Love Is Dead escrita por scared


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59259/chapter/1

O cabelo dela era de um louro platinado.Loiro,acesso,diferente,lindo.Quando o sol batia em sua raiz,arco-iris dançavam desde a raiz até as pontas.Ela era diferente.Chamou a atenção dele.Que era tão bonito que parecia um boneco de cera.Perto dele,ela se sentia um patinho feio.

Seus olhos eram azuis.Divertidos.Como o céu de manhã,banhado pelas nuvens.Seu azul era poderoso,como teu cabelo.Eles brilhavam quando ela olhava para ele,eles também sorriam.Eram tão puros que você conseguia ver a alma dela refletida nas duas iris cristalinas.Tão belos.E os dele eram como caramelo.Sorvete de caramelo com uma deliciosa calda de chocolate.Ela sempre olhava os olhos dele.Eles a ajudavam a ver a beleza em tudo.

Suas mãos eram longas.Mas foi exatamente essa parte de seu corpo magro e pálido que mais lhe chamou a atenção.Talvez pelo fato dele ter as unhas mais bonitas que ela ja vira.Não,não.Era o fato dele carregar a inocência nas suas grandes mãos,mãos de cientista,mãos de artista,mãos de Bill.Quando se beijavam suas mãos se perdiam no longo cabelo platinado dela.

O cheiro dela era como morangos batidos com chocolate.E se misturava com o cheiro de colônia infantil que saia dos poros dele,se misturava com o suor que os dois corpos produziam numa noite chuvosa com raios rasgando o céu alaranjado.Os dois corpos se encaixavam perfeitamente,como se fossem feitos um para o outro.E então eles descobriram a força do amor físico.

Ela nunca havia se sentido assim.Ele era tímido e sorridente.Ele era Bill.Quando o beijou pela primeira vez,ela sentiu um gosto diferente na boca.Um gosto de loucura,diversão,ela sentiu Bill.Ela se sentiu viva.E então decidiu que nunca mais iria deixá-lo.

Ele sempre fora gentil.A abraçava com freqüência e sempre dizia que a amava.E foi isso que ele lhe disse quando os dois haviam se separado pela primeira vez.Quando eles foram fazer uma turnê,ambos em continentes diferentes.

Ele a fizera soluçar,gritar,chorar.Ela havia se trancado no quarto,encarando uma foto dele.Os barulhos saídos de sua boca fina,eram como um monstro que queimava seu intimo.Ele havia partido.Bill nunca mais voltaria.Ele tinha levado um pedaço dela com ele.Ele sempre fora perfeito.Exatamente como ele havia sido,exatamente como ele sempre seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic é minha gente,eu tinha a salvo em outra conta,mas o nyah me odeia e eu não consigo entrar no outro úsuario.Anyway...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.