Rolling in the Deep escrita por Mary alice


Capítulo 2
A mudança


Notas iniciais do capítulo

To de volta
E com um capitulo, novinho em folha!
Nesse cap. vem alguem importante na transsição de bella-boa para bella-má.
Então aproveitem.
Aviso: alguns dialogos podem confundir, por que de inicio eu ia fazer mais um capitulo em terceira pessoa, mas mudei de ideia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592466/chapter/2

–Mãe eu tomei um a decisão

–Qual meu bem?-disse Renée com certo receio

–Eu vou voltar pra flórida com você!

Pov Bella

–VOCÊ O QUE- disse Charlie entrando muito nervoso em meu quarto

–vou voltar com minha para florida pai- eu falei calma, meio me remoendo por dentro com sua reação um pouquinho exagerada...

–E vai me abandonar!- disse Charlie meio nervoso até para ele

–Pai, o senhor já tá meio grande, pra mendigar carinho não acha?- disse sem poupar meu cinismo. Sabe as vezes meu pai é bem infantil!

–Bella não fale assim com seu pai!- disse Renée para mim e eu a olhei terminando de colocar minhas poucas roupas boas no armário dentro de uma pequena mala.

–é isso ai- disse Charlie concordando com Renée. Rolei os olhos.

–Mas eu não estou do seu lado Charlie – ela disse e ele murchou quase ri

–é só nessas férias pai- disse sentado ao seu lado e pegando suas mãos

–Vou passar as férias com a mamãe e volto, sempre fazia isso antigamente lembra? – Charlie assentiu para mim, ele devia estar entendo tudo

–é Charlie, bella não vai ficar pra sempre lá comigo – disse Renée concordando

–Tudo Bem, Tudo Bem- disse Charlie se rendendo – vai lá, para espairecer – suspirou – curtir o sol

–tá mais agora o que eu preciso mesmo- cortando o sentimentalismo dele, que às vezes é um saco – é um banho, e para isso eu preciso de privacidade

Os tirei do meu quarto, ainda tinha que ir para a escola que nesse ultimo mês estava sendo um inferno.

Peguei uma roupa, que tinha ganhado de minha mãe um dia desses e fui tomar um banho quente para relaxar os músculos que estavam rígidos

Minha blusa era uma blusa preta e colada com o colarinho xadres, mas pensei bem e dei de ombros, as roupas que usava escondia meus atributos...

Coloquei uma calça que eu ia jogar fora por estar um pouco apertada e vesti, pus meus alls star velhos e pus um casaco preto que escondia metade do meu rosto e luvas

Peguei uma maleta que minha mãe trouxera para mim, mas eu achava que nunca ia usar, o que era?

Maquiagem

Não estava exagerado, só um batom e um pouco de blush nas bochechas, não queria me melecar toda. Deixei os cabelos soltos e meio bagunçados dando um ar de selvagem e sexy o que era raro pra mim.

Mais deve estar se perguntando com quem aprendi isso não é?

Com Alice Cullen. É apesar do que o irmão fez eu sentia sua falta. Eu ainda me pergunto o porque dela também ter se afastado de mim...

Respirei fundo e sai do quarto.

Desci as escadas rapidamente, já estava atrasada para a aula. Então só peguei uma maça, peguei minha mochila e corri para fora de casa e não tropecei o que era um milagre.

Entrei no carro e dirigi e me concentrei nele, já sabia o que ia ter que enfrentar na escola, e fiquei pensando que talvez tivesse que trocar de carro. Talvez um Mostangue ou uma Ferrari, mas nada muito caro e extravagante e então cheguei à escola, parei o carro. Respirei fundo, duas vezes peguei minha maça e sai pegando a mochila e jogando sobre o ombro. Sai logo e o viu encostado em seu volvo reluzente mais apenas ignorei, mas antes vi seu olhar de espanto e sorri de canto com certa ironia e colocou a maça na boca e mordi e levantei cabeça. Ia ter que superar o cullen.

Entrei de cabeça erguida e percebi os olhares. Vi os meninos olhando em minha direção com certa cobiça, e as meninas me olhando com inveja. Piruás.

Vi Jessica indo a minha direção com aquela cara de deboche, parecia querer falar comigo, devia ser mais uma de suas fofocas, mas a ignorei a mesma, que a olhou em descrença e quase ri. Fui até meu armário e abri e peguei meu livro de biologia e fechei ia entrar direto, mas Mike me parou:

– Oi bella – disse fazendo charme que ele não tem

–Me erra Mike – disse sem paciência para os galanteios dele, e deixei o mesmo com cara de idiota que lhe caia como uma luva. Quase rindo me sentei e esperei o professor chegar, antes que ele chegasse o Cullen entrou na sala.

–Bom dia – ele disse, mas era assim todo dia ele só falava por educação

VIADO

Virei meu rosto pra ele e dei um dedo do meio pra ele e virei meu rosto a tempo de ver sua expressão de choque e ouvi as risadinhas e quase ri junto, mas me segurei, esse era o meu bom dia para ele. O professor entrou na sala e começou a aula. A aula pareceu se arrastar, ela sentia o olhar dele queimando em seu rosto, mas me recusava a olhar.

A aula finamente acabou e me levantei rapidamente meu livro, e sai da sala me dirigindo a outra aula. As que se seguiram se passaram rapidamente e tocou o sinal do intervalo. Fui até o refeitório e peguei algumas fatias de pizza e uma coca, me sentei-me à mesa mais afastada de sempre e então um garoto bem gatinho passou em frente a minha mesa e o reconheci.

Era o Tyler!

–oi gata – ele disse mordendo o lábio inferior me olhando como se eu fosse algo de comer

–Oi Tyler, o que faz aqui com a pobre mortal- disse descontraída, mas era descontraído de mais e eu corei. Mas ele apenas riu.

–Vim te convidar pra sair nessa sexta- disse charmoso- já que agora esta livre

–Quem sabe- disse olhando pelo ombro de Tyler e vendo o Cullen olhando os com um olhar assassino, quem olhava de fora pensaria que era ciúme. Aff.

–Mas essa sexta não vai dar- disse o examinando Tyler como ele fez comigo. Ele era branco meio bronzeado, tinha um cabelo curto em um corte repicado, era loiro e tinha os olhos verdes claro, era bastante bonito, era o tipo de garoto que arrancava suspiros de qualquer uma, não tanto quanto o outro, mais ainda assim era lindo e charmoso.

–por que não gata?

–bom é que eu vou pra flórida passar as férias com minha mãe sabe- disse revirando os olhos e dando de ombros- mas eu ainda vou estar disponível quando eu voltar é claro.

Ouvi nesse momento uma risadinha repicada de sinos vento e olhei a origem do som e vi Alice rindo baixinho do outro Cullen que parecia revoltado.

–Vou esperar então- disse Tyler recuperando minha atenção- faço questão de sair com você linda.

E se levantou indo em minha direção,e o olhei desconfiada.

Ele se aproximou de meu rosto, por reflexo e acabei meio roubando um selinho de Tyler.

–D-desculpe Tyler - disse corando em escarlate e Tyler riu

–Tudo bem Gata, até mais.

Disse e saiu andando como se nada tivesse acontecido e olhei a mesa como a minha direita e vi o Cullen quase explodindo de irritação.

Gargalhando por dentro me levantei e levei minha bandeja e joguei o que sobrou fora. Mas quando me virei dando de cara com o concreto, ou melhor, dizendo com o Cullen.

–Sai da minha frente Cullen – disse bastante irritada o encarando e ele parecia não ouvir.

–vai ficar me olhando com essa cara de babaca mesmo- disse – sai da minha frente

Perdi a paciência e o empurrei, era como se eu estivesse empurrando uma parede, mais ele pareceu se tocar e saiu de minha frente.

Resolvi matar o resto das aulas, afinal era aulas que não iam fazer falta e fui para o carro, e fiquei lá recordando como se não pudesse evitar as coisas que aconteceram nesse dia com o Cullen e Tyler. Sabia que podia usar Tyler a seu favor, mesmo não sendo do meu feitio, mas ele era o mais bonito e popular e tinha e eu o tinha praticamente em minhas mãos. Não era a primeira vez que ele a tinha convidado para sair.

Ia fazer parte de sua vingança contra o Cullen idiota.

Abri os olhos e me olhei no espelho. Realmente, eu sou bastante bonita pra uma garota de 18 anos. Mas algo m incomodava, e de repente percebi o que era.

Eram meus cabelos castanhos, herdados de Charlie, lhe trazia muitas lembranças. Sabia que havia quer ter alguma mudança.

Mais qual?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do beijinho? aposto que sim
e o Ed hein? parecia Ciumento? E porque será que alice se afastou da belinha hein?
hummm sei de nada
mais tenho uma pequena duvida e queria que me respondessem:
Se vocês fossem a bella, qual mudança fariam nos cabelos?
Responda com sinceridade que eu aceito opiniões
E pra quem tá curiosa pra saber quem é esse tyler tá aqui o link da ft:
http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTA5NjEwODI2NDBeQTJeQWpwZ15BbWU3MDM0NTc3NjM@._V1_SX640_SY720_.jpg
Garanto que vão adorar
Xau e beijinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rolling in the Deep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.