Naked escrita por Hellscy


Capítulo 2
E os problemas só crescem.


Notas iniciais do capítulo

"Sejamos pacientes se não melhorar a tendência é piorar"
— Davi Albuquerque Vatanabe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592580/chapter/2

500.000.

500.000 visualizações.

Mais de 500.000 visualizações.

Essa era a quantidade de pessoas que sabia pelo YouTube de sua briga com o stripper boçal da praça. Ou seja, o mesmo número de pessoas que sabia que ela não era virgem.

Juvia não tinha mais nem coragem de apertar o F5.

Estava ali para todo mundo de qualquer parte do globo ver e rever quanto, quando e onde quisesse. Bastava procurar por: “Experiente de cabelo azul vs boçal seminu”. Dava vontade de chorar. E mesmo agarrada ao Sr. Solzinho ela não conseguia chorar, apenas trincar os dentes de raiva daquele moreno sem pudor.

Além de fazê-la pagar mico em rede mundial o desgraçado era tão sortudo que mal dava para reconhecer-lo na gravação. O moreno estava de costas para a câmera sobrando apenas para ela toda aquela humilhação.

Já perdera a conta de quantas vezes meteu a cabeça no travesseiro e gritou até faltar ar nos pulmões de tão frustrada.

O Sr. Solzinho, um Teru teru bozu¹ grande de pelúcia, era seu único consolo.

Ela já havia recebido ligações de Deus e o mundo. A maioria de seus amigos às gargalhadas irritantes além de conhecidos, que antes nem se lembravam de sua existência. A mais surpreendente foi a ligação de um programa de humor querendo que ela aparecesse na TV para falar do assunto. Para rir da sua cara, isso sim. Só Jesus pra saber como eles descobriram seu número. Até sua mãe ligara para dar um sermão. Sua mãe. A última pessoa que ela esperava que soubesse ligar um computador.

– Como você espalha por ai sua intimidade sexual desse jeito! Essa foi a educação que eu te dei? – ela dissera.

Mas Juvia não tinha culpa. Não foi ela que filmou aquilo e muito menos postou na internet. E definitivamente não foi ela que começou toda aquela confusão, e sim Gray.

– Caindo nu em cima das pessoas assim. Trazendo desgraça para as vidas alheias. Boçal...

A pior parte de tudo era que só haviam passado 3 dias. TRÊS DIAS e já havia toda aquela repercussão. Suspirou derrotada. Com um pouquinho de força de vontade apertou o F5. Resmungou ao ver mais duas mil e poucas visualizações.

Pronto. Era isso. Sua vida chegara ao fim.

Nunca mais teria cara nem para pegar as cartas na caixa do correio do seu prédio.

– “E quem disse que eu sou virgem?” – se ouviu dizer no vídeo e se encolheu esquecendo que não deu pausa ao recarregar a página.

Estava pronta para fechar a janela quando se viu batendo e empurrando aquele babaca. A última cena era dela gritando “Boçal” e indo embora, mal saiu do alcance da câmera e a filmagem acabou. Riu maldosa.

– Bem feito.

Levantou da cama que foi seu abrigo durante os últimos três dias, se espreguiçou e resolveu comer miojo. Era só o que ela tinha. Comida instantânea, fora outras poucas coisas, e ingredientes para bolo que eram inúteis sem farinha. Droga de Fullbuster.

.#.#.#.

Gray estava ótimo. Continuando a viver sua vida normalmente.

Quase não dava para ver seu rosto no vídeo, então ele não recebeu ligações com piadinhas bestas e muito menos foi intimado a aparecer na TV por um programa de entretenimento. Ele também podia sair normalmente pela rua sem ser alvo de risadas baixas e dedos indicadores.

Na verdade as únicas pessoas que o reconheceram no vídeo foram sua família e amigos mais próximos. Esses sim encheram sua paciência, mas apenas no primeiro dia, ligando para confirmarem se era ele mesmo no vídeo e rirem dele.

O pior de todos foi seu parceiro de boxe. Aquele ser irritante de cabelo estranho gargalhou na sua orelha pelo celular até não conseguir mais respirar perguntando como ele podia ter se prezado aquele papel em público. O sempre tão calmo e controlado Gray Fullbuster.

Sua irmã, Ultear, também ligou fazendo mil perguntas entre risadinhas. A maioria, estranhamente, sobre quem era aquela garota. Seu pai, Silver Fullbuster, foi uma mistura absurda dos dois, entre gargalhadas fazia perguntas indecentes sempre comentando sobre o corpo sexy da azulada saindo da água. Só parou de falar quando sua mãe quase arrancou sua cabeça com uma colher de pau, ela, Ur, foi a única que o repreendeu apesar dele ter certeza de também ter ouvido risadas abafadas.

– Gray, espero que eu não fique sabendo de outras coisas assim. Pobrezinha da garota. E o Lyon me contou que você ainda caiu pelado em cima dela antes disso. Espero que ao menos tenha pedido desculpas – ela dissera

– Eu cansei de pedir desculpas – ele respondera gritando com a mãe, foi automático, ouvir Ur dizendo aquilo pareceu até Juvia exigindo as desculpas de novo e de novo.

– Olha como fala comigo, filho idiota – o repreendeu também aos berros e na hora ele se arrependeu de esquecer com quem estava falando. Depois a mulher apenas deu um sermão sobre seu comportamento antes de desligar.

Mas isso foi dois dias atrás. Eles só descobriram que era ele no vídeo, primeiro por causa do Lyon e segundo por causa do corpo de serpente do dragão que tomava suas costas quase que inteira. Os outros detalhes de sua aparência também ajudavam, mas esses dois fatos foram essenciais.

Lyon foi o único que ainda não me ligou

Seu telefone tocou obrigando-o a pausar o jogo no PS4.

– Falando no diabo – botou o celular entre o ouvido e o ombro voltando a jogar – Fala, Lyon.

– Gray. Afinal o que foi tudo aquilo?

– Até você?

– Eu estava esperando a tempestade passar antes de te perguntar, mas parece que não passa nunca. Isso já deu mais de 500k visualizações.

Gray se assustou e perdeu o jogo.

– Como? – pegou o notebook e sem perder tempo foi atrás do vídeo. Não esperava uma repercussão tão alta, mas lá estava a confirmação. - Puta merda.

– Pobre garota. – Lyon disse do outro lado com tom de pena.

– Pobre garota?! Por que todo mundo fala como se eu fosse o culpado da história? Você, minha mãe...

– Por que você é. – respondeu simplesmente – Quem foi que caiu em cima dela e a levou até aquela praça?

– Foi você que me empurrou.

– Está reclamando do que? Ela é bonita. Dá para ver só pelo vídeo. Devia era me agradecer. – respondeu indignado – E depois não é você que está sendo alvo de piadas na internet. Pelo o que me contou naquele dia a coitadinha deve estar passando um inferno com isso.

Era verdade. Antes, no meio de toda aquela briga ele não tinha reparado tanto, mas agora revendo o vídeo dava para ver que ela era mesmo bem bonita, principalmente com aquela blusa branca colada no colada no corpo depois de molhada deixando sutiã rosa claro a mostra. Mordeu o lábio reprimindo seus instintos masculinos. Não iria pensar aquilo. Não com ela. (Nota-se que ele ignorou as últimas falas de Lyon)

– Não é de se jogar fora.

– Para de dar uma de veado.* Me passa então o nome dela, que eu aposto que você sabe, porque se você não quer eu quero.

– Cala a boca. – desligou na cara do amigo e voltou a concentração apenas para a tela do computador. Ele teria uma conversinha com Shelia depois e ai seria “Pobre Lyon”

Respirou fundo vendo os segundos finais do vídeo. Apoiou o queixo na mão e ficou pensando sobre o que o amigo dissera.

“E depois não é você que está sendo alvo de piadas na internet. Pelo o que me contou naquele dia a coitadinha deve estar passando um inferno com isso.”

Era verdade que do jeito que aquela garota conseguia ficar mais vermelha do que um tomate devia mesmo estar sofrendo. Mas ela também tinha sua parcela de culpa. Agindo feito criança, os fazendo cair na fonte e depois ficar gritando feito louca. Ainda podia ouvir zumbidos.

Não pretendia encontra-la tão cedo. Por mais que fosse bonita.

Por mais que necessitasse pedir desculpas mais dignas para não ter que ficar com aquele gosto ruim na boca.

Droga. Garota irritante.

Bagunçou os cabelos frustrado. Deitou no sofá e repousou o notebook sobre a barriga, olha que surpresa, nua. Se ele já ficava nu na rua o que o impedia de ficar em casa também?

Deu replay no vídeo e no decorrer dele soltava algumas risadas. Aquela garota era estranhamente maluca. Quando Juvia gritou que não era virgem não pode conter uma boa gargalhada. Na hora ficara espantado por ela dizer algo assim em publico, mas agora não era nada mais nada menos que hilário.

– Não sei se ela é corajosa ou burra.

Apesar de levemente irritado com a cena de ele levar um tapa, cair de novo na água por causa do empurrão e ser xingado, Gray ainda riu um pouco disso. Tinha que admitir que foi engraçado.

Mas a cena dela saindo com a cara vermelha era a sua favorita. Simplesmente impagável.

.#.#.#.

Depois de comer seu miojo vendo uma novela besta na TV, (Fala sério que tipo de pessoa cai na mesma ladainha dez mil vezes? O quanto aquela mocinha podia ser idiota? Parecia até que pulou o ensino fundamental) ela foi dormir. Acordou só no dia seguinte com alguém lhe ligando.

Antes de atender notou pelo relógio na tela que eram quase dez da manhã. Céus. Dormira tanto assim?

– Alô – atendeu com a voz embargada de sono.

– Até que fim Juvia – ouviu Lucy gritando do outro lado da linha. – Morreu? Para não atender ligação nenhuma só se já tiver reencarnado.

A garota se ajeitou melhor na cama ignorando os gritos da amiga loira. Estava tão acostumada que quase pegou no sono de novo de tão confortável.

– Juvia? Juvia? JUVIA!

A azulada levou um susto e literalmente caiu da cama. Quando se levantou bateu com a cabeça na quina do criado mudo. Resmungou um “ai” e saiu à procura do aparelho.

– Caiu da cama de novo? – Lucy repreendeu

– Cala a boca. O que você quer afinal?

– Não é por que estamos de férias da faculdade que você pode ficar apodrecendo em casa. Vamos sair.

– Eu não estou apodrecendo por opção. Eu adoraria estar comprando um saco de farinha agora ou indo pagar minhas contas.

– Ah sim. O caso do vídeo – Juvia teve certeza que ouviu um riso abafado do outro lado. Ela teve que esperar dois minutos até Lucy voltar, a loira limpou a garganta e continuou firme – Não pode parar a vida por algo besta como isso. Até parece que você é a única pessoa no mundo que já transou. Devia é ter orgulho por ser tão corajosa e espalhar isso pro mundo.

Ela sentiu seu rosto esquentar. Tinha certeza que estava vermelha, só não sabia dizer se era de raiva ou constrangimento.

– O mundo não precisa saber da minha vida sexual – esbravejou

– Aliás, parabéns pelos 600.000 visualizações – a loira respondeu com toda calma do mundo ignorando o ataque da amiga

– É o que?

– Bom, agora são 600.001 – A Lockser escutou sua voz ao longe e teve certeza que a maldita estava assistindo aquilo. Obviamente, de novo – Você sabia que fizeram um rap disso?

– Como é?

Ela saiu correndo pela casa jogando travesseiros e lençóis pelos ares. Ligou o notebook ouvindo Lucy dizer:

– É sério. Pesquisa ai: Rap da não-virgem

E realmente estava lá. Sua voz repetindo incansavelmente a mesma frase enquanto a mesma cena ia e voltava por uns cinco minutos. Tudo remixado e editado. Pelo menos aquele vídeo tinha menos de 10.000 visualizações.

– Por enquanto. – a loira destacou. Maldita. Juvia ressaltou para si mesma mentalmente. – E me explica melhor essa história desse cara ter caído em cima de você? Pelado ainda por cima.

Ela ficou estática. Como diabos...

– Como você sabe disso?

– Duvido que alguém não saiba de alguma coisa da sua vida a essa altura do campeonato. Mas tem uma foto de você dois em um site ai.

Depois de uma boa busca pelo Google Juvia achou uma coisa. Besteiradequemnãotemoquefazer.com. Era um blog e o primeiro post era basicamente uma ordem cronológica do que ela passara em uma hora com aquele ser pervertido. A primeira coisa era uma foto dos dois na calçada ao lado da manifestação com Gray segurando sua cintura usando roupa nenhuma, apenas com a mochila nas costas.

Na legenda da foto estava: “A certeza de que a estranha de cabelo azul não é virgem. Também fazendo esse tipo de coisa até na rua”. Parecia ter uma pontada de ironia naquela frase, além de maldade, porém ela nem notou.

Franziu o cenho e ela jurou que iria caçar o Sr.Delicia_078 para cortar suas bolas fora.

Ainda bem que por uma graça divina aquele blog era muito pouco acessado.

Como se estivesse em sincronia Lucy comentou assim que ela terminou de ler a legenda:

– Safadinha você hein? Pegando um homem desses assim em público.

Para o bem da loira, resolveu ignorar. Continuou rolando a pagina e só encontrou um texto apenas com bobagens escritas e no final, dois anexos de vídeo. O original e novo remix dela.

Suspirou pesadamente

– É isso. Minha vida acabou

– A vida de ninguém acaba porque virou celebridade da internet, deixa de drama.

– Dependendo de como vira, acaba sim.

– Vão ser só quinze minutos de fama. Logo, logo outra celebridade faz merda, um gordinho cai da bicicleta ou um bebê faz graça e todo mundo esquece – Juvia bufou descrente. Preferia que fossem só cinco minutos. Ou melhor, preferia que não tivesse fama nenhuma. Como desejava o fim daquele pesadelo. – Mas deixando isso de lado... Vai tomar banho, que eu sei que acordou agora, e esteja pronta que daqui vinte minutos estou indo te buscar.

– O que? Espera. Como?

– Faz quatro dias que você está se escondendo do mundo e faltando a academia. Estou indo ai para irmos juntas. – ela já ia negar quando Lucy completou – E você vai. Nem que pra isso eu te jogue pela janela. Tchau.

Suspirou. Não tinha opção.

O melhor que podia fazer era se arrumar logo. Não precisa pagar mais um mico como ir de pijamas para a academia. Levou vinte e cinco minutos para se arrumar. Uma ducha rápida, se vestir e preparar sua sacola própria da academia, de tamanho médio e preta com detalhes azuis. Pegou a última barrinha de cereal do armário e saiu. Desceu as escadas de dois em dois degraus – tinha elevador, mas ela já aproveitava para se aquecer, e mais, Lucy já estava ligando para ela impaciente.

– Até que enfim – a loira disse enquanto Juvia entrava no carro sentando ao seu lado no banco do passageiro. – Já estava indo te buscar.

– Eu dispenso ser jogada pela janela. – a Lockser pegou a garrafa de hidrotônico no porta-copo e deu um belo gole – Já tenho problemas demais para uma semana.

Lucy riu e deu a partida.

Quando chegaram na academia a cena pareceu de cinema. Antes mesmo de entrarem Juvia já era recebida com gargalhadas e com pessoas apontando na sua cara com uma discrição que não parecia servir de nada. Ela já estava virando os calcanhares para ir embora, nem que tivesse que fazer ligação direta com o carro da amiga iria voltar para casa e dormir até as dez da manhã do dia 03 de abril de 2026, mas Lucy a segurou pelo braço e disse que ela tinha que encarar isso com a cabeça erguida.

Cabeça erguida e vermelha. Por que era assim que ela estava.

Durante os exercícios não a incomodaram tanto. Apesar de algumas pessoas ainda ficarem sussurrando. Juvia aproveitou para contar todo seu lado da história, desde a vontade de fazer bolo até voltar encharcada para casa. Teve que se controlar para não bater na cabeça loura a cada risada e dispensou os consolos sarcásticos de batidinhas nos ombros. Treinaram por pelo menos umas duas horas entre intervalos curtos, porém regulares. Passaram a conversar sobre outras coisas o que deixou a azulada bem relaxada.

Depois de esgotadas foram para os banheiros para tomarem um banho. Lucy foi mais rápida.

– Eu vou me encontrar com o Natsu. O treino dele deve ter acabado também. Te espero lá fora. – gritou para a Lockser que terminava de passar o condicionador.

Depois de dez minutos já estava pronta. Saiu do banheiro penteando os cabelos úmidos encontrando Lucy perto da recepção ao lado das escadas, as quais levavam para a área de treino de lutas. Como caratê, Jiu-jitsu, Muay Thai entre outros. Natsu Dragneel, namorado da Lucy, treinava boxe por lá.

– Ele ainda não saiu?

– Não. Ele dis-

Mal começou a falar e foi agarrada. Levou um susto e deu um grito baixo enquanto Natsu passava o braço por seus ombros enlaçando seu pescoço, puxando a namorada para mais perto de si.

– Yoo, Luce. – Ah! Então a loira também corava daquele jeito. Mas também, Juvia sabia o quanto ela adorava aquele sorriso.

– Natsu! Para. Tem gente olhando. – tentou ser repreensiva, mas aquela voz engasgada de embaraço não enganava ninguém. Principalmente Juvia que a observava maliciosa, Lucy retribuía o olhar prometendo mentalmente que iria fazê-la sofrer um pouco mais com aquela história de vídeo.

– Annh?! – ele fez bico, colando ainda mais os corpos dos dois sem nunca desfazer o abraço – Mas eu estava com saudades! Não é algo normal um namorado agir assim com a namorada depois de uma semana sem ver ela?

Lucy não respondeu, só ficou mais corada, porém Juvia teve quase certeza de ver a loira acenar com a cabeça meio acanhada. Ela gosta disso. Então o boxeador roubou um beijo dela e Juvia deu a língua, não estava no clima de romance esses dias.

– Yoo. Juvia! – Lembrou que eu existo? Ele acenou para ela ainda sorrindo. Será que o rosto dele não dói? – Ah. Eu viu o seu vídeo. Gosto de pessoas sinceras como você. – A azulada corou levemente e Lucy deu um sorriso sacana. Vingança. – Apesar de eu achar que não teria tanta coragem de espalhar uma coisa dessas por ai. – Lucy revirou os olhos descrente disso e uma veia saltou da testa da Lockser

– Tá. Tá. Eu vou beber água e já volto. – ela se afastou

– Quando ela voltar quer ir almoçar? – Lucy perguntou

– Claro! Mas eu tenho que esperar meu amigo.

– Amigo?

– É. Ele também treinar comigo. Já deve est-

– Lucy. Eu estou com fome. Onde nós vam-

– Natsu. Eu já vou in-

Juvia vinha correndo dos bebedouros e o amigo do Dragneel terminava de descer as escadas quando os dois se esbarraram. Foi tão rápido e forte que ambos caíram sentados no chão.

– Ai. – A garota esfregava a cabeça – Alguém anotou a placa do cam-

Ela levantou o olhar e quando encarou o moreno caído na sua frente não conseguiu acreditar. Primeiro pensou que fosse um pesadelo e estivesse imaginando coisas, mas ela conhecia aquele dragão chinês urrando no peito dele. Gray também parecia deveras surpreso.

– VOCÊ! - ambos gritaram apontado um para o outro ao mesmo tempo enquanto se levantavam rapidamente.

– Deu para me seguir agora seu boçal?

– TE SEGUIR? Acha que não tenho vida? Você é a estranha, portanto a com melhores possibilidades de ser a stlaker aqui. E PARA COM ESSA MERDA DE “BOÇAL”

Ambos gritavam um com o outro como se fosse a primeira vez. Os olhos de um preso nos do outro faiscavam. Até seus corpos pareciam estar em posição de batalha.

– Eu chamo um BOÇAL de BOÇAL quando eu vejo um. E é você que deve estar me seguindo. Que quê é? Não tem outra garota para jogar farinha na cabeça?

– Foi um acidente! E pela milionésima vez: EU JÁ PEDI DESCULPAS.

– Só pode dizer isso porque não é você a piada da internet

– Olha, não fui eu que pedi para você gritar pro mundo que não era virgem.

– Cala a boca. E você não conhece roupa não? – se referiu ao fato de em vez dele estar usando a camisa estar com ela embolada sobre um dos ombros.

– Você não pareceu reclamar quando ficou vermelha debaixo de mim dando aqueles gritinhos – ela ficou paralisada. Suas bochechas se avermelharam tanto de raiva quanto por vergonha. Ele tinha noção do duplo sentido daquela frase?

Mas ela não daria o braço a torcer.

– Que eu me lembre, foi você, Sr. Fullbuster, que se jogou em mim. Até pareceu que nunca tinha visto uma mulher na vida.

– Juvia. – Lucy chamou a atenção da amiga, acabaria com aquela besteira agora – Eu realmente dispenso dividir quinze minutos de fama com você em um segundo vídeo. Se controla.

Juvia corou até o ultimo fio de cabelo perdendo toda a pose.

– Lucy, esse é o Gray. – Natsu indiferente à tensão do momento os apresentou cheio de animação – Gray, essa é a Lucy. – a abraçou pela cintura.

– Prazer. – disse ríspido, não era sua intenção ser mal educado, ainda encarando a azulada. Estava preparado para outra troca de ofensas.

Juvia também o observava com cara de poucos amigos. A tensão no clima era quase palpável. As pessoas ao redor olhavam pelo canto do olho com receio e assustadas, cochichando entre si sobre o grupo estranho. Lucy só pensava em querer sair daquela situação e Natsu, apesar de parecer idiota não era, só continuava rindo para ver se amenizava aquele clima entre os amigos. Ele também podia perceber muito bem que dali poderia começar uma guerra.

Entretanto Juvia foi madura o suficiente para virar a cara pro moreno e pegar sua sacola que havia caído no chão junto da do Fullbuster durante o trombo deles. Deu um “tchau” mal humorado para o casal e Gray deveria ter agradecido por ela só ter passado ao seu lado em silencio já que a mesma tinha era vontade de socar aquele rosto bonito. Se xingou em pensamento por pensar que aquele cara era bonito - apesar dele ser mesmo - e saiu da academia.

Ela só conseguiu dar um passo para fora do prédio. Antes que pudesse continuar um homem entrou na sua frente impedindo que continuasse. Juvia arqueou uma sobrancelha confusa. Pensando ser só impressão sua resolveu dar a volta no rapaz, mas ele apareceu na sua frente novamente, tentou mais uma vez e a mesma coisa se repetiu. Eles repetiram essa dança pelo menos mais três vezes antes dela se irritar de verdade e querer tirar satisfação.

Mas parece que nem falar ele a deixava fazer, pois a interrompeu antes mesmo que pudesse começar.

– Você é a Juvia? – Okay. Aquilo foi ainda mais estranho. Como ele sabia seu nome? – A garota que aparece nesse vídeo? – ele mostrou pelo celular o vídeo em que ela estava na fonte aos berros contra Gray. Não. Essa merda de novo não.

Começando a ficar levemente corada ela pensou em negar. Mas ele foi mais uma vez mais rápido.

– É você mesma – Se já sabia por que perguntou?

– Juvia, eu achei que já tinha ido embora – Lucy apareceu com os rapazes.

– Eu iria. Se ele deixasse – apontou para o cara, extremamente estranho de bunda enorme, a sua frente que não tirava os olhos de si. Aquele olhar a incomodou pela primeira vez e ela se encolheu.

– É um prazer conhecê-la. Sou um grande fã

– Caraca Juvia até fã você já tem – sua amiga comentou indignada, mas surpresa – Que tipo de pessoa é fã de uma garota escandalosa que só disse na internet que não é virgem?

– Eu não disse para a internet eu disse para esse babaca. – apontou para Gray – Não fui eu que postei no YouTube

– Correção. Você disse em público. – Juvia não respondeu

– Desculpa, mas eu não sou fã dela por causa disso. Apesar de ter sido algo bem corajoso de se fazer – ela preferiu ignorar o “elogio” – Sou fã dela já faz bastante tempo. Desde isso aqui. – mostrou outro vídeo para a loira e Juvia curiosa espiou pelo ombro da amiga. Natsu e Gray também não resistiram.

Assim que Lucy viu começou a gargalhar tanto que abraçou a barriga. Juvia ficou extremamente vermelha, aquele dia batia todos os recordes dos dias em que já ficara assim. Era o que? A quinquagésima vez que corava?! Natsu coçou a cabeça rindo baixo se lembrando da ocasião e Gray pareceu se demonstrar bem interessado. Afinal uma coisa é ver Juvia com a blusa molhada outra é ver a garota fazendo streptease em cima de uma mesa. Felizmente ou infelizmente o vídeo acabava antes que a garota tirasse as roupas intimas, bem mais ousadas que um sutiã rosa claro, o moreno teve que destacar para si mesmo.

– Eu tinha esquecido que a Evergreen postou isso – Lucy se matava de rir

– Parece até que todo mundo ao meu redor quer fazer da minha vida um inferno – Juvia murmurou para si.

– Desde que vi a Juvia dançando nesse vídeo eu me interessei por ela e tenho a acompanhado de longe

– Ou seja, você tem um stalker – pela primeira vez Gray se manifestou

– Eu e mais dois amigos amamos sua ousadia, Juvia.² – ele parecia animado até demais, estava assustando já.

– Três stalkers – Lucy assobiou surpresa já um pouco recuperada

– No último vídeo, Juvia, além de falar aquelas coisas ainda se mostrou muito bem de sutiã rosa. – com o celular ele mostrou uma foto sua na fonte e ampliou ressaltando a blusa colada deixando tudo à mostra. Ela corou levemente

– Concordo – Gray sussurrou. Ela corou mais.

– Muito sexy – o cara estranho cocluiu. Ela corou absurdamente. – Mas espero que você – apontou para o moreno – Não queira nada com a Juvia. Caindo em cima dela daquele jeito, seu boçal. Juvia é muita areia para o seu caminhãozinho – o estranho usara aquele adjetivo mais porque Juvia usara no vídeo. Gray se irritou profundamente com aquela declaração.

– Ah é? – o olhar do Fullbuster era claramente desafiador. – E por que não deixa que ela decida isso? – disse puxando a Lockser pela cintura que parou de funcionar. Estava paralisada e constrangida.

– Como líder do blog Besteiradequemnãotemoquefazer.com e fã número um da Juvia, principalmente dos peitos, eu tenho certeza do que digo. Certo, Juvia?

Mas Juvia parara de prestar atenção no Besteiradequemnãotemoquefazer.com.

– Você por acaso seria o Sr.Delicia_078 – perguntou baixo

Ele pareceu delirar de alegria.

– Estou surpreso que saiba quem eu sou. Sim, esse sou eu. – respondeu todo orgulhoso.

Em um minuto se gabava, no outro se contorcia no chão. A garota dera um chute certeiro nas bolas do pobre estranho que fez Lucy a encarar surpresa, Natsu proteger o lugar precioso entre as pernas com as duas mãos e Gray ter um calafrio. Pela cara de Juvia, não havia duvidas, ela estava furiosa.

– ISSO É POR FICAR POSTANDO IDIOTICES SOBRE MIM NAQUELE BLOG RIDICULO. – gritou alto assustando até a recepcionista da academia. Se aproximou do estranho que ainda não tinha forças para falar e o puxou pela gola da camisa – E se eu ver mais alguma dessas merdas lá pode ter certeza que eu te caço para garantir que não possa procriar.

Dizendo isso saiu a passos pesados pela rua em direção à parada de ônibus. Estava quase lá quando alguém segurou seu braço, virou para a pessoa ainda com a feição irada encontrando Gray. Resolveu se acalmar para não descontar o que não devia nele. Alguém que ela nem conhecia direito.

– O que foi? – tentou ser o mais educada possível.

– Eu te dou carona. – não dava para notar, mas por trás daquela frase havia um pingo de arrependimento e um pedido de desculpas. Apesar de a história do estranho ter começado por causa do streptease dela aquele momento não estaria acontecendo se não fosse por ele. Lê-se Lyon.

– Não, obrigada. Eu estou bem.

– Vamos é só uma carona. Você está muito estressada. – disse estendendo um capacete de motociclista para ela.

– Já disse que não precisa. Até porque eu não aceito carona de estranhos boçais – respondeu grossa, não conseguiu se conter, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e a sobrecarregando.

No mesmo instante o ônibus chegou. Assim que entrou se arrependeu no mesmo instante por tê-lo tratado daquela maneira, mas agora já estava feito.

Gray bufou. Ele entedia que ela precisava de espaço, porém Juvia tinha o dom de irrita-lo por nada. Era...era...era irritantemente estranho. Ou seria estranhamente irritante? Dane-se. Mexia com ele.

O tirava do sério. E ele não conseguia ser o sempre calmo e controlado Gray Fullbuster.

– Garota teimosa – disse dando partida em sua moto em direção a sua casa.

Durante o resto do dia Juvia sobreviveu com dez dólares que achou no bolso da calça. Depois de chegar no ponto que queria comprou um cachorro quente na rua e passeou fitando as vitrines das lojas. Algumas pessoas ainda a reconheciam, mas ela levou o conselho de Lucy a risca e resolveu enfrentar de cabeça erguida ignorando-os. Quando voltou para seu apartamento já era sete da noite. Tomou outro banho rápido, botou os pijamas e escovou os dentes.

Não estava realmente com sono então decidiu desfazer sua sacola da academia. Entretanto ela não esperava por aquilo.

De dentro da sacola puxou uma calça jeans muito grande para ser sua.

Impressão?

Aquela blusa pareceria um vestido se ela a usasse.

Mas que diabos...

Aquele desodorante, shampo e condicionador, masculinos também não eram seus.

Ai meu Deus.

Então veio a cueca boxer azul marinho e junto três pacotes de camisinha conectados.

Petrificou querendo não concluir o pior.

Um celular tocou. Toque que não era do seu celular. Juvia puxou o aparelho da sacola e se lembrava perfeitamente de que tinha um Samsung S4 branco com capa de céu em vez daquele Iphone 5 preto com capa simples. Notou o visor do Iphone e tinha certeza que era seu número ligando para ela.

Atendeu com medo.

– Eu acho que você está com algo que me pertence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Teru Teru bozu, para quem não sabe, é aquele bonequinho que os japoneses botam nas janelas para espantar a chuva. Ou no caso o bonequinho que a Juvia levava no peito.
* Caso alguém ache que estou descriminando os homessexuais, não foi minha intenção. Até porque eu acho que relacionar os gays com veado é meio preconceituoso. Só uso com piadas quando sou permitida.
²- Lembram daquele trio estranho? A gangue das bundas seiláoque? Então. É o líder deles na história.


Eu gostaria de agradecer quem comentou, favoritou, esta acompanhando a fic, ou apenas leu o ultimo cap mesmo sem deixar sua marca. Amo vocês. ♥
Eu repeti minha frase de inicio. Já usei em outra fic. Mas foi meio que necessário porque não tinha outra mais perfeita. XD
Espero que não tenha decepcionado na comédia. Que fora o romance gruvia, é o meu maior objetivo aqui.
Sobre o cap: Eu estou preparando terreno para as coisas que virão. Por enquanto só fiquem com pontas soltas dos sentimentos do Gray e o que tem sido a vida da Juvia.
Lembrem-se que qualquer opinião é válida. E eu preciso disso já que é a primeira vez que escrevo algo assim.
Até a próxima pandas-chwans! ♥

Bjuks! =*