A new way of love escrita por aninha2003


Capítulo 2
Trabalhos & Duplas


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee ! Obrigada a todos que comentaram ontem !! Esse capitulo é para vocês !!!! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592594/chapter/2

P.O.V Ally

Hoje acordei as 6 , tomei banho e fui acordar minha pequena Mnny.

–Mnny – Disse carinhosa fazendo carinho em seu cabelo .- Acorda minha garotinha ! – Disse rindo para ela . Ela resmungou alguma coisa e puxou o cobertor tampando a cara dela .Eu ri e disse :

–Se você não acordar não vai dar para ver a Tia Lena nem a Malina! – Disse e ela levantou o cobertor e abriu seus olhos .

–Ah ! Bem melhor ! – Disse e ela riu comigo . Tia Lena era a monitora da creche que ela ia todo dia . E Malina era sua melhor amiga .

–Olha , nos vamos tomar um banho e depois a senhorita vai tomar o café da manhã e vai ser sala de fruta sim !- Disse brincando com ela . Ela odeia salada de fruta mas ela sempre come . Eu levei ela pro banheiro , dei banho nela e depois tomamos café . Coloquei a roupa nela e a mamãe levou ela para a creche . Eu até levaria ela , mas a escola fica longe para ir a pé e então eu vou de ônibus que passa as oito e meia . Dei tchau para as duas e me arrumei . Coloquei uma saía florida , um casaco rosa , uma blusa bem colorida , um arco de flores , uma pulseira grossa e branca e meu óculos. (http://blogs.disney.com.br/wp-content/uploads/2014/10/HOWTOBUILDABETTERBOY_5085-680x1024.jpg roupa da garota , eu amo as roupas da May !!!)

Fiquei esperando o ônibus do colégio . Quando ele finalmente chego me sentei do lado de Trish e atrás de Dallas e Dez .

–Oi gente ! – Disse feliz olhando para o lado e para atrás ao mesmo tempo .

–Oi Ally ! – Responderam todos

–Ally , você já esta sabendo do Baile ? – Trish pergunta animada

–Baile ? – Digo confusa

–É o Baile de Outono ! Daqui a 2 meses ! –Ela fala ainda mais animada

–Ah é mesmo ! – Falei – Mas isso não é importante – Disse me virando para os meninos – Como foram as ferias de vocês ? –Disse animada

–Fiquei em casa – Disse Dez

–Fui para Nova Iorque ! – Disse Trish

–Eu fui para um acampamento de verão ! – Disse Dallas

–Que legal Dallas me conta mais !- Disse encantada em quanto Trish e Dez viravam os olhos . Eles sabia da minha pequena paixonite tá bom da minha GRANDE paixão por Dallas .

–Era um acampamento de tecnologia e ...... – Ele disse mas no meio da frase me perdi e fiquei o admirando falar . Chegamos na escola e fomos ver nossos armários . Meu armário ficava longe de Dez e Trish mas era só 7 do dó Dallas !!

Abri o armário e coloquei minhas coisas . Só peguei um livro e um caderno de Literatura Inglesa .Me virei para ir para a sala quando Kira passava do meu lado . Ela meteu a mão em meus cadernos derrubando todos no chão e saiu rindo e andando normalmente seguida por Maia e Morgan que também riam . Como sou muito tímida só os peguei do chão olhando elas irem se encontrar com Austin Moon no final do corredor . Tenho nojo desse povo .

–Ally ! Tá tudo bem ? – Dallas veio em minha direção preocupado

–Claro ! – Disse passando a mão em meus livros

–Vamos para a aula!?- ele disse animado .

–Vamos ! – Disse o seguindo mas olhando para traz . Chegamos na sala e assentamos na primeira cadeira . Dallas estava com uma cara de enjoado .

–Dallas esta tudo bem ? – Disse preocupada

–Na verdade não .... eu acho que vou ..!! – Disse ele correndo para fora da sala com uma mão na boca e outra na barriga .

–Bom dia classe ! Eu sou Lucas seu professor de literatura !

Eu levantei a mão e ele disse :

–Sim ? -

–Professor meu amigo Dallas , passou mal segundos antes da aula começar e teve que ir para o WC ( banheiro em forma formal ) .- Disse e ele me olhou

–Eu sinto muito mas se ele não esta aqui agora não poderá assistir a aula . Mas eu não o darei uma falta por isso . Você deve ser a Ally não e ? – Ele disse olhando para mim

–Como sabe ? – Disse curiosa

–Pelo seu jeito formal de falar em sala de aula .- Ele disse se sentando na mesa em quanto ouvia uns meninos rindo no fundo da sala. Eu desci um pouco na cadeira sem conseguir olhar para outro lugar se não o quadro que havia bem em minha frente .

–Bom turma como de costume , todo inicio de ano letivo , nos passamos um trabalho muito importante que valerá 1/3 de suas notas finais em Literatura Inglesa . O trabalho devera ser feito em duplas escolhidas por vocês . Cada dupla deve ler 3 livros da literatura clássica, que serão providenciados pela biblioteca da escola , e fazer uma apresentação sobre o que viram e aprenderam com os livros escolhidos .Para a apresentação é necessário um resumo de no mínimo 1000 palavras para cada livro . Um cartaz como apresentação visual . Cada dupla terá o prazo de 3 meses para concluir o trabalho . – Ele disse . Isso é mole ! Eu e Dallas já lemos muitos livros , somos bons escritores , vai ser moleza ! – Vocês já podem me falar as duplas para eu anotar no quadro ! – Ele disse pegando um pincel de quadro. Antes de eu falar , uma coisa me surpreendeu :

– Eu vou com a Ally ! – Disse uma voz masculina de ... AUSTIN MOON ????!!!!?!!!!!!!! Como Austin Moon sabe o meu nome e por que ele iria querer ir comigo ?!?!!!

P.O.V Austin

Acordei na merda do meu quarto . Fui tomar banho na merda do meu chuveiro e tomei a merda do meu café . Peguei meu mini cooper fui para a escola . Ou melhor para o inferno dos infernos . Cheguei lá e fiquei um tempo parado na vaga quando meus amigos chegaram :

–Fala ae Austin – Diz Tony

–Iae – Falo saindo do carro . Cheguei no meu armário e joguei minha mochila lá dentro . Quando olho vejo Kira passando e derrubando os livros de uma garota . Normal .

–Ei amor !! – Fala Kira me abraçando

–Sai fora ! – Falo empurrando Kira para longe – Você sabe que eu odeio abraços !! – Digo e ela diz olhando para mim :

–Desculpa ! – Ela deve estar realmente arrependida

–Desculpada , mas da próxima vez ! Você já sabe ! – Falo e ela cumprimenta meus amigos . Nos andamos ate a sala e ficamos nas últimas cadeiras . Pouco tempo depois Dallas sai correndo .

–Eu acho que o fracote não vai comparecer a a aula hoje ! – Digo rindo e sendo acompanhados por risos também . O professor entrou na sala e uma garota, eu acho que a tal de Ally, falando com um professor .

–Pelo seu jeito formal de falar em sala de aula – O professor disse cortando a garota . KKKKKKKKK bem feito . Nos começamos a rir deixando-a sem graça .

–Bom turma como de costume , todo inicio de ano letivo , nos passamos um trabalho muito importante que valerá 1/3 de suas notas finais em Literatura Inglesa . O trabalho devera ser feito em duplas escolhidas por vocês . Cada dupla deve ler 3 livros da literatura clássica, que serão providenciados pela biblioteca da escola , e fazer uma apresentação sobre o que viram e aprenderam com os livros escolhidos .Para a apresentação é necessário um resumo de no mínimo 1000 palavras para cada livro . Um cartaz como apresentação visual . Cada dupla terá o prazo de 3 meses para concluir o trabalho- Disse o professor . Cara ferro !! Geralmente faço esse tipo de trabalho com Dallas ,ele faz tudo, mas ele não esta na sala agora . Eu preciso de alguém inteligente . Alguém que leia muito .Alguém como .... ALLY !

–Vocês já podem me falar as duplas para eu anotar no quadro ! - Diz ele . E agora .

–Eu vou com a Ally ! – Disse atraindo todos os olhares para mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Se sim .... Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new way of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.