O mundo secreto de Alice Slaski escrita por lettshine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como eu falei na sinopse, a história é baseada na fic Organização Caçadores de Monstros-Interativa, mas a personagem é minha.Ela contará os acontecimentos da fic original do ponto de vista da Alice, assim como parte da vida dela antes de aparecer na versão do Yago, que foi um anjo me deixando fazer essa sidestory.
Boa leitura à todos.
/lett



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592531/chapter/1

Ela é só uma menina. Quantas vezes Alice já tinha ouvido isso? Essas palavras pareciam persegui-la, não importava onde fosse; homens e monstros sempre a rotulavam a mesma maneira, uma criatura inofensiva, indefesa, e, muitas vezes, indigna de atenção. Uma pessoa frágil que nunca escaparia das garras de um mundo perverso.

Ela já fora uma menina. Já tivera suas bonecas, já tinha ido à escola, já tinha tido uma cama quente onde descansava quando caía a noite. Já tinha tido uma família. Mas isso foi há muito tempo,quando era frágil, protegida e feliz. Agora ela era forte. E solitária.

Ela não se via como uma menina. Afinal,uma menina não deveria ser como ela, certo? Uma menina, ou pelo menos uma menina comum não deveria ter visto o lado assustador do mundo. Uma menina comum não deveria precisar lutar contra ele.Lutar para sobreviver. Não deveria vagar sem rumo, e sentir fome, e não ter lugar pra dormir, e andar sempre sozinha. Uma garota comum não devia crescer lutando contra seres habitantes de pesadelos. E certamente não devia ver seus pais morrerem todas as noites em seus sonhos.

Mas ela ainda era vista como uma menina. Onde quer que fosse, sempre recebia o estigma de fraca, e não conseguia se livrar dele de jeito algum. Mesmo em sonhos, se é que um festival sanguinolento pode ser chamado algum dia de sonho, ela não se via liberta disso. As presas e mãos marmóreas rubras de sangue a impediam disso, junto com o sorriso deliberadamente debochado e a voz metálica e rascante que lhe penetrava o inconsciente: O que você pode fazer?Você é apenas uma garotinha. O peso gelado da arma nas mãos. A pressão contra o gatilho. O som da bala enfiada no coração do assassino de seus pais. E um grito. Toda noite.

Toda maldita noite.

Ela parou de ser uma menina.Em sua fuga desesperada de pesadelos e maldições, a garota atormentada transformou a si mesma em um furacão de ódio e sombras, deixando por onde pisava um rastro de destruição, sangue e morte, em um torpor inerte do qual ela saía apenas quando havia trabalho a ser feito. E ela continuaria assim por um longo tempo.

Quer dizer, até conhecer eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Aceito críticas,elogios e afins de boa,e vou me esforçar pra melhorar.E um comentário não faz mal a ninguém. Visitem também a história que deu vida a isso: http://fanfiction.com.br/historia/591698/Organizacao_Cacadores_de_Monstros_interativa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo secreto de Alice Slaski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.