A new way of love escrita por aninha2003


Capítulo 8
Amigos .... é talvez


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee ! Tudo bemmm ? Eu sei que vcs devem estar querendo me matar ... e com motivo ! 1 mês sem fanfic ! Desculpe ! Hehehehehehe , eu tava sem muitas ideias sabe, mas ai eu pensei em algumas coisas ... e acho que ficou bom . MAS EU QUERO SABER A OPINIÃO DE VCS VIU ! Hahahhaa bommmm então boa leitura e aguardem , que vai ter auslly ! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592594/chapter/8

P.O.V Austin

Enquanto esperava Ally ,eu fiquei um pouco sentado pensando na vida (raridade) e também troquei de roupa (uma blusa e uma cueca), quando Ally chega . Wouh , ela estava deslumbrante ! Pera ai ! Deslumbrante !? E , eu acho que estou passando tempo de mais com ela ....

–Wouh , só ... wouh!

–Brigada ! – Diz ela sorrindo toda vermelha ! Ahhmmhh ela fica tão linda assim ! PARA AUSTIN !

–Vem cá gata ! – Digo com um tom sedutor . Eu sei o que estão pensando , mas não gente ! Eu não gosto ou estou afim da garota não ! Mas isso é porque eu sou safado mesmo ! E tem mias ela sabe que é meio que uma ‘brincadeira`, eu jamais ficaria com ela ou coisa do tipo .... eu acho ....

–Uhm , deixa me ver ... hoje de tarde , você disse que eu não era seu tipo e que você poderia me deixar bonitinha , mas nada de mais , e agora ... umhh deixa eu ver ... vem cá gato- Diz ela rindo e entrando na brincadeira . Ela se senta ao me lado e começa a passar a mão em sua perna , arrendando um pouco a camisola a deixando um pouco mais curta ( mas do que já era ! Isso é quase impossível ! E ... minha irmã e meio um piranha .. coisa de família ).

–A e assim ? – Digo rindo . Sua resposta foi um simples gesto de sim com a cabeça e umas risadinhas . Tirei uma blusa e deitei na cama . Ela se deitou do meu lado e eu apaguei a luz do quarto , PARA DORMIMOS VIU SEUA PERVERTIDOS DE PLANTÃO . Ally colocou sua cabeça em meu peito e eu meio que abracei ela ... Como eu disse , safado de plantão .

–Austin

–Uhm

–Sabe , agora que você já sabe algumas coisas sobre mim , eu sei sobre você também algumas coisas ... nos podemos ser amigo ? – Diz ela se virando e olhando para mim

–Nós já somos amigos ! – disse sorrindo – Ally , pode ser meio estranho um Badboy ser amigo de uma garota ... que não é ... muito popular sabe ... mas a questão é , eu sou estranho !

–Eu também ! – Diz a mesma sorrindo

–E é por isso que somos amigos ! Somos diferentes e isso é legal !

–Sabe , Austin , você é diferente do que eu imaginava

–E ... eu também , sou mais estranho que pensava – Disse fazendo Ally rir .

–Ally , posso te dizer uma coisa ?

–Uhm

–Eu nunca tive uma amiga antes ! E sabe ... é legal ter uma , e mais legal ainda que seja você – Digo fazendo a mesma corar .

–Boa noite , minha amiguinha princesinha

–Boa noite princeso ! – PRINCESO ! ESSA ALLY AINDA ME PAGA!

–Chata

–Chato

–Irritante

–Irritante

–Fofa

–Fofo

–Ammhh ee.... então .... ahmh ... boa noite

–E .... e ... boa noite ....

[.......]

9:30

–AHH PORRA PRECISSA DESSA BALHUREIRA TODA ! – Digo gritando com o despertador , eh como de costume .

–AI MEU SANTO DEUS , AUSTIN QUE PORRA É ESSA ??!- Grita Ally acordando

–Pera ai ... a grande cdf da Ally Dawson disse porra ? – Digo rindo de sua expressão em quanto ela me bate com uma almofada – Ai , ai , para ... para ta bom

–Desculpa !

–Bom dia , Ally – Digo dando um beijo em sua testa

–Bom dia Austin !

–Vem , vamos comer .

NA COZINHA

– Austin ... o que é isso na geladeira ?

Andei até ela , e vi que tinha um bilhete lá

Querido Austin ,

Eu e sei pai tivemos que fazer mais uma viajem em cima da hora , só que dessa vez ficaremos só 2 semanas fora ! Nos vemos lá !

PS: A quela moça que trabalha aqui , ela tirou folga hoje , então esta sozinho ai !

Beijos , Mãe ´

Cida . O nome da moça é Cida . Ela trabalha aqui desde que nasci . Trocou varias fraudas minhas , em quando minha mãe passeava por ai ! Ela é mais minha mãe do que a grande Mimi Moon que tem mais tempo para os negócios do que para o próprio filho ! Mas o que me deixa bobo é que a moça trabalha aqui a 18 anos e até hoje minha mãe não sabe o nome dela ! Incrível ela saber o nome dos filhos dela, a não , me esqueci , as vezes ela me chama de KEVIN ! Isso é serio !

–O que era ?

–Minha mãe ... ela viajou ... de novo , com meu pai

–Ah , ei .. se você quiser , para não ficar sozinho pode ficar lá em casa ... é bem simples ... tem só 2 quartos .... fica perto de uma pequena favela ... é bem longe da escola ..., mas não ficaria sozinho ! – Diz ela sorrindo .

–Obrigado Ally ! Mas eu já estou acostumado a ficar só aqui e até gostou ... um pouquinho ! Mas eu agradeço a sua preocupação .. ninguém nunca se importou comigo assim ... só a Cida , mas não vem ao caso . Obrigado – Disse . Ally andou até mim e me abraçou .

–Conte comigo ! –Diz a mesma ainda me abrasando .

–Vou contar ! – Disse sorrindo e a soltando .- Vem comigo !

Puxei ela pelo braço , ( eu tava correndo ) , em quanto ela gritava coisas como “Ei espera ! Eu to com fome a gente num ia comer !” ou algo do tipo .

–Chegamos !

–Onde estamos ? Sua casa é tão grande que eu até me perdi ....

–Bem vinda ao meu estúdio de musica !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ,,,,, gostaram !? Se gostaram comentem viu !! Ahhhh e vcs viram o filme da Lau que lançou hoje (ontem) !! EU AMEI BAD HAIR DAY !! Melor filme de todos !!!
Bjs e ate a próxima !