Dentro do seu sonho | Perina escrita por EvelynBorges


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiie *-* Ai vai mais um capitulo novinho pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592639/chapter/2

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Aposto que foi a Bianca que abriu, pelo que mim lembro, tinha fechado ela antes de dormir! Ao sair do quarto percebi que todos já tinham levantado só si via caixa no chão, por motivos da mudança!

–Ate quem fim levantou! - Resmungou meu pai

– Bom Dia pra você também pai!

– Vamos toma logo seu café e vem me ajudar, porque o dia vai ser longo! Temos muita coisa pra arrumar!

– Cadê a Bianca pra ajudar?

– Ela foi pra uma casa de praia, com aqueles amigos da Ribalta!

– É você sempre dando mole pra ela né? Ela deveria esta ajudando a arrumar, e não se divertindo!

– Nãão reclama Karina, toma logo esse café e vem me ajudar!

– Que dia que ela volta?

– Daqui dois dias!

– Dois dias pai? Francamente!

– Sua prima já ligou querendo falar com você ela disse que mais tarde te liga de novo!

Ficamos ate tarde arrumando, ate que ficou tudo pronto! Fui tomar um banho, pois estava muito cansada! Assim que saio, meu pai começa a berrar lá da cozinha:

–KARINAAAAA ! Atende ao telefone e pra você!

Argh. Como si não bastasse eu esta enrolada na toalha ainda era a Natalia tentando me convencer a sair. Não sei como ela consegue, preferia mil vezes ficar em casa escutando musica. E foi isso que tentei explicar pra pela centésima vez Natalia, quando ela tentou me convencer a sair ir essa noite!

Como esperado, ela veio com toda a ladainha à qual eu já estou acostumada: “Amanhã e feriado, a gente pode dormir até tarde, e ontem você já ficou na sua casa, todos nós ficamos ai com você , ficar todo dia dentro de casa envelhece...”

Eu nem tive tempo de responder, e ela já continuo: “Tudo bem, tá? Aposto que, se eu pedisse a Bianca ela iria comigo... mas eu não quero sair com ela, prefiro ir com você”.

Eu disse que a Bianca estava com os amigos dela para uma casa de praia que só voltava daqui dois dias e que era por esse motivo que ela preferia ir comigo...

Aí ela apelou: “Karina! Eu estou tendo uma premonição! Tenho certeza que o amor da sua vida vai estar lá e você vai perder a chance de conhecê-lo! Depois vai passar a vida inteira solteirona e solitária, só porque não quis sair uma única noite comigo!”.

Quando ela sacou que eu estava falando serio que não estava nem um pouco a fim de sair, ela resolveu barganhar: “ Pooor faaaavooooor... eu não pediria si não quisesse muito ir muuuuuuito...Você sabe que sempre quis ir no show do Nx Zeero ! Vaaaamos ?

Depois disso, eu cansei e resolvi ir logo, senão ela fica naquele chororô a noite inteira! Troquei rapidinho de roupa, e fui pra casa dela, já que era uma rua abaixo da minha. Chegando lá, a menina estava com o guarda-roupa inteiro em cima da cama, sem conseguir o que vestir.

Disse que, se ela não se arrumasse em meio minuto, eu iria embora e ela podia ligar chorando sangue que eu não voltaria atrás. Ela tratou de vestir qualquer coisa, ficou mais um tempão no banheiro se embelezando e, finalmente, pegou a bolsa.

Quando a gente chegou ao show, já era umas dez e meia da noite. Fiquei tão entretido olhando do lado para o outro, que nem vi que a Natalia continuou a andar. Só ouvir os gritos dela me chamando, ela já estava com duas meninas. Fui andando completamente sem graça, assim que cheguei perto, a Natalia começou as apresentações: “ Karina, essa aqui é a Luana minha melhor amiga”!

Eu a cumprimentei, enquanto a outra menina já se alto apresentou: “Prazer, eu sou a Priscila. Sou vizinha da Clara, minha melhor amiga”.

Ao longo que formos andando ate o show começar, a meninas foram , pra frente do palco, pois o show já iria começar, preferi ficar curtindo perto do show mesmo ! Comecei a pular igual uma doida, estava só mesmo, ate que um moleque esbarra em mim.

– Me larga moleque, ta maluco?

– Você que esbarrou em mim!

Ele estava com um amigo muito engraçadinho pro meu gosto!

– E ai Pedro, me apresenta sua nova namorada!

– Ele não e meu namorado – Gritei com raiva

– Ta doida pra me agarrar, oh esquentadinha!

– Você me chamou de que?- Falei com mais raiva ainda

– ESQUENTADINHA!

Pulei em cima ia para dar uma porrada, para ele ficar sem dentes, ele si virou contra mim e ficou por cima!

– Sai daqui moleque!

– Sabe do que você esta precisando?

Ele me BEIJOU, enquanto o palhaço do amigo dele gravou tudo! Assim que nos separamos, dei um chute na parte inferior das pernas dele e deixei-o jogado no chão!

–Nunca mais faz isso na sua vida! – Gritei pra todo mundo escutar.

Fiquei o resto do show todo procurando a Natalia estava doida pra ir embora, ela estava igual a Bianca, faz tudo pra provocar ! Passei o resto do show sentada me lembrando do ocorrido.

– Ka o que foi aquilo? Ganhou o maior beijão do Pedro! Está passando batido não hein.

– Me erra Natalia, quer levar um soco também. Quer saber? Eu vou embora!

– Calma também estou indo, tem mais nada pra fazer aqui. Mas, você gostou do beijo?

– Me erra garota!

Pegamos um taxi, e formos o caminho todo em silencio! Quando cheguei em casa bati a porta com força.

– Karina, já chegou? Pensei que ia demorar mais!

– To cansada pai, vou dormir!

Fiquei um tempo pensando no que tinha acontecido, não acredito que ele me beijou, um menino que nunca vir na vida, ainda por cima o amigo dele filmou tudo. Continuei pensando ate que adormeci!

Acordei la pras 11:30 já que não tinha nada pra fazer. Depois do “episodio” do show ontem preferi nem sair de casa, achei melhor passar o dia escutando musica!

***

– Ka estou indo jantar no Perfeitão, vamos comigo ?

– Na onde que é isso?- perguntei

– O novo restaurante que abriu, aqui no bairro!

Topei ir com ele, já que tinha ficado o dia todo em casa. Chegamos ao restaurante, formos a pé mesmo era pertinho de casa. Ficamos esperando alguém vim nos atender, enquanto isso fiquei folheando o cardápio.

– Olá posso ajudar?

– Você? – Indaguei no tom mais alto!

– Está me perseguindo agora é?!

– O que você esta fazendo aqui? - perguntei revirando os olhos

– Esse restaurante e dos meus pais! - Respondeu Pedro, na maior tranquilidade - Pode ir se acostumando.

– Vamos pra outro restaurante?– perguntei se referindo ao meu pai, que estava rindo da situação.

– Pode ficar tranquila esquentadinha, não mordo não.

– Já falei pra não me chamar assim.

– Vai pede logo, porque tenho outras mesas para atender.

Fizemos o pedido, enquanto, isso fiquei observando como ele se interagia com as pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , gostaram ? Espero que sim ! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dentro do seu sonho | Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.