Mangle a verdadeira Historia escrita por CaniballFly, Ana Carolina


Capítulo 22
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

esse e o Capitulo piloto para Ana Carolina espero que gostem deixem um comentario dando suas opinioes oque ela pode melhorar e se vcs acham que eu devo deixa-la como co-autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592411/chapter/22


Foxy Pov's On
A Mangle tinha saído faz um tempo, até agora ela não voltou, então eu decidi acertar as contas com uma certa 'galinha'.
Eu sai procurando a Toy Chica, e ela estava na Sala de festas 4, quando ela me viu ela disse:
Toy Chica: Oi meu raposinho lindo, como você está?
Ela tentou me beijar, mas quando nossos lábios quase se tocaram, eu coloquei o meu gancho na frente.
Toy Chica: Porque você fez isso Foxyzinho?
Foxy: Você acha que eu não sei né? Você acha que eu não sei que você destruiu as coisas dos Toys e botou culpa na Mangle? Eu nunca pensei que voce pudesse fazer uma coisa dessas, principalmente com alguém que não te fez nada, como a Mangle!
Toy Chica: E que eu...
Foxy: Não quero saber! Você fez e pronto!
Eu dei um soco no bico dela e sai correndo da Sala de festas 4, não querendo mais ver o rosto dela.


Foxy Pov's Off
Mangle Pov's On


Eu andei pela pizzaria toda a procura de BonBon, quando eu entrei no Canto das Premiações eu ouvi um barulho baixinho vindo da caixa da Puppet, eu abri e lá estava BonBon.
Mangle: BonBon!
BonBon: Saia daqui!
Ele tentou fechar a caixa de novo, mas eu impedi.
Mangle: BonBon, eu sei que você me ama e eu sei que agora você está estressado porque eu gosto de outro, mas não podemos mudar o nosso destino e o destino de outro animatronic, a vida e uma caixinha de surpresas, e eu tenho certeza que um dia você vai encontrar uma garota que vai se apaixonar por você e você vai se apaixonar, mas apesar disso... Nós podemos continuar a ser amigos não e?
Ele virou a cabeça, parecia estar pensando, então ele olhou pra mim e disse:
BonBon: Ok então!
Ele saiu da caixa e nos abraçamos, era bom saber que ele não estava mais estressado comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

so ajeitei os erros de ortografia mas ate que ficou bom ne ;) entao gente comentem oque acharam do epi piloto da Ana Carolina e deem suas opinioes eu devo ou nao coloca-la como co-autora

bjkas da #DC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mangle a verdadeira Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.