Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 6
Capitulo 6: Quer namorar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/6

Uma semana depois, Harry vai à cada de Sophia conversar com seus pais, sem ela saber.

Harry: Olá, Senhora Clarie... Senhor Artu, meu nome é Harry, gostaria de conversar com vocês sobre a Sophia.

Clarie: Entre...

Artu: E o que você tem a dizer sobre minha filha?

Harry: Ela... Quer dizer eu, gosto muito de sua filhar... Eu a amo... E vim pedir a mão dela em namoro para vocês.

Artu: Você já pediu ela em namoro?

Harry: Ainda não... Resolvi vim conversas com vocês primeiro.

Artu: E quais são as suas intenções com minha filha?

Harry: Como eu já mencionei eu a amo... E pretendo faze lá muito feliz.

Artu: Bem meu rapaz não te conheço perfeitamente... Mas se minha filha realmente gostar de você, eu aceito o namoro... Porem a decisão é dela.

Harry: Muito obrigado por aceitar.

Clarie: Mas você disse que ainda não falou para ela, como pretende fazer isso?

Harry: Eu estava pensando em fazer um pedido surpresa, no entanto precisaria da ajuda de vocês.

Clarie: E como poderíamos ajuda-lo?

Harry: Vocês falavam para ela que iram dar uma festa, normal, é que ela poderia convidar quem ela quisesse... Com isso ela me convidaria e eu faria o pedido, assim espero.

Clarie: Por mim tudo bem, mas se ela não aceitar.

Harry: Se ela disser não... Vou ficar muito triste... Mas pelo o menos eu vou ter tentado.

Artu: Gostei da sua atitude rapaz.

Harry: Obrigado... E não precisam se incomodar com a festa... Eu vou organizar tudo, só preciso que convidem algumas pessoas.

Clarie: Ok.

Harry: Agora eu tenho que ir... Foi um prazer conhecê-lós.

Artu: O prazer é nosso.

Harry vai embora, uma hora depois Sophia chega.

Sophia: Olá família.

Clarie: Oi, esta animada hoje?

Sophia: Só estou em um bom dia.

Clarie: Que bom, há Sophi eu e seu pai decidimos dar uma festa, para... Para nos divertimos um pouco. E você pode convidar quem quiser.

Sophia: Ta bom, mas que dia é a festa?

Clarie: Amanhã às 21:00.

Sophia: Nossa que rápido, tem certeza que vai dar tempo?

Clarie: Espero que sim. ~ disse em voz baixa ~

Sophia: O que a Senhora disse?

Clarie: Nada, não se preocupe vai ser maravilhoso, agora vá logo convidar as pessoas.

Sophia: Ok então.

Sophia sobe para seu quarto é manda uma mensagem para suas amigas e amigos:

Amigos: Kelly, Evillyn, Pamela, Lara, Harry...

Mensagem:

Oi ^.^ Amanhã vai ter uma festa aqui em casa, vai ser bem divertido e vou ficar muito feliz se você vir. Você vem?Diz que sim. ♥

Kelly: Festa ebá. Vou sim.

Sophia: ^^

Evillyn: Sim ♥

Sophia: ^^

Pamela: Pode me esperar que estarei ai.

Sophia: ^^

Lara: Claro J

Sophia: ^^

Harry: Oi ^^ Vou sim. Obrigado pelo convite.

Do outro lado Harry:

Harry: Deu certo ela me convidou, agora tenho que arrumar os preparativos.

Harry liga para Clarie.

Harry: Olá senhora Clarie?

Clarie: Sim, Harry?

Harry: Isso! Deu certo ela me convidou, amanhã vou precisar que a Senhora mantenha Sophia ocupada, fora de casa.

Clarie: Ok.

Harry: Obrigado, tchau.

Clarie: Tchau.

Harry olha a hora em seu celular.

Harry: 14:00 horas.

Harry encomenda o bife da festa, a decoração, o DJ , os garçons e todas as coisas necessárias para produzir uma linda festa. Depois vai para sua casa.

Harry: Mãe, Pai, preciso conversar com vocês.

Marry: O que foi filho?

Harry: E estou gostando de uma menina e vou pedir ela em namoro.

Leo: Qual o nome dela?

Harry: Sophia.

Marry: Como vocês se conheceram?

Harry: Agente se esbarrou em um parque.

Marry: Mas vocês se esbarraram e pronto se apaixonaram?

Harry: Mais o menos, nos esbarramos a alguns dias, ai nós ficamos amigos, eu conheci ela melhor e me apaixonei.

Leo: Você já esta certo da sua decisão?

Harry: Sim pai.

Marry: Então nós te apoiamos.

Harry: Obrigado! Conversei com os pais dela, vou pedir ela em namoro amanhã numa festa e gostaria que vocês fossem?

Leo: Estaremos lá.

Harry: Fico feliz por vocês me apoiarem, agora tenho que terminar os preparativos para festa.

Harry sobe para seu quarto e liga para seu amigos.

Harry: Olá gente, eu vou precisar da ajuda de vocês.

Harry conta toda a historia.

Peter: Pode contar com agente!

Harry: Ok, ate amanhã.

Harry pensa em como poderia pedir Sophia em namoro, ele pega um caderno e uma caneta é começa a escrever, depois liga em algumas joalherias e vai dormir.

No dia seguinte.

Clarie: Bom dia Sophi.

Sophia: Bom dia.

Clarie: Vai ter muito movimento para preparar as coisas no salão, por que você não vai se arrumar com suas amigas?

Sophia: Ta bom!

Sophia vai para casa da Lara e fica lá até a hora da festa.

Harry e seus amigos ficam arrumando a festa, às 20:00 eles voltam as suas casas, para se arrumarem. 21:00 Sophia volta a sua casa, com suas amigas, para a festa.

A festa estava rolando e os convidados estavam chegando, Sophia estava ansiosa para ver Harry e nem percebeu que havia convidados que ela não conhecia, já era 23:00 e Harry ainda não tinha chegado.

Sophia começa a pensar... Já tem duas horas que a festa começou e Harry inda não chegou. Será que ele não vem mais? Será que aconteceu alguma coisa? Mas o quê? Por que ele não me liga, manda uma mensagem? Será que ele não quer mais saber de mim? Será que fiz algo de errado? Será que ele só queria me beijar, e depois sumiria? Por que ele não dá noticia? Por que ele não chega? Por que...

Nessa hora, a música da festa para, todos ficam em silêncio e surge uma voz cantando.

Sophia: Harry...

Harry:

Em um lindo dia agente se esbarrou

E foi onde tudo começou

Eu olhei pra você

Você olhou pra mim

E enfim...

Por um acaso te encontrei novamente

Na roda gigante do parque Larante

Por um tempo ficamos presos lá em cima

E abraçados apreciamos as estrelas

Nossa história é como um conto de fadas

Nossas vidas já estavam traçadas

E atrapalhadamente

Maravilhosamente

É uma linda historia de amor

Em pequenos detalhes

Pude perceber

A maravilhosa pessoa que é você.

Te convidar ao cinema

Foi tão tradicional

Mas esse foi um dia sensacional

Desculpe mais eu me apaixonei

Se estou fazendo algo de errado não sei

Eu só queria te dizer que eu amo você

Nossa história é como um conto de fadas

Nossas vidas já estavam traçadas

E atrapalhadamente

Maravilhosamente

É uma linda historia de amor

E atrapalhadamente

Maravilhosamente

É uma linda historia de amor

Harry fica de joelhos

Harry: Sophia EU TE AMO !!! Quer namorar comigo?

Harry entrega à Sophia um botão de rosa, dentro do botão havia um anel com o símbolo do infinito, ao Sophia pegar o anel ele se abril, e dentro havia uma aliança escrito Eu Te Amo..

Harry: Escolhi a rosa, porque ela é como você: delicada, linda, meiga, elegante gentil... O anel com o símbolo do infinito, porque independente da sua resposta, saiba que te amarei eternamente... E por fim a aliança que se você aceitar concretizara o “meu” nosso amor.

Sophia: Harry... Você me deixou sem palavras, não sei bem o que dizer, mas sei de uma coisa EU TE AMO!!! No entanto a minha resposta tem que ser... SIM eu aceito namorar com você seu lindo!

Harry e Sophia se beijam e todos aplaudem. A festa continua...

Sophia: Como conseguiu fazer isso?

Harry: Eu havia planejado tudo com seus pais.

Sophia: Sério?! Que dia foi isso?

Harry: Ontem, você gostou da festa?

Sophia: Claro está perfeita, foi você que... ?

Harry: É fui eu.

Sophia: Oh! Que lindo amor! E eu achando que você não viria, você quem preparou a festa.

Harry: Que bom que gostou! Fiquei com medo de sua resposta ser não.

Sophia: Eu nunca diria isso não para você.

Harry: Fico feliz em saber disso. Há eu quero te apresentar umas pessoas.

Harry leva Sophia ate seus pais.

Harry: Sophi esses são os meus pais Marry e Leo.

Sophia: Prazer em conhecê-los.

Marry: O prazer é nosso, você é muito linda!

Sophia: Obrigada.

Leo: Gentil também, meu filho tem sorte em ter uma namorada como você.

Sophia: Nossa, fico lisonjeada com os elogios.

As amigas e os amigos de Harry e Sophia vão falar com eles.

Lara, Evillyn, Kelly, Pamela, Peter, Sam e Charlye: Parabéns!!!

Harry e Sophia: Obrigada gente.

Peter: É Harry. Você conseguiu.

Harry: Eu sou demais.

Sophia: Se acha nem um pouco né?

Charlye: Melhor ir se acostumando Sophi esse ai é metido, brincadeira...

Lara: Isso é tão fofo.

Evillyn: Lá vem a romântica.

Kelly: Liga não gente para ela tudo é romântico e fofo.

Sam: Percebe-se.

Pamela: É gente a conversa ta boa, mas acho que os namorados ai estão querendo ficar sozinhos.

Sophia: Que isso gente, amamos vocês.

Evillyn: Nós também amamos vocês, mas é serio esta na cara que vocês querem ficar sozinhos.

Peter: Podem ir serio mesmo.

Sam: Nós vamos ficar bem.

Harry: Sinceramente parece que vocês que querem ficar sozinhos.

Sophia: Concordo plenamente Harry, mas já que eles querem tanto vamos?

Harry: Vamos.

Harry e Sophia passam a festa toda juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.