Glória do Amor escrita por Sueno de Morfeo


Capítulo 1
Glory of Love - Glória do Amor


Notas iniciais do capítulo

"Impossível é não acreditar no amor
porque o amor vence qualquer barreira
o amor é único e pra sempre
o amor é sentimento que nos faz resistir a qualquer mal...
sem ele eu não seria nada
e sem você eu não existiria..."
(Guilherme Sarate)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592593/chapter/1


Tonight it's very clear
As we're both lying here
There's so many things I wanna say
I will always love you
I would never leave you alone


Nesta noite está muito claro
Nós dois parados aqui
Há muitas coisas que eu quero dizer
Eu sempre o amarei
Eu nunca o deixaria sozinho

Estou no céu, nas nuvens, na cama, sonhando... Me sinto flutuar, me sinto meio tolo, bobo até. Já me disseram que sou um tolo por acreditar que heróis existem, mas como não acreditar, se meu herói está aqui do meu lado ressonando tranquilamente na nossa cama?


Sometimes I just forget
Say things I might regret
It breaks my heart to see you crying
I don't wanna lose you
I could never make it alone


Às vezes eu simplesmente esqueço
Digo coisas que eu poderei lamentar
Parte meu coração vê-lo chorar
Eu não quero perdê-lo
Eu nunca teria conseguido sozinho

Meu herói de cabelos negros e olhos escuros, meu “homem bom” que lutou bravamente para que o amor vencesse. Ele se irrita demais quando me ouve chamá-lo assim, é muito engraçado quando ele se faz de ofendido, “sou mau Niko” ele retruca. Mas ele é mais que isso, sempre soube que dentro dele se escondia alguém carente de amor e carinho. Sem a ajuda de Félix não teria hoje a minha família completa, para mim essa é a glória do amor, a coisa mais importante que tenho no mundo.


I am a man who will fight for your honor
I'll be the hero you're dreaming of
We'll live forever knowing together
That we did it all for the glory of love


Eu sou um homem que lutará pela sua honra
Eu serei o herói com quem você tem sonhado
Viveremos para sempre juntos sabendo
Que nós fizemos tudo para a glória do amor

Falando em ter, lembro agora que sem ele eu não teria nada, nem casa, nem meus filhos, nem seria tão feliz. Ele me devolveu tudo, meu cavaleiro, meu herói, meu amor. “Cavaleiros não existem!” Ele mesmo disse, pois afirmo que sim, Félix é o meu cavaleiro de armadura e dono do meu reino. Em meio aos meus devaneios lembro do meu desespero, o medo de perder meu bebê e a forma como ele me tomou nos braços me acalmando, nunca me senti tão seguro, como se ali nenhum mal me atingisse. “Eu vou encontrar o seu bebê, Niko!” ele disse. Eu nunca duvidei da palavra dele, ele cumpriu, aliás sempre cumpre.


You keep me standing tall
You help me through it all
I'm always strong when you're beside me
I have always needed you
I could never make it alone


Você me mantém para cima
Você me ajuda a passar por tudo
Eu sempre sou forte quando você está ao meu lado
Eu sempre precisei de você
Eu nunca teria conseguido sozinho

Sinto um leve toque de frio na minha pele, me pergunto se estou sonhando, já me disseram que sou sonhador demais, bom demais, uma bicha burra e que a realidade é outra, nada parecida com contos de fadas. Agora me lembro de tudo que passei e o quão desprotegido me senti. Então meu herói apareceu e deu um passa fora na maldosa ex-amiga que queria roubar meu bebê, então me senti pela primeira vez protegido de verdade. Aquele dia eu queria aninhar-me em seus braços, ser grato, enchê-lo de carinhos, beijos e... Se ele dissesse sim aquela noite eu seria dele, mas, “melhor não” como ele disse com medo de se entregar.


I am a man who will fight for your honor
I'll be the hero you've been dreaming of
We'll live forever knowing together
That we did it all for the glory of love


Eu sou um homem que lutará pela sua honra
Eu serei o herói com quem você tem sonhado
Viveremos para sempre juntos sabendo
Que nós fizemos tudo para a glória do amor

Estranhamente me sinto vigiado, tento me localizar, ainda não sei bem onde estou, será um devaneio e estou falando sozinho? Lembro quando todos me alertaram contra ele, ele mesmo me alertou, “posso ser muito mau”, nunca acreditei nisso e depois se provou que eu estava certo. Me deixei levar, me coloquei nas mãos dele e contra todos os fatos algo me dizia que ali se encontrava o homem que mudaria a minha vida. O destino estava certo, sempre esteve. O maior exemplo da glória e da força do amor é ele, meu Félix!


Like a knight in shining armor
From a long time ago
Just in time I will save the day
Take you to my castle far away


Como um cavaleiro em uma armadura brilhante
De muito tempo atrás
Bem a tempo eu salvarei o dia
Te levarei pro meu castelo bem distante

Um dedo leve toca minha testa e me puxa do mundo dos sonhos, mexe no meu cabelo e toca de leve a minha pele... Me concentro e sinto o cheiro delicioso do perfume dele, ganho um beijo na nuca, o suficiente para meu corpo todo despertar. Continuo com os olhos fechados, agora já não sonho mais, a realidade é melhor que qualquer sonho. Ele me excita e me enlouquece com beijos, toques e lambidas pelo meu corpo. Ó céus! Preciso dele dentro de mim agora, não suporto mais esperar e mostro para ele como estou mais que acordado para recebê-lo. Eu me entrego pra ele sem pudor, ele fica louco quando chamo por ele e peço mais, mais forte, mais rápido, mais fundo, mais dele dentro me mim. Depois de exaustos pelo êxtase, preciso olhá-lo nos olhos, preciso saber que tudo é real e me perco naqueles olhos escuros e brilhantes.


I am a man who will fight for your honor
I'll be the hero that you're dreaming of
Gonna live forever knowing together
That we did it all for the glory of love


Eu sou um homem que lutará pela sua honra
Eu serei o herói com quem você tem sonhado
Viveremos para sempre juntos sabendo
Que nós fizemos tudo para a glória do amor

Nenhum sonho supera a realidade que eu vivo todos os dias ao lado do Félix. Amante urgente, companheiro maravilhoso, pai dedicado e carinhoso. Sinto como se passasse a vida inteira esperando por ele e só com ele eu seria plenamente feliz. Me sinto mais forte, seguro e ao mesmo tempo eu vejo ele mais sensível e emotivo, a convivência nos mesclou, sou um pouco dele e ele um pouco de mim. Ele diz que o amor o salvou e deu sentido para a vida dele, eu digo que ele me salvou e em troca vou amá-lo para sempre.


We'll live forever
Knowing together
That we did it all for the glory of love
We did it all for love
We did it all for love
We did it all for love
We did it all for love


Nós viveremos para sempre
Sabendo que juntos
Fizemos tudo para a glória do amor
Fizemos isso tudo por amor
Fizemos isso tudo por amor
Fizemos isso tudo por amor
Fizemos isso tudo por amor

Agora, acordado e de olhos bem abertos sinto uma paz imensa, analiso cada detalhe do nosso quarto, o cheiro do amor me invade e me mostra que vivo todos os dias o meu sonho, não poderia ser mais feliz e recordando tudo que passamos juntos, sempre com Félix ao meu lado, pois sem ele nada disso seria possível... Eu penso na sorte que tenho. Então o dia começa, tomo um banho com meu amor, mais carinhos e beijos, café com a minha família e coloco um ponto final nos devaneios. A sensação que tenho, é de ter assistido um filme cheio de Flashbacks que me fizeram lembrar que nada vence a força do amor que nos une, e a realidade é muito mais linda e gloriosa, é a glória do amor!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glory of Love (Glória do Amor) - Música de Peter Cetera

Fico feliz a agradeço os comentários generosos à minha primeira songfic. Escrevo minha segunda songfic pensando em vocês e espero melhorar cada dia mais. Agradeço de coração a sugestão da música a uma pessoa generosa e inspiradora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glória do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.