Dentro do seu sonho | Perina escrita por EvelynBorges


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, essa e minha primeira fic, então quero que sejam sinceros si estiver bom ou ruim ! Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592639/chapter/1

Começou a chover de novo. Pelo menos isso, não estava nem um pouco animada para continuar nessa festa !

- Não esquece de fazer um pedido antes de apagar as velas, Karina ! - Gritou minha irmã Bianca!

Fechei os olhos e falei: "Eu quero voltar para São Paulo!"

Antes que eu terminasse de soprar, a voz da minha irmã de novo !

- Ai Ka, larga de ser burra! O pedido não vai si realizar mais , todos escutaram !

Eu já ia revidar, mas meu pai entrou no meio !

- Já chega vocês duas! Bianca, será que nem na hora dos parabéns você para de implicar ? E Karina, e lógico que seu pedido não vai si realizar , porque não vamos voltar pra São Paulo, a nossa vida agora e aqui !

Sem me preocupar com quem estava lá, sai pisando duro em direção ao meu quarto. Bati a porta com força ! Deitei-me na cama e comecei a me lembrar de como o meu aniversario do ano anterior havia sido diferente. Eu havia convidado todas as minhas amigas para nadar em minha casa, meu pai havia feito um churrasco, e o mais importante a minha mãe estava comigo ! Estava perdida em meus pensamentos ate q minha prima entra, peguei uma revista e comecei a folhear , como si tivesse nem ligando !

-"Ka" , ela começou a falar " Seu pai, ficou triste, agora você já tem 15 anos, não pode ficar agindo dessa forma !

Fechei a revista com força, ela tinha conseguido me deixar ainda mais brava !

- "E você e muito adulta pra me dar conselhos , não é Natalia ? "-eu disse me levantando- " Quanto anos você tem mesmo ? Ah lembrei, 15 anos e 5 meses !

Ela nem ligou pro que eu tinha dito , e voltou a falar novamente !

- Karina, a idade não importa, mas sim o fato de você ter que apoiar o seu pai ! Você acha que esta sendo fácil pra ele ? Não, ele esta sofrendo muito, faz poucos meses que sua mãe faleceu !

Agora ela tinha tocado bem no meu ponto fraco. Eu sabia que meu pai estava sofrendo, todos nos estávamos sofrendo ! Ele aparecia as vezes com os olhos inchados pela manhã ! Eu não consegui dizer mais nada, pois senti meus olhos inundarem de lágrimas. Ok, aquilo era constrangedor. Eu odiava chorar, na frente das outras pessoas.

Ela me abraçou e ficou passando a mão pelo meu cabelo, eu fiquei muda e de braços cruzados, ate que meu pai entra no quarto.

- Natalia a sua mãe esta indo embora e pediu pra te chamar - olhando serio pra mim, ele acrescentou - Karina, vá se despedir dos seus familiares. É muita falta de educação largar os convidados no meio da festa e se trancar no quarto !

Ele saiu e deixou a porta aberta. A Natalia deu um suspiro analisando meu rosto, e em seguida olhou pra minha cama que estava os presentes tudo jogado !

-Você nem abriu os presente - ela pegou o que ela tinha me dado - Acho que você vai gosta, abre !

Eu sabia que nada que ela me desse podia tirar a minha tristeza. Desembrulhei lá estava uma luva de box que eu tanto queria ! Meu pai abriu uma academia aqui perto de casa, era a luva que eu queria pra começar a lutar !

- Obrigada - falei sem graça - era a luva que eu queria , muito obrigada mesmo !

Ela assentiu e disse:

- Agora vamos lá pra sala, e você trate logo de si desculpar com o seu Gael, ouviu ?

Assenti e descemos. Ela continuo a conversar ate ir embora. Não sei como ela conseguia falar tanto ! Humpf... logo que a festa acabou voltei pro quarto e fui dormir, só não sabia o que me espera no dia seguinte ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam ? Comentem o que acharam, sejam sinceros !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dentro do seu sonho | Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.