Sonic Titans X a aventura começa escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
A corrida sônica


Notas iniciais do capítulo

desculpem se eu me ausentei, mas as minhas aulas de pagar materia já começaram, mas não me esqueci de vocês e por isso postarei mais dois capitulos logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592404/chapter/8

Por essa ninguém esperava. Superman, o homem de aço apareceu para o público que vibraram em vê-lo. Isso também era uma surpresa para os titãs.

Sonic: ei quem é o cara de malha?

Mutano: é o Super!

Ciborgue: Superman... Todos estavam de boca aberta e viram o homem de aço caminhando até Sonic.

Superman: deve ser o famoso Sonic; espero fazer uma boa corrida. Disse oferecendo sua mão e Sonic aceita, mas ele também fala de forma silenciosa, mas rápido a qual Sonic ouvia-o – você e seus amigos correm perigo. Mercúrio tá aqui pra atacar com a ajuda de alguém.

Sonic: é verdade?

Superman: temo que sim. Flash e eu vamos dar cobertura, mas saiba que o Flash vai correr pra provar que ele é o melhor assim como o Kid.

Mutano: MUITO BEEEM ENTÃO ESTÃO PRONTOS PRA CORREREM? Os corredores ficam em posição; Pietro sorri de forma provocativa pra Sonic.

Mercúrio: AE O AZULZINHO! CÊ VAI LEVAR POERA!

Sonic: ele gosta de ouvir sua voz.

Mutano: em suas marcas...

Manic: preparar...

Ciborgue: e...

Mutano Manic e Ciborgue: VAAAAAAA... Mas sem mais nem menos Mercúrio saiu na frente deixando todos pra trás.

Mercúrio: HASTA LA VISTA BOBÃO AZUL HAHAHAHAHAHAHA!

Amy: AI... MAIS QUE LADÃO ESSE... SOOONIC! VAI LÁ E ACABA COM ESSE AE!

Sonic: PRA JÁ! FUI! Disse correndo em alta velocidade.

Kid Flash: EI NEM VEM OURIÇO!

Flash: ISSO VALE PRA MIM! Assim os dois Flash e Superman correm a toda velocidade para, assim como Mas e Menos que tocam suas mãos e correm atrás deles.

Mutano: E A CORRIDA COMEÇA PEGANDO FOGO MINHA GENTE!

Ciborgue: SONIC AVANÇA E FICA ENTRE FLASH E KID! MAS Y MENOS TENTAM SEGUIR NA MESMA VELOCIDADE, MAS O HOMEM DE AÇO AUMENTA ENQUANTO QUE MERCÚRIO CONTINUA A CORRER INDO ATÉ O PRIMEIRO OBSTÁCULO!

Mercúrio: AE ISSO É DO MOLE-MOLE! Disse se movendo rapidamente dos prédios, fazendo zig-zag – HEHE, NÃO DISSE EU SOU...

Voz: um ZÉ CEGETA!

Mercúrio: MAIS HEIN... Só não contava em ver Sonic que o ultrapassa – NÃO! NINGUÉM ULTRAPASSA ESSE VELOCISTA! EI CABEÇA DE OVO É MELHOR TÁ NA ESCUTA VIU! O TEU OURIÇO PESTE TÁ ROUBANDO A MINHA GLORIA! Disse se comunicando com doutor Eggman que recebeu em sua nave de batalha.

Eggman: sim, sim... SIM! Não se preocupe rapaz, pois sua irmandade e os cavaleiros de Eggman vão tratar de ajudar a vencer Sonic e ao mesmo tempo de destruí-lo. SLEET! DINGO!

Sleet e Dingo: sim chefe.

Eggman: vão agora com os cavaleiros e ataquem Sonic e os competidores e levem isso. Disse entregando algo para Sleet que eram dois rifles – esses rifles possuem um sistema de gravidade e o principal contra esse Superman para o caso dele vir a atrapalhar.

Sleet: claro meu grandiosíssimo doutor dos doutores; vamos Dingo.

Dingo: mas Sleet eu queria ver a corrida.

Sleet: é pra onde estamos indo... SUA BESTA!

De volta à corrida, os corredores estão empatados. Sonic ainda estava em primeiro lugar, mas Mercúrio estava disposto a vencer mesmo se preciso jogar sujo. Superman percebe assim como Sonic uma atividade que estava acontecendo; assim como Tails e seus amigos que seguiam a corrida.

Tails: ei Sonic tá na escuta? Sonic aqui é o Tails pode me ouvir?

Sonic: fala ae mano.

Tails: tô detectando atividades de algo ou alguém vindo.

Superman: seu amigo tem razão, pois estou vendo algo pelas montanhas e... Espere! Tem alguma coisa que...

Flash: EI CÊS VÃO CORRER OU...

Sonic e Superman: CUIDADO! Mas o aviso veio tarde, pois disparos de raios caem dos céus atingindo Flash; Superman e Sonic desviam dos disparos assim como os gêmeos e Kid Flash.

Kid Flash: EI O QUE É ISSO!

Tails: SONIC TÔ VENDO...

Sonic: Sleet e Dingo e...

Knuckles: os eternos, mas esses eu não...

Voz feminina: eles são a irmandade dos mutantes, sob o comando do Mercúrio.

Tails: ei quem tá...

Robin: tá tudo bem Tails, ela tá do nosso lado. Ela é Jean Grey, dos X-Men. Ela tá falando com vocês com telepatia.

Jean Grey: é verdade, tenham cuidado. A luta começa com os X-Men tentando deter a irmandade dos mutantes, mas o que não esperavam fosse à aparição de Sleet e Dingo que atacam – CUIDADO! O aviso apesar de vindo os capangas de Eggman atacam nossos heróis.

Sleet: ora veja só isso Dingo, uma telepata que nos avisou.

Dingo: e ela é uma gracinha. E ai gatinha ruivinha.

Jean Grey: ai que medo e nem quero pensar no que esse feioso tem de intenções.

Ciclope: ae ô feiura tá paquerando minha namorada.

Dingo: isso quer dizer que ela talvez não vá com a tua cara.

Ciclope: agora cê tá ferrado! Disse disparando seu raio nos olhos – vá indo Sonic e vençam o bobão do Mercúrio que a gente cuida dessa sujeira.

Sonic: falou! E Sonic avança a toda velocidade assim como Superman.

Flash: mais que marmelada esse Mercúrio.

Kid Flash: e agora?

Flash: vamos ter de ajudar os X-Men e os titãs. Enquanto isso Mercúrio estava sem preocupação indo até a linha de chegada achando que venceria.

Mercúrio: HAHAHAHA! A VITÓRIA TÁ NO PAPO DO MERCÚRIO AQUI E NÃO TEM NINGUÉM QUE...

Vozes: MAS DEVAGA BOBAN! Disseram os dois irmãos, Más y Menos que correm assim como Sonic.

Mercúrio: SÓ PODE SER PIADA ESSES DOIS E O SUPERBOBÃO?!

Sonic: A CORRIDA SÓ ACABA QUANDO COMER POERA!

Mercúrio: AH É, POIS MANDA!

Sonic: cê que pediu. De repente os pés de Sonic começam a brilhar com máxima intensidade – IAAAAAAAA! E então Sonic desaparece para os corredores.

Más y menos: HEIN? DONDE ESTAS SEÑOR SONIC?

Mercúrio: HAHA ELE DEVE TER... MAIS HEIN? TÁ GOZANDO DA MINHA CARA! Mercúrio vê Sonic bem perto da linha de chegada sorrindo e passa dando alguns passos – não... NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!

Mutano: E TEMOS UM VENCEDOR E É SOOOOONIC! Todos ficam surpresos com sua vitória até mesmo os heróis que são rápidos.

Mercúrio: OPA! OPA! PODEM IR PARANDO COMO CÊ FEZ?

Sonic: eu só fui rápido.

Mercúrio: NÃO, NÃO PODE APOSTO QUE SE TELEPORTOU E...

Ravena: se fizesse saberia ele simplesmente aumentou sua velocidade.

Mercúrio: eu... EU EXIGO...

Nicky Fury: a única coisa que vai ter de exigência é uma cela que é isso mesmo que vai ter. Disse Fury com todos os soldados que prendem Mercúrio e sua gangue.

Mercúrio: ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo a vitória de Sonic, Sleet e Dingo escaparam dos titãs e os X-Men, mas e agora o que a gangue de Eggman fara a seguir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Titans X a aventura começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.