Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 4
Capitulo 4: Falar com as amigas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/4

Clarie: Tudo bem filha?

Sophia: sim, estou indo para o meu quarto mãe.

Artu: Não vai jantar Sophi?

Sophia: Não to com fome pai.

Sophia sobe para o quarto.

Artu: O que será que aconteceu com ela?

Clarie: Não deve ser nada, coisa de menina Artu.

Artu: Vocês mulheres são incompreensíveis.

No quarto

Sophia fala com suas amigas pelo notebook.

Evillyn: Como foi o encontro.

Sophia: Foi incrível, ele é incrível. E...

Pamela: E... ?

Sophia: E agente se beijou.

Kelly: Serio!? E como foi?

Sophia: Passou uma cena de beijo, a gente se entreolhou, rolou um clima e nós nos beijamos.

Lara: Ai que româncito... Quer dizer romântico.

Evillyn: iii parece ate que é a Lara que esta apaixonada.

~elas riem~

Lara: E que eu sou romântica ta.

Evillyn: Ta.

Pamela: Vocês duas parem de brigar. Sophia você gosta dele?

Sophia: Não sei, acho que sim, sei lá e estranho, me sinto tão boba quando estou perto dele, as palavras parecem que somem da minha boca e fico tímida, às vezes me pego do nada pensando nele, não sei o que eu estou sentido é algo tão estranho.

Kelly: O nome disso é paixonite aguda.

~ elas riem ~

Lara: Sei como é: quando você estar perto dele parece que nada faz sentido., o jeito como ele te olha, te paralisa por alguns segundos, o sorriso dele te faz sorrir, a voz dele te faz bem, com o abraço dele, você se sente segura,quando você olha para ele, pensa nele, fala sobre ele, seus olhos brilham e você fica sorrindo igual uma idiota, mas ao mesmo tempo ele te irrita, te deixa confusa, você quer ficar brava com ele, mas não consegue. Tenta fingir que não gosta, mas e louca de amores por ele...

Sophia: É exatamente isso que eu sinto. Nossa Lara você foi tão profunda agora.

Evillyn: Verdade, agora ate eu tenho que admitir que foi profundo.

Pamela: Pelo visto não é só a Sophi que esta apaixonada.

Lara: Para com isso Pam eu não estou apaixonada por ninguém, já disse que eu sou romântica... Só isso.

Kelly: Tenta fingir que não gosta, mas e louca de amores por ele, sei... Vamos fingir que acreditamos em você.

Lara: Mas é verdade.

Kelly: Ta... Mas Sophi toma cuidado... Ta tudo muito perfeito.

Sophia: Isso que me da medo.

Evillyn: Mas Sophi... Vocês estão namorando?

Sophia: Não... Ele não falou nada sobre isso... Tenho que ir dormir meninas. Boa Noite.

Kelly: Boa...

Pamela: Ótima para você né? ... Se cuida.

Evillyn: Boa. Beijos.

Lara: Boa. A e... Sonha com o Harry e depois me conta tudo. Beijos.

Sophia: Vou tentar Lara, tchau.

Sophia desliga o notebook. Deita na sua cama, pensando em como foi seu dia, e acaba pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.