Mangle a verdadeira Historia escrita por CaniballFly, Ana Carolina


Capítulo 14
Charlie Challenge epi zueira


Notas iniciais do capítulo

e a primeira vez que faço um "episodio zueira" mas eu queria testar isso sobre essa brincadeira do capiroto do charlie XD (com comentarios de outros animatronicos que nao precisam estar no cap pra comentar e.e)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592411/chapter/14

Toy Bonnie Pov's on

Chamei a maioria do pessoal, e com a "Maioria" quero dizer, mangle e Toy Freddy, que são os meus unicos amigos, fizemos um tabuleiro dessa nova moda de Charlie Challenge, eu tava literalmente APAVORADO mas e claro eu não estava demonstrando nada porque, como todos sabem eu nao tenho medo de nada.

(ToyFreddy - além de barata e.e)

Começamos a jogar Fred (ToyFreddy) foi o que perguntou primeiro:

–Você esta ai?

O lápis que tava por cima (naquela cruz maldita) girou pro sim, senti meus circuitos congelarem, ou seja, eu já tava me cagando de medo na primeira pergunta, a mangle não parecia estar assustada, muito pelo contrario ela tava era rindo porque eu tava ficando branco tipo CERA!.

Toy Bonnie pov's off

Mangle pov's on

Não conseguia parar de rir da cara de medo do BonBon, então foi minha vez de perguntar pro tal de fantasma:

–Você e um fantasma? (Foxy: naum e uma paçoca ¬u¬)

O lápis girou pro sim, eu fiquei um pouco assustada por isso mas continuei com a mesma expressão, não queria parecer medrosa.

Mangle pov's off

Toy Freddy pov's on

Ok minha vez de perguntar,mas o que eu pergunto, ah ja sei:

– Cê gosta de pizza charlie?

O lápis girou pro não, naquele momento fiquei meio desapontado entao eu decidi que não queria mais jogar:

– Posso sair do jogo?

O lápis foi pro não, meu coração que não bate (eu acho) travou completamente, me desesperei.

Toy Freddy pov's off

BonBon pov's on

Eu ja tava me cagando de medo a um tempo mas quando o jogo não deixou o Fred sair, fiquei apavorado, não devia ter me metido nessa, eu vi uma coisa vindo na nossa direção meio rápido achei que aquele tal de charlie tava vindo me pegar, mas era o foxy que veio correndo e chutou os dois lápis, pegou o papel do tabuleiro e queimo.

Foxy- Vai começar com as coisas capirotenses nessa pizzaria??? serio?!

A mangle tentou nos acalmar:

– Calma gente e só uma brincadeira o tal de Charlie não esta aqui e nem vai nos machucar.

Eu senti um vento frio nas minhas orelhas e uma voz grossa disse:

???- mas e claro que estou.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente esse foi o meu primeiro epi de zoeira espero que gostem bjkas da #DC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mangle a verdadeira Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.