Iron Rose escrita por Giselle Fanfics


Capítulo 2
Assidente + Inicio de um plano 1ª parte


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , me desculpem , eque eu estava com preguiça , então hoje , como acordei bem mais bem disposta , vim trazer o segundo cap , espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592693/chapter/2

POV´s Len

Poxa , aquela Neru , Nunca muda !!, poxa ... ainda bem que saí correndo , ou senão a Rin ou qualquer outra pessoa poderia ter visto ...Bem ... eu saí correndo de lá (ou seja , saindo de perto da Neru) e ao mesmo tempo olhando para trás , e caí em cima de uma pessoa (ai meu deus) E SABEM QUEM ERA ESSA PESSOA ?? (vocÊs devem estar a pensar que era a Neru , mas não) ERA A RIN CARALHO !! na minha mante eu dizia "Fudeu , Fudeu ,Fudeu , Já foste Len , hora de morrer".

Len- Desculpe Rin -Disse eu levantando-me e ajudando a Rin a alevantar-Você está bem ?

Rin- Sim estou bem , não é preciso dizer desculpa , sei que não fez por mal , você estava a correr olhando para a Neru , e não me viu , vocês namoram ?- Disse a mesma na ultima parte de uma forma triste .

POV´s Rin

Será que ele namora com a Neru , e se namorar? MEU DEUS , eu gosto muito do Len , AINDA MAIS DOQUE GOMAS DE LARANJA ! e quando se fala de gomas , é raro que eu troca-se algo por elas...Mais , eu gosto do Len , Muito , e como eu já disse , MAIS DOQUE GOMAS , ai meus deus estou a entrar em depreção !!(não sei como escreve)

Len- Não , a Neru eque não me larga ... Sabe... quando ela quer alguma coisa , nunca deixa lhe fugir .

Rin- Verdade , foi a mesma coisa com o Gakupo , a coitada levou porrada da Luka -Disse rindo baixinho

Depois ele se riu , aquele seu riso encantador , AI KAMI-SAMA O QUE EU FIZ DE MAL PARA RECEBER ISSO !! EU VOU-ME DERRETER !!

Depois ele foi comigo para casa (a casa do LEN era ao lado da casa da Rin)

–-QUEBRA DE TEMPO--

POV´s Akita Neru

Se ao menos pode-se fazer o Len se apaixonar por mim ... mas nunca consigo , sendo ele ou os outros rapazes , eu nunca consigo ... , Bem , dizem que um novo aluna irá entrar na escola talvez o podesse engatar ... Vou tentar , Eu só quero alguém para mim , que cuide de mim , vou esperar .

... CONTINUA...

(gente , eu irei fazer esses mini cap pq assim a fanfic irá ficar mais legal )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada/o por ter lido o cap , bjuus leitores quéridus bjuus de marshmallow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iron Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.