estava acontecendo.Chegamos até a porta e..meu Deus não é possível!Nós dois estávamos trancados na biblioteca sozinhos.O que eu fiz pra merecer isso ? 

-Abre!Abre!Tem gente aqui! –gritei batendo na porta

-Abram!Eu tenho um jogo pra jogar!Não quero ficar aqui com essa louca!

-Louca é?Vamos ver quem é a louca então! –eu disse partindo pra cima dele

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Socorro!Tirem-me daqui ! –gritou correndo pela biblioteca e eu atrás.

-Você acha que consegue me bater sua baixinha ? –debochou

Peguei alguns livros da prateleira e joguei em direção ao Cullen.O lerdo nem desviou,e os livros foram direto nele.Ele pôs a mão no rosto e pegou muitos livros,jogando todos na minha direção.Óbvio que eu fui mais esperta e desviei.Peguei mais livros e joguei-os com toda a minha força.Os livros voaram nele tão rápido que nem eu vi,quando percebi, ele estava no chão.

-Hahaha! –gargalhei

-Ai!Essa doeu! Ai,agora é sério,está doendo de verdade! –ele disse muito sério

-Meu Deus!Cullen,me deixe ver.Não era minha intenção te machucar,me desculpe! –eu disse pegando um lenço que tinha no bolso de meu casaco pra limpar seu nariz que estava sangrando.

Eu realmente me preocupei.Apesar de ele ser um tremendo idiota,não era minha intenção machucá-lo.Como se não bastasse estar presa em uma biblioteca com ele,ainda tinha que cuidar do machucado que eu mesma fiz. Santo-Azar!

Comecei a limpar o sangue que saía de seu nariz.Ficamos bem próximos um do outro.

-Segure o lenço caso ocorra mais sangramento.Fique com a cabeça erguida por alguns minutos pro sangue não escorrer. –recomendei

-Ta bom doutora baixinha!

-Quer um soco no nariz dessa vez ?Garanto que não vou me importar nem um pouquinho em dar um em você!

-Não não!Já basta a dor que estou sentindo...

-Então fica na sua Cullen.

-Ta legal estressadinha,calma aí! –ele disse tentando fazer ironia com a cabeça erguida e a voz meio grogue.Era muito hilário e não pude deixar de escapar uma risadinha.

-O que é tão engraçado baixinha ? –perguntou

-Você com a cabeça erguida tentando fazer ironia.Mas cá entre nós,você penteia este cabelo ? –eu disse com a atenção focada em seu cabelo

-É lógico.Por que ?

-Nada,é só que não parece.Parece que acabou de acordar e não penteou esse cabelo ensebado.

-É meu charme se você ainda não reparou ! –ele disse

-Não reparo em você!

-Humpf! –deu de ombros-Olha Swan,já que vamos ficar aqui trancados até não sei quando e só com a companhia um do outro,que tal uma trégua?Ou um recomeço?Você não é tão estranha como eu pensava... –ele disse abaixando a cabeça e vendo que o nariz não sangrava mais

-E você também não é aquele idiota que eu achava... –eu disse fazendo-o sorrir –Prazer,Isabella Swan ,mas me chame de Bella. –eu disse estendendo a mão pra ele.Ele deu um belo sorriso torto que era de tirar o fôlego,quero dizer,não o meu é claro,mas hã...ah vocês entenderam ! Ele estendeu a mão e disse :

-Edward Cullen.E o prazer é todo meu. –ele me lançou um olhar sexy

-Edward,agora que somos amigos,e amigos confiam um no outro,me diga por que você entrou todo tristonho e solitário aqui.

 -Pelo jeito que você se mostrou madura,cuidando de mim,ganhou um voto de confiança comigo.Então vou lhe contar.

-Eba ! –eu disse deixando bem na cara que estava sendo sarcástica

-Haha!Engraçadinha...

-Fala logo Edward!

Tudo bem.Eu estou chateado com a Rose.

-Ah meu Deus!Ele está chateado com Rosalie,a megera! –fiz sarcasmo –Você gosta mesmo dela ? –perguntei preocupada mas não sabia o porquê.

-Não sei...Eu comecei a namorar ela porque é gostosa e todos querem ela.Mas não sei se eu quero,não rola sentimento por enquanto eu acho.

-Sinceramente,eu não a suporto !

-É,já percebi que vocês são rivais.

-Olha,eu achava que vocês eram perfeitos um pro outro,pois odiava vocês dois!Agora vejo que você não é o que eu pensava e Jake tinha razão quando dizia que você é um cara legal.Mas ainda não a suporto de jeito nenhum.Ela é arrogante,antipática,fal...

-Já entendi. –ele disse me interrompendo e meio triste

-Desculpe.

-Tudo bem...

-Mas o que aconteceu pra você ficar chateado com ela ?

-Ela fez uma aposta com as amigas,onde dizia que se ela conseguisse me beijar dentro de quatro dias,ela ganharia o título de ‘ A garota mais desejada do colégio’, significando que todos os garotos comem na palma da mão dela.Eu descobri quando passava em frente ao banheiro feminino e ouvi-a comentar isso com suas amigas,debochando de mim,e dizendo que já havia me beijado então era oficialmente a mais desejada do colégio.Mas o que ela disse depois me deixou pensativo...

-O que ela disse ? –perguntei curiosa e foi  aí que percebi que estávamos sentados de frente um pro outro no meio da bagunça de livros que fizemos.Voltei a prestar atenção em Edward.

-Ela disse que a aposta estava cumprida,mas nesses dias ela começou a sentir algo mais forte por mim e está apaixonada,querendo assim continuar comigo independente do que aconteça.

-Nossa!Não sabia que megeras amavam. –ironizei

-Agora eu não sei se continuo com ela e converso sobre isso,finjo que nada aconteceu ou se termino com ela.

Fiquei em silêncio

-Bella,por favor me ajude ! –gritou desesperado

-Seja sincero com você mesmo,e responda pra mim:Você a ama ?

-Amar é uma palavra muito forte.

-Você ama,gosta ou tem algum sentimento por ela que seja mais que amizade ?

Ele ficou em silêncio

 

-Seja sincero ! –incentivei

 

Silêncio

 

-Não minta pra si mesmo!incentivei de novo

 

Silêncio          

 

-Õ CARAMBA! Dá pra responder ? –me irritei

Ele arregalou os olhos e respondeu cabisbaixo:

-Não

O que estava acontecendo comigo ?Eu estava feliz porque ele não sentia nada pela múmia ?! Saí de meus devaneios porque ele precisava de mim.Então aconselhei :

-Então não se engane,e não engane a múmi...Rosalie,continuar com ela só vai fazer vocês dois sofrerem mais.Porque você não vai aguentar ficar muito tempo com uma pessoa que não ama,e quando for terminar com ela,vai ser pior tanto pra você quanto pra ela.

Fez-se silêncio por uns instantes e então ele respondeu:

-É,você está certa,eu vou terminar com ela assim que conseguir sair daqui.Obrigado pelo conselho,me sinto renovado,como se houvesse tirado um peso de cima de mim.Você é mais adulta do que pensei hein pirralha...

-Então não vou ser mais chamada de pirralha,caloura,baixinha e coisas do gênero ? – perguntei realmente feliz

-Vou pensar no seu caso.Baixinha. –provocou

-Vai querer começar tudo de novo ? –perguntei pegando uns livros que estavam ao meu lado só de brincadeira

-Não...Olha só a bagunça que fizemos ! –ele disse apontando pra biblioteca que estava coberta por livros no chão

-Põe bagunça nisso...

-Não lembro qual foi a última vez que me diverti assim,minha vida é zoar com a molecada,mas as vezes enjoa,hoje foi divertido porque não era nossa intenção se divertir,e sim brigar,mas acabou que nos divertimos à beça e nos tornamos amigos...Não foi planejado,só aconteceu...

-É,foi legal mesmo. –concordei

-E você,o que estava fazendo aqui sozinha ? –perguntou

-Terminando meu trabalho de Shakespeare.

-Hum,interessante...Já acabou ? –perguntou interessado

-Quase,só falta um tópico de sua bibliografia.O resumo da peça Romeu e Julieta,já fizemos ontem... –respondi

-Fizemos ?

-É.Eu e Jake.

-Hum...Vocês são só amigos mesmo ? –ele perguntou num tom estranho,parecia estar com ciúmes mas era impressão minha,é claro

-Sim.Desde a infância,sempre fomos amigos muito próximos,fomos criados praticamente juntos.Nos consideramos ‘irmãos’ ! –expliquei

-Mas não sentem nada além disso um pelo outro ? –perguntou preocupado

-Não....Somos irmãos ! –respondi de imediato

-Ah! Que legal essa coisa de irmãos de vocês ! Nossa,muito legal mesmo ! –ele disse abrindo um largo sorrido.Era impressão minha ou ele estava aliviado ?Estou ficando louca!

-Voltando ao assunto do trabalho,se você quiser eu posso te ajudar a terminá-lo,pois cá entre nós,eu gosto muito de Shakespeare. –confessou

-Interessante...Claro que eu quero sua ajuda!

-Será uma honra ajudá-la. Pega lá. –ele disse

Peguei o trabalho e ele ficou me olhando...Voltei com o trabalho e ele me ajudou explicando cada detalhe com tamanha perfeição que me perguntei se não era o próprio Shakespeare me contando a história.Achei tão lindinho ele se interessar por Shakespeare.Peraí,eu to maluca ? Não sei!Só sei que citamos versos da peça Romeu e Julieta que sabíamos de cor.Citávamos com perfeição,olhando na alma um do outro,como se cada palavra fosse pra nós dois... Terminamos tudo,então eu agradeci :

-Edward,eu realmente fico muito agradecida por me ajudar no trabalho.

-Imagina Bella.Foi um prazer

Dei um sorriso e ficamos em silêncio por uns 3 minutos,até ele dizer :

-Bella,já falamos sobre mim...Agora me diga como vai sua vida amorosa.

-Vida amorosa ?

Ruborizei

Ele percebeu e disse passando a mão por minha bochecha :

-Está ruborizando ?Não tenha vergonha!Eu me abri com você,agora é sua vez ! 

-Ta,tudo bem...Bem,eu sou uma garota solteira,não acredito no amor.As pessoas dizem que se amam e juram se amar pra sempre,mas tudo não passa de uma mentira pra se aproveitar de circunstancias.Mesmo se for verdade esse amor que juraram,um dia se enjoam e vai cada um pro seu lado,mas alguém sai magoado.Ou seja,sempre alguém sai ferido. –falei tudo de uma vez

-Eu não concordo.  Muitas pessoas nascem, crescem e morrem sem saberem o que é o amor... Vivem na ilusão por ouvirem sempre na tv "EU TE AMO", "EU AMO VOCÊ", "AMOR, AMOR, AMOR"..Daí acham que essa simples palavra é tão fácil de sentir, quanto é de ser dita...O amor é um sentimento natural que acontece sem querer,você não escolhe quem quer amar,mas ama sem querer.O amor é inexplicável.

Nossa,eu nunca havia pensado dessa maneira .Ao melhor,fazia tempo que eu não pensava dessa maneira...Será que passei esse tempo todo acreditando em minhas próprias palavras pra não sofrer de novo o que sofri uma vez ?Estaria eu,voltando a enxergar a vida como um dia enxerguei ?Voltei à realidade e percebi que lágrimas corriam pelo meu rosto.O que estava acontecendo ? Eu não chorava desde que....Justin me deixara e eu estava apaixonada.Será que estou voltando a amar ?Mas quem ? Edward Cullen ?Não pode ser,nós acabamos de virar amigos.Será possível ? Lágrimas continuavam a correr pelo meu rosto,me lembrando de cada palavra dita naquela noite por Justin...

-Bella?Está chorando?O que houve ? –perguntou secando minhas lágrimas

-O quê ? Não,eu na estou chorando!

-Não me diga que caiu um cisco em seus olhos.

-Err...Exatamente. –O que eu estava dizendo ?   
-Ah qual é !Eu quero te ajudar.Sou seu amigo!Qual  problema ?Você não confia em mim? –ele perguntou parecendo mesmo chateado

-Eu confio,e que... –eu disse derrubando mais lágrimas

-Vejo que alguém te magoou muito,e desde então você adota esse princípio idiota de que o amor não existe só pra não se machucar novamente... –ele disse

-Como... ? –Não consegui terminar a frase de tão chocada que eu estava.Como ele sabia?

 -Conte-me –ele disse me deitando em seu colo.Em outro momento eu acharia isso estranho,mas nesse momento era tudo o que eu mais queria,me sentia protegida ali, e não sei o por quê .

-Há três anos atrás,quando eu tinha 14 anos,me apaixonei por um cara chamado Justin.Depois de algumas semanas ele disse que sempre me amou mas nunca teve coragem de dizer e que me amaria pra sempre não importava o que aconteceria. Eu disse que também o amava e então nos beijamos,foi o meu primeiro beijo.Depois disso começamos a namorar.Uma semana depois,ele queria hã...transar comigo,mas eu não estava pronta,tinha apenas 14 anos na época.Eu me lembro perfeitamente desse dia,como se fosse ontem,me lembro de cada palavra dita...Eu dizia que não,mas ele insistia,começando a passar a mão por meu corpo,eu tentava o empurrar mas ele era bem mais forte que eu,então aproveitei um momento que ele estava desprevenido me beijando e o empurrei pra longe com as mãos e com os pés dizendo que não estava pronta e se ele me amava precisava me respeitar.Ele ficou furioso e disse que nunca me amou,e que tinha uma namorada,só estava comigo porque eu era hã... ‘pegável’ ,e sua namorada havia o traído e ele queria dar o troco nela transando comigo porque ela morria de inveja de mim ....Mas que ele nunca sentiu absolutamente nada por mim !Depois disse eu fui embora correndo e chorei a noite toda,e todos os dias antes de dormir eu chorava em silêncio no meu quarto,depois disse eu nunca mais derramei uma lágrima antes de hoje que ainda não entendi direito o por quê de eu estar chorando...Depois de Justin eu nunca tive mais ninguém.Mas eu nunca contei isso pra ninguém além de Jacob que me ajudou muito na época e você agora...E é por isso que não acredito no amor. –desabafei e começaram a cair mais lágrimas e ele foi delicadamente secando-as com a mão e afagando meu cabelo com a outra mão.(Eu ainda estava deitada em seu colo e não queria sair de lá não entendia  por quê !)

-Bella,eu sinto muito.Agora eu entendo o porque de você pensar assim.Não consigo imaginar como alguém teria a coragem de fazer isso com uma pessoa tão extraordinária como você! Se eu encontrasse com ele,juro que acabaria com sua raça e ele se arrependeria profundamente do que fez.Mas você fez a coisa certa se afastando dele.Só que agora já se passaram três anos e não pode se conformar com isso.Você tem que tocar sua vida,não pode continuar se escondendo e se poupando de amar por uma coisa que passou e acabou.Garanto que ele leva a vida dele normalmente nem se lembrando do que fez com você,enquanto você passa sua vida toda se poupando do amor e suas maravilhas!Não é com todo mundo que acontece isso,você tem que continuar sua vida e deixar o passado pra trás,sabe por quê ?- ele esperou um tempo e eu balancei a cabeça dizendo que não –Porque simplesmente passou !

-Mas Edward,é difícil. –eu disse entre soluços

-Eu sei que é.Mas já passou,agora você está bem e ninguém vai te fazer nenhum mal.Eu estou aqui pra ajudar no que você precisar,e não vou sair daqui. –ele disse me fazendo sentir mais protegida

-Obrigada Edward . –eu disse

-Disponha.Mas me prometa que você vai levar a vida adiante e deixar o passado pra trás.E acredite no amor.Ele existe!

-Eu queria,mas não consigo.

-Consegue sim Bella!Eu acredito em você!Mas pra conseguir,primeiro você precisa querer e se determinar a esquecer o que aconteceu.Você é a única que pode se ajudar a esquecer.Acredite,você consegue,é forte,determinada e vai conseguir se quiser! E então,topa ?Eu vou estar aqui par ajudar no que precisar. – ele disse me encorajando

-Eu consigo,eu sou forte,Eu consigo,eu sou forte! –murmurei comigo mesma –Edward você tem razão!Eu perdi muito tempo me poupando de amar,e o que aconteceu passou,tenho que seguir minha vida sem medo do futuro nem remoendo passado,mas vivendo intensamente o presente.Eu consigo!Sinto que sou uma nova Bella.Sinto-me renovada! –eu disse me sentando ao seu lado

-Isso!É assim que se fala !

-E eu acredito no amor !

Ele me olhou intensamente nos olhos,com uma alegria contagiante,e começou a se aproximar,cada segundo mais perto.Eu fiz o mesmo e me aproximei sem pensar em nada,só em viver intensamente cada segundo do presente,em deixar rolar sem medo do que vai acontecer depois.Quando faltavam uns dois centímetros ele parou e perguntou olhando em meus olhos :

-Tem certeza ?

Apenas assenti,fazendo-o abrir um sorriso enorme.Ele então acabou com o espaço entre nós e me beijou como se fôssemos um casal de apaixonados.Mas foi estranho que quando nossos lábios se juntaram eu senti um choque,como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo.

-Ai! –dissemos juntos nos separando e colocando a mão na boca

Arregalamos os olhos vendo que sentimos a mesma coisa.

-Sentiu isso ? –ele perguntou

-Um choque como se fosse uma corrente elétrica ? Senti sim !

-O que será que foi isso ? –ele perguntou

-Não sei...

-Mas...Dá pra agüentar esse ‘choque’ ? –ele perguntou com o sorriso torto que me deixava sem chão

-Sim,não é nada fatal .

-Então quer continuar o que íamos começar ?

Apenas lancei-lhe um olhar sedutor e assenti.Ele deu o famoso sorriso torto de novo e me beijou.No começo o choque era forte,mas depois,quando o beijo se tornou intenso parecia que a corrente elétrica se dividiu pelo corpo todo e então eu não sentia mais nada além de alegria e prazer.Foi o melhor beijo que já me deram em toda a minha vida,nos beijamos apaixonadamente.Só nos separamos quando o ar infelizmente faltou.Ainda ofegante ele disse :

-Você acreditaria se eu dissesse que acho que estou me apaixonando louca e verdadeiramente por você ?

-Acreditaria ! –afirmei –E sabe por quê ? –lancei outro olhar sedutor

-Não. –ele disse confuso

-Porque estou sentindo o mesmo por você ! – eu disse toda feliz

Ele abriu o sorriso mais largo que pôde e me beijou de novo.Fiquei feliz em saber que ele estava sentindo o mesmo por mim,então me entreguei de corpo e alma ao beijo.Estávamos tão ‘apaixonados’ que o beijo foi mais que intenso,ele começou a me abraçar e eu a passar a mão por seu cabelo cor de bronze e bagunçado que eu amava,depois ele começou a passar a mão em minhas costas e meio que levantando minha blusa,então comecei a passar a mão por suas costas.Ele nos deitou no chão e me beijava,beijava meu pescoço e fazia carinho...Eu não estava com medo,ao contrário,eu QUERIA aquilo.Então ouvimos um barulho na porta e nos separamos.Arrumamos nossas roupas e o cabelo bagunçado e fomos correndo pra ver quem era.Era a bibliotecária que olhou incrédula pra nós dizendo :

-Meu Deus !Você ainda está aqui ? –essa pergunta foi mais pra mim do que pra Edward

-É,eu estava aqui e ele entrou e depois ouvimos um barulho e nos trancaram aqui.Agora estamos aqui desde àquela hora.

-O jogo já acabou ? –Edward perguntou

-Já sim...Já faz um tempinho mas ainda tem gente por aí como por exemplo os jogadores e umas meninas... –ela respondeu

-Tá obrigado...Bella,vem comigo ? –ele pediu

-Claro! Só me deixe pegar minhas coisas. –eu disse indo pegar meu material

e indo ao seu encontro – Mas antes me deixe fazer uma pergunta...O time da escola ganhou o jogo ? –perguntei

-Aham!Ganhou sim !! –ela disse feliz

Eu e Edward nos olhamos explodindo de felicidade e sem querer nos beijamos na frente da bibliotecária...Quando nos separamos que nos demos conta disso.

-Eu é...err...Vamos Bella! –Edward disse sem-graça

-Vamos! –concordei –Tchau! –eu disse pra bibliotecária

-Tchau!E desculpem mais uma vez por deixarem vocês aqui...

-Tá...tudo bem. –dissemos nos olhando com cara de : ‘muito obrigada porque se não fosse isso nós não teríamos nos apaixonado assim tão rápido.’

Eu e Edward fomos até o vestiário onde só tinha homens e todos me olhavam.Ele encontrou seus amigos e começou a explicar o que aconteceu.Avistei Jake sentado num banquinho sozinho então corri até lá.

-Jake!Parabéns ! –eu disse o abraçando

-Obrigado!Mas por que você não foi no jogo ? –ele perguntou retribuindo o abraço – E você estava com o Cullen ?

-Sim,mas isso é uma longa história se você me deixar ir embora com você te conto no caminho...

-É claro que vamos juntos !E acho bom você arrumar uma boa desculpa hein mocinha !

-Garanto que essa vai se superar...

-Então vamos ? -perguntou

-Claro!

Ele trocou de roupa e fomos em direção a porta,mas antes tinha que falar com Edward..

-Estou indo embora... –eu disse

-Ta,quer que eu te leve ? –perguntou

-Não,eu vou com Jake...

-Ah claro... –ele disse meio ciumento

-Eu já expliquei pra você...

-Ah é mesmo!Tudo bem pode ir...Mas antes,com quem você vai ao baile ?

-Eu,é...Não vou.

-Por quê ?

-Porque não tenho par.Jake até me convidou mas eu sei que ele tem pretendentes e só convidou porque somos amigos...Mas não sou muito de baile...

-Vai comigo ? –ele perguntou com uma carinha irresistível

-Não tenho roupa. –inventei uma desculpa qualquer

-Você fica bem em qualquer coisa.

-Você ainda está com Rosalie . –pensei em outra desculpa

-Vou terminar com ela agora. –ele disse olhando pra Rosalie que vinha em nossa direção

-Oi meu amor !Onde você estava ? –perguntou toda melosa

-Rose,eu queria conversar com você em particular... –ele disse

-Particular não...Eu não tenho segredo com meus amigos,pode falar. –ela disse toda idiota.Haha ia levar um toco na frente de todo mundo.Ai que delícia!

-Ta então,se é o que você quer...Eu quero terminar com você porque soube da aposta.

-O que ? Mas eu gosto de você !

-Mas eu não gosto de você .

-Mas todos gostam!Não é possível.

-Pra tudo há uma primeira vez. –ele disse olhando pra mim e relembrando o que eu havia lhe dito ontem

Ele pegou em minha cintura e fomos até a saída.Lá me deu um beijo de boa noite dizendo que me amava,pediu meu número de celular e disse que ligaria ou mandaria mensagem no fim de semana.(amanhã)

-Já terminei com Rosalie.E agora você vai ao baile comigo ? –ele perguntou esperançoso

-Vou Edward!Eu vou ! –eu disse

Ele ficou tão feliz que me beijou de novo e me pegou no colo.Depois de nos separarmos do beijo e ele ter me colocado no chão,ele foi até o meio da rua e gritou : -Bella como eu te amo ! Ruborizei e dei-lhe mais um beijo dizendo :-Eu também te amo!

Nos despedimos e fui embora com Jake de moto.Paramos em uma sorveteria pra comemorara a vitória dele e pra eu contar tudo pra ele...Escolhemos o sorvete e tomamos.Eu contei tudinho pra ele que ficou boquiaberto e muito feliz por mim.

-Eu disse que os opostos se atraem ! –se gabou

-É,você estava certo como sempre ! –me rendi

Terminamos o sorvete e a conversa e então ele me levou pra casa.

Já eram 23:00h e meus pais me esperavam na sala.

-Onde estava ? –perguntou Renée

-Na escola.

-Ah!Esqueci que ficaria direto pra ver o jogo e depois ia voltar com Jake...

Dei um sorrisinho amarelo,um beijo nos dois e fui direto pra cama.Fiquei pensando em mim e no Edward.Em como eu estava enganada sobre ele.Pensava horrores dele e agora estou aqui,sexta-feira às 23:15h pensando no quando o amo e em como ele é perfeito pra mim.Agora eu estava feliz,não sentia aquele vazio,mas tenho a impressão de que no baile tudo o que falta vai se resolver...Pensando em baile,amanhã eu vou falar com Renée pra ela me ajudar com o vestido e essas coisas...Quero estar deslumbrante.De tanto pensar,acabei caindo no sono.

No outro dia (sábado) eu acordei com o celular tocando.

-Alô ? –atendi

-Bom dia meu amor ! –nossa que Edward amoroso

-Ah oi ! –respondi animada

-Te acordei ?

-É,mas já era hora de levantar.

-Desculpa meu anjo.Não queria atrapalhar seu sono.

-Ah,imagina você nunca atrapalha!Alias,foi bom acordar e a primeira coisa a ouvir ter sido sua voz,ao melhor,a segunda coisa né ?! Porque a primeira foi o toque do meu celular.

-Ai Bella você é surpreendente.Não sei como consegui viver sem você !Você é imprevisível e previsível ao mesmo tempo,porque em certas coisas dá pra saber o que você vai falar ou fazer,mas em outras,eu acho que você vai fazer uma coisa mas você ao contrário. –ele disse rindo

-E isso é bom ? –perguntei preocupada

-Claro meu amor ! Você é perfeita pra mim.

-Faço minha as suas palavras.

-O que vai fazer hoje pirralha ?

-Escolher um vestido pro baile que eu vou praticamente arrastada ! -ironizei

-Tenho certeza que não vai se arrepender. –ele prometeu

-Eu sei que não. –eu disse

-Bom,então eu vou deixar você escolher seu vestido e essas coisas,qualquer coisa me ligue se sentir saudades.De noite eu ligo de novo pra dizer boa noite.

-Ta meu amor...Amo você ! Beijos

-Beijos,e eu te amo,nunca se esqueça disso !

-Nunca me esquecerei.

Então desligamos e eu fui tomar um banho pra falar com Renée.Tomei meu banho,e desci pra tomar café da manhã.Dei bom dia a meus pais e me sentei...

-Mãe,você tem um vestido da sua coleção pra me dar ou emprestar ?É pra ir ao baile... –pedi pra mamãe

-Você nunca me pediu isso meu amor,é claro que tenho,e se você quiser eu desenho um especial pra você.Mas não sabia que você ia ao baile...Com o Jake ?

-Não,na verdade com Edward Cullen ! –eu disse animada

-Mas você disse que não o suportava...

-Eu estava errada.Ele é a pessoa mais perfeita que eu já conheci !

-Huum...Alguém está apaixonadaaa !!E cá entre nós ele é maravilhoso hein filha....Bom partido.Fico feliz que tenha esquecido o idiota do Justin. –disse Renée

-É,eu também fico muito feliz,Edward abriu meus olhos.

-Estou começando a gostar deste Edward. –disse Charlie

-Garanto que se darão muito bem. –disse Renée

 -Espero. –disse Charlie

-Vamos,querida temos que escolher o vestido ! –Renée disse me puxando pela mão

Fomos até o quarto dela onde tinham as fotos e desenhos de todos os vestidos dela,íamos ver todos e depois pegar o que eu escolhesse na galeria.Havia vários vestidos,um mais lindo que o outro,não é a toa que eu me visto tão bem,com uma mãe estilista não tem como se vestir mal...Renée me mostrava todos e dizia qual ficaria bem em mim e dava idéia de maquiagens e penteados,porque ia ser ela ia que ia me arrumar pro baile.Depois de olhar todos e seguir dicas de minha mãe, escolhi um vestido maravilhoso que minha mão disse que ficaria perfeito em mim.

Fomos até a galeria pegar o vestido e tudo que minha mãe achava necessário.Experimentei o vestido que ficou maravilhoso ele era azul com um decote não muito chamativo mas eu achei lindo em mim !Escolhemos um colar e coisinhas pra colocar no cabelo.Depois fomos escolher a sandália,era uma prata com um pouco de brilho.Linda!

Voltamos pra casa de noite já.Edward me ligou antes de dormir e contei que já havia escolhido o vestido...Desligamos e fui dormir

Os dias da semana foram se passando rapidamente até que chegou o dia do baile.Edward me ligava todos os dias.Jacob estava namorando uma tal de Alice,ela era muito lindinha e legal.eles formavam um belo par.Rose ficou solteira e chupando dedo.

Era sexta-feira 18:45h e eu estava pronta.O baile começava às 19:00h Ainda não tinha me olhado no espelho.renée terminava de arrumar meu cabelo.Então ela me colocou de pé e me virou.Vi uma bela mulher ali,com um vestido lindo o cabelo impecavelmente arrumado,a sandália não muito alta e uma fraca maquiagem.

-Uau mão estou linda !Obrigada !

-Você é linda meu amor !Agora vai e arrasa!

-Pode deixar !

Desci as escadas recebendo elogios de Charlie e fui pro baile.Ia encontrar Edward lá porque não queria que ele fosse me buscar,queria que ele tivesse uma surpresa,então ele alugou um carro com motorista pra me levar.Cheguei ao baile e todos estavam lá,Edward conversava com uns amigos.No momento que entrei,todos pararam e olharam pra mim.Encontrei Jake e sua namorada e todo o pessoal da escola.Edward me encontrou e veio ao meu encontro.Antes a Rosalie parou-o dizendo:

-Edward volta pra mim !Eu te perdôo,sei que não queria ter dito aquilo semana passada...Vamos voltar então ?

-Não Rose,eu queria ter dito aquilo sim e não quero voltar com você...Estou com alguém bem melhor agora e que eu amo de verdade... –ele disse vindo em minha direção

-Você prefere essa pirralha a  mim ? –gritou Rosalie

-Ela pode ser uma pirralha ou o que você quiser,mas é  MINHA pirralha e sim eu prefiro mil vezes ela !

Abri um largo sorriso.Ele veio em minha direção e passamos pra tirar a foto.Ele sussurrou em meu ouvido :

-Você está deslumbrante !

-Obrigada! –sorri e tiraram a foto

-Quer dança meu amor ? –ele disse depois que todos viram que estávamos juntos pra valer

-Claro. –eu disse

-Bella eu te amo ! –sussurrou em meu ouvido

-Edward eu também ! –eu disse

-Bella,agora que somos amigos e sentimos o mesmo amor um pelo outro eu queria pedi-la em namoro. –ele disse se ajoelhando –Isabella Swan,você quer ser minha namorada ? –pegou caixinha com aliança e estendeu pra mim

-Sim Edward Cullen eu quero! –respondi

Ele se levantou abriu o sorriso torto que me tirava o fôlego e colocou o anel em meu dedo,eu peguei o outro e repeti o ato.As pessoas que estavam a nossa volta diziam : “Uhull” e “Own...” Fingíamos que não  tinha ninguém,que só havia nós dois sob o céu estrelado.

-Pra onde quer ir depois daqui ? –perguntou

-Pra qualquer lugar desde que seja ao seu lado. –respondi

-Bella!Eu te amo mais que tudo na minha vida e nunca quero deixá-la,se eu pudesse um dia poder casar com você e viver ao seu lado pra sempre,eu seria o homem mais feliz do mundo !

- E quem disse que não pode ?

Ele deu aquele sorrisinho torto que só ele sabe dar e me beijou apaixonadamente por um longo tempo.

-Quero ser sua pra todo o sempre,o amor que sinto por você nunca senti por ninguém.Sou inteiramente grata por ter ficado trancada  naquela biblioteca,pois só assim descobri que meu verdadeiro amor estava ao meu lado  e eu nem percebi .

-Bella,eu sinto o mesmo por você !Sou o homem mais feliz do mundo só por ter você ao meu lado,e em minha vida!Mas acho que um dia,mesmo se não fosse na biblioteca,a gente ia descobrir esse amor que sentimos,afinal,os opostos se atraem não é ?!

 

Fim.

 

 

Edward PDV

 

Dois anos depois...           

 

Jacob estava firme com minha prima Alice e eles pretendiam se casar.

Rosalie,ficou solteira,sem amigos e chupando o dedo.

Nossos amigos estavam todos bem e formando casaisinhos...

Eu e Bella finalmente estávamos juntos,ela é a mulher da minha vida,e eu o homem da vida dela.Bella é minha vida e eu a amo mais que tudo !

Bom,agora  eu e Bella,hã...Havíamos acabado de nos casar e estávamos indo pra lua-de-mel no tão famoso Rio de Janeiro,na ilha particular da minha mãe Esme...Teríamos muitos momentos bons lá.E sempre ficaremos juntos não importa o que aconteça..Então assim começamos uma nova família,eu,Bella e nossos filhos que ainda viriam.Ah,nós ainda brigamos como nos velhos tempos pra descontrair,mas acho que é isso que mantém nosso amor aceso e nos amamos tanto,porque além de tudo o que brigamos e fizemos nós dois nos amamos mais que tudo,independente de brigas,pois afinal,como eu já havia dito : os opostos se atraem.

 

 

Espero que tenham gostado meus leitores preferidos (nada puxa-saco eu né?!Brincadeira  rsrs) estou muito curiosa pra saber se gostaram ou não,então por favor deixem reviews pra me recompensar...;P

 

Beijos

 

Com Amor <3

                           Juuh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para vê-los entrando no baile clique aqui :

http://img152.imageshack.us/img152/6626/82210060yw0.jpg

Pra vê-los dançando pertinho,clique aqui :

http://3.bp.blogspot.com/_Act5kCDljwM/SV7SYv8MkfI/AAAAAAAAATE/-zliFscYOG4/s400/baile+2.bmp

E comentem lá por favorrr *-------------------*