Velhos Segredos escrita por Gabi Rollins


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capitulo, gente, 383 vizualizações, e nenhum comentário! Me deixem saber a opinião de vocês sobre minha primeira fic no site!
Nesse capitulo, tudo se resolve, ou quase tudo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592696/chapter/13

(NARRADO PELO SARGENTO HANK VOIGHT)

Eu entrei no prédio, avistei que tinha apenas Jerry e dois homens em seu lado,eles estavam bem longe, não vi Erin em lugar nenhum, era uma antiga escola com três andares, ela poderia estar em qualquer lugar, parei na porta e mandei uma mensagem para Antônio '' Erin não está aqui, esperem cinco minutos e entrem no prédio'',quando cheguei mais perto, com o telefone já guardado percebi o olhar de raiva dele, o que ele tinha feito com a Erin?

–Onde está Erin?-perguntei com a bolsa do dinheiro em minha mão.

–Ela está aqui, em algum lugar, preciso do dinheiro antes de relevar!- ele disse debochando da minha cara, eu joguei a bolsa nos pés dele, ele se ajoelhou e abriu

–HMMM...Todo o dinheiro está aqui,que pai atencioso!

–Onde ela está?- perguntei tentando manter a calma.

–Sabe, quando eu peguei a Erin ainda bebê,primeira e ultima vez, eu pensei ''Algum dia, eu a levarei para o altar, e ela vai casar e me dar netos'' e então, depois daquele dia, eu a vi apenas seis vezes durante muitos anos, até três dias atrás,passei três dias com ela, mas, ela não era minha filha!- exclamou ele e começou a rir.

–Aonde você quer chegar com esse papo besta?

–Você é o pai dela, você vai leva-la ao altar! Mas [...] Ela não vai estar lá!- ele disse e deu um largo sorriso.

–Você a matou?- eu gritei,não podia acreditar no que eu estava ouvindo, quando então escutei um estouro muito forte, e em questão de segundos, tinha toda minha unidade, dentro daquele prédio abandonado, rendendo os três ali, peguei minha arma e me aproximei dele, lê dei uma coronhada e segurei seu rosto o forçando a olhar para mim:

–Onde ela está?-perguntei com raiva

–Se me matar, você nunca vai acha-la!

–Ela está viva?- perguntei lhe dando dois socos no rosto e um chute na barriga –Responda!

–Eu matei aquela vadiazinha- quando ele terminou a frase, escutei dois tiros, me assustei e procurei quem tinha sido baleado, e para a minha surpresa Justin estava parado na minha frente com uma arma na mão, ele me olhou fixamente:

–Ele chamou minha irmã de vadia- ele disse jogando a arma no chão e dando de ombros, nunca que eu iria imaginar ver Justin ali na minha frente,não naquele momento , então ele se virou pra mim:

–Não vai ajudar a procurar Erin? Ela já ficou tempo demais amarrada não acha?- ele perguntou dando um sorriso, eu me aproximei e lhe dei um abraço apertado.

–É bom te ver filho!

–É bom te ver pai! Vamos, Erin precisa de nós- ele disse socando meu ombro e se juntando aos outros que também procuravam Erin pelo prédio, nos dividimos , cada um foi procurar em uma sala, e nem um sinal da Erin, ninguém tinha achado, por um momento, eu pensei que ela podia estar morta, quando Jay disse:

–Esperem, e sala do zelador...? Alguém olhou?

–Sala do zelador? -perguntei Adam

–Sim, é pequena, é perfeito para esconder alguém, toda escola tem uma sala do zelador,onde guardam os objetos de limpeza.

–Ele tem razão, ninguém checou!

Todos nos corremos para a pequena salinha, que parecia mais a porta de um armário grande, quando abrimos, para minha surpresa, ela estava ali, todos deram um suspiro de alívio, eu escutei um deles dizer ''Graças a Deus'', ela estava amarrada, tinha fita na boca e uma venda nos olhos, estava sangrando pelo nariz, estava deitada no chão, como se tivesse sido jogada ali como um saco de batatas.

–Erin!- eu disse entrando depressa, Justin começou a tirar as fitas de suas pernas, cordas também, Halstead começou a soltar seus braços e suas mãos, Antônio pegou um pequeno canivete e soltou a venda que estava em seus olhos, todos queriam ajudar a solta-la, eu tirei a fita de sua boca, ver aquela cena, me deixou muito frustrado , coloquei a cabeça dela no meu colo, ela parecia estar desmaiada.

–Ela esta viva pai- disse Justin

–Ela deve estar sedada- disse Jay

–Ela está viva, é o mais importante nesse momento- disse Antônio

–Ligue para uma ambulância, quero checar se está tudo bem- eu disse para Adam que estava parada do lado de fora juntamente com Alvin, e Kevin

–Essa sala é muito pequena, vamos tira-la daqui- disse Jay

Justin se aproximou e a pegou no colo, ele saiu de dentro daquele prédio horrível, já estava noite, nós o seguimos, prendemos os dois capangas do canalha do Jerry, e chamamos a perícia para retirar o corpo de Jerry.Todos já estavam tirando seus coletes, Justin estava sentado na calçada com Erin deitada em seu colo, eu achei a cena uma das mais lindas que eu já vi, eu me aproximei deles:

–Minha irmã é linda- ele disse para mim.

–Ela é linda sim- eu disse me sentando ao seu lado.

–Porque não me contou, pai? Eu gostaria de saber que eu tenho uma irmã, e que ela estava tão próxima de mim?Como isso aconteceu?Você traía minha mãe?

–Eu só sei a quatro semanas, nunca traí Camille, foi durante uma crise em nosso casamento, Bunny me escondeu isso por anos, minha filha estava debaixo do meu nariz o tempo todo!Podemos falar disso mais tarde?

–Certo- ele disse desviando o olhar.

–Estou feliz que esteja aqui, como soube de tudo isso?

–Alvin entrou em contato comigo, ele disse que eu deveria estar ao seu lado... ao lado dela- ele disse a olhando, adormecida em seus braços, quando eu ia responder a ambulância chegou, eles a levaram para o hospital e eu fui junto.

Depois de alguns minutos, todos da unidade tinham chegado, Justin estava junto á eles,estavam felizes por no fim tudo ter acontecido corretamente, quando então, todos se juntaram a mim na sala de espera:

–Hey Sargento!- disse Adam feliz

–Hey gente, não precisava ter vindo!

–Como ela está?- perguntou Jay

–Eu ainda não sei,estou esperando notícias!Não precisam ficar aqui a noite toda está bem? Amanhã temos trabalho, estarão cansados!

–Precisamos sim, estamos juntos, somos uma equipe!- disse Adam

–Somos uma família- exclamou Antônio apertando minha mão.

Todos se sentaram em busca de notícias, Alvin e Kevin foram buscar cafés para todos, estavam todos muitos preocupados, Justin quase que dormia sentado, a viagem dele tinha sido cansativa, trabalhar no sequestro da Erin foi cansativo, não comemos, não dormimos, estão todos exaustos, inclusive eu, que praticamente estava dormindo acordado, quando então os caras chegaram com os cafés, eu peguei um e tomei metade, estava verdadeiramente cansado, quando então um médio e uma enfermeira se aproximaram:

–Família de Erin Lindsay?-perguntou o Doutor

–Nós- levantei o braço, eles se aproximaram

–Vamos as notícias,Lindsay tinha muita droga e álcool no sangue, ela esteve bem perto de ter uma overdose, tivemos que limpar seu organismos e cuidar de pequenos ferimentos, ela ficará bem, só precisa de repouso e de alimentação nutritiva.

–Doutor?- Jay se aproximou muito sem graça

–Sim?

–Você fizeram o Kit..

–Kit estupro?- perguntou a enfermeira

–É...- ele afirmou, eu olhei para ele, foi uma pergunta bem inconveniente para o momento.

–Sim, fizemos, deu negativo, ela não foi estuprada.

–Obrigada Deus!- ele disse se sentando

–Só um de vocês vai poder ficar com ela essa noite,acredito que amanhã ela já tenha alta, não foi nada de mais.

–Eu fico- exclamei

–Descanse, eu fico, ela é minha parceira, amanhã vocês terão muito o que conversar!- disse Jay –Não estou aberto a discussões!

–Sargento, você é o pai dela,amanhã, precisa estar descansado para explicar as coisas com clareza- disse Antônio.

–Ele tem razão pai, vamos para casa!- exclamou Justin

–Jay! Cuide da minha filha- eu disse e apertei sua mão, fui embora, ele tinha razão, amanhã o dia seria longo, muitas coisas a serem explicadas,não sei como ela vai reagir depois que voltar a realidade, eu preciso me preparar, todos nós fomos para casa, Jay ficou no hospital, ele é seu parceiro, tenho a certeza que ela vai ficar bem com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Erin vai reagir as novidades? Não deixem a fic, eu prometo que vai desenrolar! Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velhos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.