Mangle a verdadeira Historia escrita por CaniballFly, Ana Carolina


Capítulo 24
Mudanças, muitas mudanças


Notas iniciais do capítulo

to animada pra postas '3', comentem '3',adicione eu e a fic nos favoritos '3', naum roubem minhas ideias '3', se quiser fale comigo por mensagem privada '3', amo vcs '3'

leiam minha nova fanfic '3' http://fanfiction.com.br/historia/630318/Antes_do_Brasil/capitulo/1/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592411/chapter/24

Marionete Pov's off

BonBon Pov's on

Freddy chamou todos os animatronics para uma reunião, ele estava com uma cara meio preocupada,então eu também comecei a me preocupar um pouco

Freddy- Ouvi o dono da Pizzaria com um homem estranho ontem a noite, eles estavam negociando a pizzaria, ele dizia que pagaria milhões pela pizzaria e todos os animatronicos, acho que ele aceitou essa oferta, há caminhões vindo pra cá com caixotes, vão nos embalar de tarde e seremos mandados para um novo lugar, nao sei ao certo se gostei dessa ideia mas, não temos muito o que fazer, eu peço que todos empacotem tudo que sejam de você e deixe perto da porta da pizzaria pra que eles levem junto pro novo lugar.

Vi que todos os olds estavam de boca aberta, eles já haviam mudado de pizzaria antes e não queriam passar por isso de novo,eu nunca vi uma mudança antes então não sabia o que esperar, todos estavam empacotando as coisas, menos o Bonnie que estava completamente desorientado, apesar de ele ser uma versão velha de mim, eu senti um pouco de dó e fui ajuda-lo a empacotar aquela guitarra empoeirada que ele tem, depois de empacotar tudo, varias caixas estavam na frente da porta, todos foram para seus lugares, eu não olhei parar o lado, não aguentaria olhar para o rosto da Toy Chica, sem ir pra cima dela, alguns homens entraram e pegaram as caixas, colocaram no caminhão depois começaram a nos carregar, um por um, colocou dentro de caixas de madeira, eu fiquei em silencio pq não queria que descobrissem que estávamos ativados, senti alguns solavancos e fechei os olhos, quando abri, estava silencioso, não tinha nenhuma voz, só ouvia um ronco de motor alto, que começou a mover-se para a frente, estávamos indo para um novo lar, mas uma questão é...quem estará la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao eu sei to com preguiça mas blz mais um epi pra vcs hoje BJKAS DA #DC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mangle a verdadeira Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.