Última Noite em Paris escrita por MMunizS


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592681/chapter/1

Miranda fazia o seu discurso, os parabéns a Nigel pelo seu novo trabalho com James Holt, e ao final do discurso Irv se aproxima de Miranda, e lhe dá a notícia, o conselho havia votado e decidido pela substituição de Miranda, Jacqueline Follet iria assumir Ranway após o fim da próxima edição.

Na noite anterior Miranda havia recebido os papeis do divorcio por e-mail, Steffen realmente havia se superado com essa, ela estava triste, com raiva, com medo do que as meninas teriam que enfrentar, mas ao receber a noticia sobre Runway, ela parecia devastada, só por um segundo, até recuperar a máscara de Rainha do Gela e colocá-la no lugar, ninguém parecia ter notado, mas Andy notou.

Ao fim do jantar, Miranda se dirigiu ao elevador, para voltar para a sua suíte, com Andy, como sempre, ao seu lado. Quando chegaram a porta da suíte de Miranda, ela parou, com a porta entreaberta, ela olhou para Andy, de uma forma como nunca havia olhado antes, Andy não sabia co certo como interpretar isso.

— Miranda...

Miranda baixou a cabeça por um segundo, e depois voltou a olhar para Andy.

— Miranda, eu sinto muito, por tudo isso... Miranda, eu só.. Eu..

— Andrea...

— Miranda, eu.. Você não merecia isso.. Eu sinto muito.

— Andrea, você não precisa...

— Miranda eu queria ter algo bom para dizer, algo reconfortante, algo que de certo modo pudesse tornar as coisas melhores, queria ter o poder de poder fazer alguma coisa que pudesse realmente ajudar você.

O olhar que Andy deu a Miranda estava cheio de compaixão, companheirismo, Miranda poderia jurar que havia amor naquele olhar, mas ela não podia se deixar levar por esse sentimento de esperança, que de repente havia tomado o seu coração. Mas ela sorriu, ela sorriu para Andrea, era um sorriso triste, mas era parecia feliz por Andy estar ali com ela.

— Andrea, você já faz muito...

Andrea se aproximou de Miranda, invadindo o seu espaço pessoa, colocou a mão no antebraço de Miranda.

— Miranda...

Miranda parecia surpresa, mas não irritada.

— Andrea isso é tudo.

Miranda simplesmente entrou em sua suíte, fechou a porta atrás de si, sem nem olhar para Andy, que caminhou até a porta ao lado, entrou na sua suíte, ela estava muito triste com o que havia acontecido com Miranda, com tudo que Miranda vinha tendo que enfrentar nos últimos dias, Andy se preocupava com Miranda, mas do que ela gostava de admitir.

Andy estava em seu pijama, deitada em sua cama, não que ela iria conseguir dormir, haviam muitas coisas passado por sua cabeça, todos os sentimentos conflitantes a respeito de Miranda, Andy não sabia o que fazer... De repente uma batida na porta a desperta de seus pensamentos, rapidamente ela se levanta e vai até a porta, ela já imagina quem seria.

Andy abriu a porta e encontrou Miranda, vestindo o seu pijama, sem maquiagem, com o cabelo levemente despenteado, era visível que ela havia chorado. Andy deu um passo para o lado, deixando Miranda entrar, ela passou por Andy, as duas pararam no meio da suíte, ficaram olhando uma para a outra por um bom tempo, como se nenhuma das duas soubessem o que fazer agora.

— Miranda...

— Andrea...

As duas falaram ao mesmo tempo, elas se olharam, agora um pouco sem graça.

— Andrea...

Houve uma pausa, um pouco demorada.

— Sim Miranda.

— As meninas decidiram que elas querem viver com o pai delas de agora em diante.

—Oh, Miranda.. Eu sinto muito, elas vão...

Miranda interrompeu Andrea com um elevar de mão.

— Não Andrea, elas não vão voltar atrás.

Uma lágrima caiu dos olhos de Miranda, ela se esforçou para secá-la o mais rápido possível. Andrea abriu a poça para falar, mas Miranda virou as costas e saiu andando, em direção a sacada, Andy a segui, parou ao seu lado, elas ficaram assim por alguns minutos, os seus olhares se encontraram algumas vezes, Miranda podia sentir que Andy a observava, mas na maior parte do tempo, Miranda se recusava a retribuir os olhares.

— Eu não tenho mais nada.

— Isso não é verdade Miranda!

— Meu marido me deixou...

— Ele é um idiota!

Miranda a olhou, parecia surpresa, e tinha um pequeno sorriso nos lábios.

— Miranda você o ama?

— Não.

— Não?

Não Andrea, acho que eu nunca o amei.

— Então.. Por que?

— Porque ele foi embora, todo mundo sempre vai embora.

Miranda a olhou profundamente, Andy podia dizer que esse olhar é uma espécie de pergunta.

— Miranda isso...

— O que você vai fazer agora Andrea?

— Como assim?

— Eu deixarei Runway em três semanas, o seu contrato também está acabando, o que você vai fazer? É claro que eu Jacqueline dizendo a você o quanto ela gostaria que você escrevesse para Runway.

— Eu não vou escrever para Jacqueline.

— É Runway, seria uma grande oportunidade.

— Eu já tive a minha grande oportunidade em Runway Miranda.

— Eu iria pedir a você que ficasse.

Andrea a olhou confusa, Miranda retribui o olhar.

— Sim Andrea, eu iria lhe dar opções, eu iria lhe oferecer uma carta de recomendação, com uma entrevista em qualquer jornal ou revista em que você quisesse.

Ela fez uma pausa, voltou a olhar para a rua.

— Mas eu iria pedir que você continuasse em Runway.

— Você acha que eu poderia trabalhar com moda?

— Eu poderia lhe dar umas aulas.

Andrea rui, rui abertamente, e olhou para Miranda com se aquilo fosse um grande absurdo, e Miranda sorriu pra ela, e Andy ficou encantada com isso.

— Eu só queria que você ficasse comigo.

Andy olhou para Miranda, Andy estava surpresa, confusa, mas muito feliz, e Miranda ainda estava sorrindo.

— Eu não vou ficar em RUnway sem você lá.

— Você não me deve nada.

— Não é esse o ponto.

— Qual é o ponto?

— Eu gosto de você Miranda.

Miranda a olhou com um semblante irreconhecível, parecia um misto de emoções.

— Eu gostaria que as coisas fossem diferentes Andrea...

— Diferentes como?

— Eu queria ser uma pessoa mais gentil, mais fácil, que eu soubesse lidar melhor com os meus sentimentos, e demonstrá-los, eu queria ser vinte e cinco anos mais nova, eu queria poder me virar agora e beijá-la.

Andrea a olhou, mas Miranda se recusava a olhar para ela de volta, Miranda continuava imóvel, olhando para frente, ela parecia nervosa, estava tremendo. Andrea se aproximou, segurou a sua mão.

— Miranda...

— Eu estava no meu quarto, e ficava pensando em você, e o que aconteceria agora, e eu achei que já estava na hora de eu ter coragem de dizer a você o que eu venho sentindo nos últimos meses.

— Miranda...

— Eu estou apaixonada por você Andrea.

Miranda parecia um pouco aliviada, mas ao mesmo tempo nervosa, e ainda não tinha parado de tremer.

A cabeça de Andy estava a mil, ela nem sabia ao certo como processar tudo isso, a única coisa que ela sabia é que ela estava muito, muito feliz.

Andy se aproximou ainda mais de Miranda, colocou a mão no seu antebraço e virou ela, a encostou de costas na sacada, Andy colocou as mãos na cintura de Miranda, que continuava tremendo, e com a cabeça baixa, Andy beijou a sua bochecha, bem delicadamente, o que fez Miranda dar um pequeno suspiro e um quase sorriso.

— Andrea...

— Sim Miranda.

— Andrea eu sou sua chefe, eu poderia ser a sua mãe...

— Mas não é.

Andrea sorriu para Miranda, que a olhou rapidamente, antes de abaixar a cabeça novamente.

— Miranda...

Andy esperou por uma reação por parte da Miranda, mas isso não aconteceu. Andy se aproximou ainda mais, encostou todo o seu corpo no corpo da Miranda, e sussurrou no seu ouvido.

— Muito em breve você já não será mais a minha chefe, e, eu não me importo com a diferença de idade, na verdade, eu acho que eu até gosto bastante disso.

Andy tinha um sorriso divertido nos lábios, e quando ela olhou para Miranda, ela estava sorrindo também. Miranda colocou as mãos em volta do pescoço de Andy. Andy se inclinou, ela olhou para Miranda, que estava sorrindo, então Andy a beijou, foi um beijo delicado, que causou uma explosão de sentimento nas duas. Andy se afastou, olhou para Miranda, que ainda estava de olhos fechados, e sorrindo, uma sensação de alivio tomou conta de Andy, ela já não estava mas com medo de ter apreçado as coisas, era como se ela soubesse que aquele era o local a onde ela deveria estar.

O mesmo não poderia ser dizer sobre Miranda, ela ainda parecia nervosa, um pouco apreensiva, Andy não gostava disso.

— Miranda, olha pra mim.

Miranda olhou, Andy sorriu pra ela, um sorriso radiante, e Miranda sorriu de volta. Andy planejava falar algo para tentar acalmar Miranda, mas acabou desistindo.

— Só para você saber Miranda, eu vou beijar você de nono.

Andy riu, e Miranda deu um pequeno aceno positivo com a cabeça. Andy a beijou novamente, Miranda não hesitou em corresponder, o beijo começou delicado, mas logo se tornou mais apaixonado, era como se cada uma delas estava tentando mostrar o quanto uma significava para a outra. Elas se separam, quando a necessidade de ar se tornou exigente de mais, Miranda deu um pequeno gemido quando ocorreu a perda dos lábios da Andy.

Andy estava sorrindo, Miranda também, elas se olharam e era como se não houvesse necessidade de palavras.

Andy delicadamente saiu do abraço, pegou a mão da Miranda, a puxou para dentro da suíte, Miranda veio sem resistência. Andy se sentou no sofá, em uma das extremidades da suíte, e puxou Miranda, que subiu em seu colo.

Andy passou a mãe pelo cabelo de Miranda.

— Eu sempre quis poder fazer isso.

— Passar a mão no meu cabelo?

— Sim, eu gosto do seu cabelo.

Elas sorriram uma para a outra.

— Miranda... Eu também estou apaixonada por você.

O sorriso brilhante que Miranda deu, encheu o coração da Andy de alegria.

Miranda a beijou, apaixonadamente, e ela sabia que não havia nenhum outro lugar em que ela deveria estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Noite em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.