Jamais te abandonarei escrita por Steeh Hale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592508/chapter/1

—Mayene?olhe para mim pequena-disse Bianca pegando a garotinha no colo

—não vá Bia, por favor-a garotinha chorava

Bianca estava se despendido da sua irmã de coração como ela a chamava,sua vizinha que completaria dois anos dentro de um mes,ela conhecerá a menina quando esta completava um ano e agora se separariam.

—tenho que ir pequena,mas voltarei-Bianca já chorava abraçada a menina

—ta bom Bia,mais volta por favor-a garotinha pediu entre os soluços.

—quando eu voltar prometo que não irei te deixar nunca mais-Bianca depositou um colar com uma foto das duas juntas no pescoço da menina,deu um beijo em sua testa e a depositou no chão.

—vou te esperar-a pequena beijou seu pequeno colar

—adeus minha princesa-antes dela embarcar no avião que a separariam Bianca deu uma ultima olhada e encontrou aqueles grandes olhos pretos que ela tanto amava e naquele momento soube que jamais esqueceria aquele olhar.

Em menos de duas horas Bianca e sua familia chegaram em seu novo lar.A garota foi para seu quarto e chorou a noite toda.

Bianca acordou com o choro do sua pequena filha Thalysa que tinha apenas um mes,hoje ela voltaria para sua cidade,hoje depois de seis anos ela encontraria sua pequena garotinha sua eterna irmã Mayene,durante esses seis anos Bianca nunca esqueceu aqueles olhos pretos e quando descobriu que estava gravida decidiu que quando o bebe completasse um mes voltaria com seu marido Daniel para sua cidade,ela sofreu durante todos esses anos longe do abraço da sua garotinha,nunca tirou o colar com a foto das duas do pescoço e nunca deixou de falar para sua filha desde a barriga o quanto Mayene adoraria ela.

—__________=_________________

Mayene acordara aquela manhã um pouco mais animada,afinal era seu aniversario de oito anos,mas ela sabia que só com presença de uma única pessoa ela ficaria feliz a sua Bia aquela que havia a deixado chorando no aeroporto a seis anos.

—____________=_____________

Bianca levantou arrumou a filha e preparou o café a manhã de seu marido enquanto Thalysa chorava,se surpreendeu que a menina parara de chorar do nada então ela viu seu marido já arrumado com a menina no colo.

—já levantou meu amor?

—sim,ouvi a Thaly chorando e imaginei que estava precisando de ajuda.

—desculpa,não queria te acordar mais ela não parava de chorar

—hey princesa não se preocupe,ela também é minha filha e eu tenho o dever de te ajudar-depositou um selinho na esposa

—seu café da manhã está pronto-disse ela pegando a filha

A tarde passou rapidamente e quando percebeu já estavam descendo em sua antiga cidade.

—estou de volta Orlando,estou de volta pequena-ela sussurrou

Então ela olhou para frente e seus olhos castanhos se encontraram com os pretos,e no momento seguinte ela correu em direção a sua menina,ela não sabia mas seu marido tinha conseguido falar com a irmã de Mayene,e eles tinham combinado de levar a garotinha até lá.

—minha menininha-ela girou a garota no ar

—então era você meu presente

—é,eu acho que sim-Bianca colocou a menina no chão e elas se abraçaram tentando matar um pouco da saudade.

Todos que viram a cena se emocionaram,principalmente Daniel que sabia o canto a esposa amava aquela garota,ele percebeu que ela se aproximava com a menina.

—amor porque não me contou?

—queria fazer surpresa

—obrigada -ela pegou a filha no colo

—essa é minha filha Thalysa princesa.

Mayene pensava que aquele era o melhor aniversario da sua vida,mas o melhor anivesario aconteceu 13 anos depois,quando seus filhos gemeos Stefanya Victoire e Victos Samuel nasceram exatamente no dia do seu aniversario,e Bianca nunca mas a deixou como ela havia prometido quando deixou para trás penas uma garotinha de dois anos que hoje já era uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz essa fic inspirada na minha Mayene espero que tenham gostado,dexem review's e façam uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais te abandonarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.