Sonic Titans X a aventura começa escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Batalha pela esmeralda


Notas iniciais do capítulo

estou vendo que estão gostando mesmo comentando pouco, mas mesmo assim vou postar mais duas pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592404/chapter/5

Sonic corre a toda velocidade sendo seguido por Tails no seu avião, os titãs no carro T e o furgão de Manic e Sonia que haviam trazido com eles.

Mutano: cara Manic era essa a sua banda? Disse vendo uma foto dele com seus irmãos tocando.

Manic: isso ai Mutano parceiro! Sonic, Sonia e eu tínhamos uma banda em Mobius até Eggman aparecer, mas ainda tocamos e qualquer dia a gente toca pra vocês.

Sonia: captei o sinal da esmeralda Tails!

Tails: já vi e tô indo!

Sonic: cuidado parceiro!

Tails: pode deixa Sonic! Tails foi em frente para reconhecimento; os titãs se impressionam com o trabalho em equipe dos amigos de Sonic por serem muito unidos.

Na cidade, Sleet e Dingo com o mais novo robô de Eggman aparecem atrás da esmeralda do caos que fazem as pessoas fugirem ao vê-los.

Sleet: algum sinal?

Dingo: nada ainda Sleet, mas o sinal tá em algum lugar.

Sleet: temos de encontrar essa... Sleet então vê o avião azul sobrevoando pela cidade – ora, vejam se não é a raposinha voando em seu tornadozinho.

Dingo: se ele tá aqui os outros não tão longe.

Sleet: mas eles terão muito trabalho. EGG WINGS... PONHAM ESSE AVIÃO ABAIXO! E milhares de naves aparecem para Tails que abriram fogo.

Tails teve que fazer uma serie de evasivas aéreas para não ser atingido e afasta os seus perseguidores para não destruir a cidade em baixo.

Tails: PESSOAL ATENÇÃO E FIQUEM ATENTOS! TEMOS COMPANIA EM BAIXO!

Manic: já vimos parceiro! Robôs de Eggman abrem fogo para destruírem nossos heróis – AH QUEREM BRINCAR ENTÃO VAMO BRINCAR! Manic aciona o sistema de armas de seu furgão e revida destruindo os swatbots.

Mutano: ei nada mal Manic!

Manic: valeu!

Sonic: Manic eu vou atrás da esmeralda!

Robin: Estelar e eu vamos com você Sonic! Os três vão indo deixando seus amigos cuidando dos robôs.

Dingo: Sleet, encontramos; encontramos a esmeralda do caos!

Sleet: ótimo, vamos embora daqui!

Robin: VOCÊS NÃO VÃO A PARTE ALGUMA! Disse o líder dos titãs aparecendo com Sonic e Estelar.

Sleet: ah é mesmo? Mas acho que vamos sim e com a esmeralda. Então uma nave aparece de surpresa e os dois capangas de Eggman escapam – O REVOIR TITÃS HAHAHAHAHA!

Robin: eles estão fugindo!

Sonic: não de mim! Tails aparece sobrevoando e Sonic corre até o avião e os dois foram atrás deles – ei ruivinha cê também quer ajudar?

Estelar: se não for incomodo.

Tails: não é incomodo não!

Sonic: isso mesmo toda ajuda pode vir! Disse com o polegar para o alto e os três seguem a nave de Sleet.

Dingo: CONSEGUIMOS SLEET O CHEFE VAI FICAR FELIZ!

Sleet: isso e logo vamos dominar o... AAAAARH! E um buraco foi feito e Sonic e Estelar aparecem – VOCÊ!

Sonic: quem você esperava?

Estelar: agora entreguem a esmeralda!

Dingo: ora veja Sleet à ruivinha está querendo a esmeralda. HAHAHAHAHA...

Sonic: eu não faria isso. Disse com os braços cruzados.

Dingo: É MESMO ENTÃO PROVE RUIVINHA!

Estelar: você pediu. IAAAAAA!

Dingo: IAAAAAAAAARH! E com um soco Estelar lança Dingo para parede vendo estrelinhas.

Sonic: eu avisei.

Dingo: mamãe eu não quero tá de castigo não. Disse de forma infantil.

Sleet: ah já vi que eu mesmo tenho que agir. E um robô enorme aparece para os dois – vejamos se podem com um dos nossos robôs aracnídeos.

Sonic: se importa?

Estelar: por favor, eu insisto. Sonic corre como um raio que fez o robô ficar confuso com sua velocidade. Ele tenta atacá-lo, mas Sonic salta e destrói o robô.

Sleet: MAIS QUE COISA!

Estelar: AI MUITO BOM!

Sonic: e eu fico com isso! Disse com a esmeralda do caos.

Sleet: ARH SEU...

Sonic: tchauzinho Sleetzinho. E Sonic e Estelar saem da nave que começa a se destruir.

Dingo: eh Sleet a nave tá...

Sleet: ARG... Eu detesto aquele ouriço.

Dingo: e agora?

Sleet: agora Dingo meu caro... ABANDONAR A NAVE!

Dingo: MULHERES, CRIANÇAS E MALVADÕES NA FRENTE! A nave se afastava da cidade que se explodiu em pleno ar, mas Estelar e Sonic já haviam saído.

Sonic: boa Estelar. Disse segurando-a.

Estelar: muito obrigado senhor Sonic.

Sonic: ei pode me chamar de Sonic que sou jovem.

Estelar: é verdade. Os dois avistam Robin e os outros – amigos e os robôs?

Robin: a gente pegou todos e a esmeralda?

Sonic: vejam a esmeralda pessoal! Disse mostrando a esmeralda do caos.

Ciborgue: caramba.

Mutano: já tínhamos visto, mas em certas ocasiões.

Tails: nossa é igual às esmeraldas do nosso mundo.

Sonic: e então Tails, acha que consegui fazer uma analise da esmeralda?

Tails: vou levar um tempo, mas já é um bom começo Sonic.

Ciborgue: se quiser podemos analisar.

Tails: obrigado Ciborgue.

Sonic: então só nos restam seis esmeraldas.

Manic: se reunimos todas vamos poder voltar para o nosso mundo.

Sonia: então o que estamos esperando? Assim todos voltam para torre dos titãs com a primeira esmeralda encontrada.

Base do Eggman

Eggman: SEUS DEBILOIDES! GRAÇAS A TRAPALHADA DE VOCÊS SONIC E SEUS AMIGOS TEM UMA ESMERALDA DO CAOS E ISSO... Isso é bom! Bom trabalho Sleet.

Sleet: obrigado doutor. Disse reverenciando deixando Dingo e os outros confusos.

Dingo: hein? Não entendi nada chefe.

Eggman: é simples! Sleet fez uma pesquisa sobre esses jovens e ainda a informação desse robô que encontramos no mar. Disse observando o robô azul – é incrível. Esse Julian Robotnik queria ser um deus, mas acabou sendo morto.

Sleet: doutor... Sleet então entrega para Eggman uma esmeralda do caos, azul-claro – os titãs e Sonic podem ter a esmeralda.

Eggman: mas eu tenho a esmeralda que encontrei e... Eggman então se encontrava com os vilões da academia H.I.V.E.; reunidos assim como os cavaleiros eternos – vamos combater fogo contra fogo! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Sleet (pensamento): fique rindo enquanto pode cabeça de ovo bobalhão que eu... Sleet Von Dako ficara usando você até que meus serviços terminem para assim, eu possa servir ao meu verdadeiro mestre que vai dominar esse novo mundo e você será o brinquedinho dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será o verdadeiro mestre de Sleet? Fiquem ligados em breve.