Sonic Titans X a aventura começa escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
Capítulo final: do caos a calmaria!


Notas iniciais do capítulo

e finalmente vamos ao climax entre Sonic que confrontara Naugus e Chaos que agora são um só, e sei que muita gente não gosto dos irmãos de Sonic cantando, mas essa será uma homenagem ao filme os Vingadores com um cover da música soundgarden live to riser então curtam o final, mas vale lembrar que tem uma do shadow que terá conexão com a próxima fanfict em que os dois ouriços vão se encontrar, mas não como inimigos, pois eles precisarão enfrentar uma ameaça baseada no game de 2006.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592404/chapter/22

Finalmente começou a batalha decisiva entre Sonic contra Naugus, agora tendo se fundido com a criatura Caos que esta praticamente escurecida que dispara raios em sua direção. Sonic voava freneticamente desviando.

Naugus: GAROTO TOLO, NÃO TENS IDEIA DOS PODERES QUE TENHO IAAAAAAAA!

Sonic: IA... HAAA... IAAAAAAAA! NÃO, MAS APRENDO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM IDEIA IAAAAAA!

Naugus: HAAAAAAA! Os dois se chocam de forma violenta até Sonic conseguiu entrar para dentro da criatura onde vê a verdadeira aparência de Naugus que era um ser obscuro – você já tem sido um problema para mim por tempo demais.

Sonic: e eu só tô começando. Disse com a espada do rei Maximilian e encarando o feiticeiro.

Naugus: tolo eres Sonic. TOLO ERES IAAAAAAAAAAAA!

Sonic: HAAAAAAAAA! E espada e lança se chocam formando uma tempestade de raios que saiam da criatura, Knuckles e seus amigos assim como os titãs e o resto do mundo assistem a luta entre Sonic contra Naugus que era intensa demais.

Knuckles: VAI LÁ SONIC!

Amy: PEGA ELE SONIC!

Sonic: IAAAAAAAAA! HAAA IAAAAAAAAA! Sonic voa em direção de Naugus que voa também em sua direção até que mais uma vez suas armas se chocam com maior violência – GRRRRRR...

Naugus: GRRRRRRR... HAAAAAAA! CAOS... DEI-ME SEU PODER... DEI-ME PARA MIIIIIIM! RIO ESTIGEEEEE!

Sonic: HÃ? MAS O QUE É... AAAAAAI...

Naugus: HAHAHAHAHA. ESSE É O RIO ESTIGE, O RIO QUE LHE CONDUZIRA AO FIM E INDO DIRETO A ESCURIDÃO MEU CARO. HAHAHAHAHA.

Sonic: GRRRR... NÃO... GRRRRR... ARH... Sonic era engolido na escuridão que Naugus o jogou impossibilitado de se mexer – ai... Não dá mais... Foi mal galera eu... Eu não sou capaz de vencer esse...

Voz misteriosa: Sonic... Sonic não deixe Naugus levá-lo a escuridão. Disse uma voz que o chama.

Sonic: hã? Mas... Rei Maximilian?

Maximilian: Sonic, desde que eu o conheci eu sabia que você seria aquele que usaria minha espada. A espada da minha família, ou melhor, a sua.

Sonic: hã? Mas como...

Maximilian: eu fui cego em não ver as intenções de Naugus e de que ele seria um grande perigo para meu povo e não fui digno de usar minha espada, mas ela também está o espirito meu. Agora Sonic... Erga-se mais uma vez, pois você é a luz que iluminara as trevas de Naugus. ERGA-SE SONIC!

Sonic: GRRRR... GRRRR IAAAAAAAAAAA!

Naugus: HÃ? IMPOSSÍVEL! Sonic com a ajuda do rei se libertou do feitiço de Naugus que fica surpreso – MAS... ISSO NÃO É VERDADE COMO SE LIBERTOU?

Sonic: foi por um poder mais poderoso que o seu Naugus e é... AMIZADE IAAAAAAAAA!

Naugus: GRRRR HAAAAAAAA!

Sonic: HAAAAAAAAA! E mais uma vez a luta recomeça com suas armas se colidindo com mais energia, mas Sonic domina Naugus que não podia reagir – EU NÃO ESTOU SÓ NAUGUS OS MEUS AMIGOS ESTÃO COMIGO, TODOS ELES ATÉ MESMO OS QUE EU CONHECI IAAAAAAAA!

Naugus: AAAAAARRRGGGHHH... GRRRR...

Sonic: FORAM ELES QUE ME APOIARAM E MAIS A... Amy, que nunca desistiu de mim ela sempre me fez sorri quando a Sally se for e por isso... GRRRR É POR ISSO QUE EU NUNCA VOU DEIXAR QUE VOCÊ TIRE DE MIM O QUE ME É MAIS IMPORTANTEEEEEEEEEEEE!

Naugus: AAAAAAAARRRRGHHH... ARGH... COMO? E Sonic começou a ficar mais e mais intenso até que a espada do rei fica coberta de uma grande energia de luz – então... Sonic é quem penso; o rei.

Sonic: IAAAAAAAAAA!

Naugus: pois que assim... SEJA! IAAAAAAAAAAA!

Sonic: HAAAAAAAAAAAAA! Sonic e Naugus vão ao que parece ser o ataque final e seus ataques causam uma onda de destruição de fez vir um enorme clarão que cegou todos por um instante até que no fim Sonic estava atrás de Naugus e ambos não se mexiam em momento algum; Sonic também deixou a forma super assim como Naugus.

Naugus: pelo visto... você me... derrotou... Sonic arh... ARGH... E Naugus caiu no chão e seu cetro estava praticamente destruído – você é o portador, um dos que podem ser capazes de dominar e controlar o caos. Logo após o corpo de Naugus desapareceu sem deixar vestígio algum; minutos depois todos viram Sonic aparecendo exausto demais e quase caiu até ser pego por Knuckles.

Knuckles: calma que te peguei amigo.

Sonic: Knuckles... Knuckles os outros eles... Knuckles eles...

Knuckles: eles estão bem fique sossegado tá legal; fique sossegado.

Mutano: eh gente... ELE VOLTOOOOOOU! Todos se viram que a criatura ainda estava viva.

Tikal: não esperem; vejam. Muitos Chaotixs apareceram para Caos que não parecia assustá-los – você está livre, livre para enfim poder viver conosco. O Caos acenou como se entende a mãe de Knuckles que a olha.

Knuckles: mamãe...

Tikal: Knuckles meu filho, eu estou orgulhosa do quanto você cresceu, por favor, me perdoe por nunca ter estado do seu lado quando cresceu e de quando você virou um homem.

Knuckles: não mamãe você não tem do que pedir perdão.

Tikal: e creio que você princesa tenha cumprido o seu papel e veja.

Sally: hã? Mas como... HÃ? Sally então se vê desrobotizada agora de volta com um corpo – eu voltei? EU VOLTEI! VOLTEI!

Tails: TIA VOCÊ VOLTOU. Disse abraçando Sally feliz por ter voltado a ser quem era – é um milagre tia.

Sally: sim, mas... Sally olha para Tikal e percebeu o que era – Tails eu não posso ficar nesse tempo.

Tails: hã? MAS... MAS POR QUE TIA?

Sally: porque eu fiz muita coisa terrível e que preciso ajudar Tikal a reparar tudo, mas até lá eu te juro que vou voltar.

Tails: tia... Sally abraça seu sobrinho que chora, mas feliz.

Sally: Amy... Amy se aproximou de Sally que ela nada fala apenas a abraça fortemente – por favor, não abandone o Sonic minha amiga, minha irmã, minha grande irmã.

Amy: Sally eu... Sally eu te prometo minha irmã que vou cuidar do Sonic.

Sally: não Amy não cuide dele, mas ame-o, ame-o como eu o amei. Disse abraçando-a feliz que sorri; Sally foi até então Sonic que parecia esperar por esse momento – Sonic...

Sonic: Sally eu...

Sally: você enfim tá ótimo. Disse sorrindo, mas depois ela o abraça – continue sendo feliz Sonic e corra com felicidade. Disse abraçando Sonic e depois vai até Tikal.

Tikal: um dia Sally vai voltar, mas Cream... Cream então vê alguém do lado de Tikal e era quem não podia acreditar.

Cream: hã? MAS... MAMÃE! TIA BUNNY! Cream vê sua mãe que correu abraçando-a feliz – mamãe...

Mãe da Cream: minha filha que bom, que bom que esteja bem.

Tikal: está na hora. E Tikal com Sally e Caos deixam nossos amigos indo de volta ao tempo e o espaço onde levam Caos para poder descansar.

Expor Stark Nova York uma semana depois

Finalmente as coisas voltam ao normal, o doutor Eggman foi capturado pela S.H.I.E.L.D. assim como Encantrix que não poderia escapar e nossos amigos então decidiram celebrar com algo como um show com Sonic e seus irmãos.

Sonia: ai Sonic eu não sei não. Faz tempo que não cantamos algo e tô meio enferrujada.

Sonic: ah qual é Sonia a gente tem que ver se não tamo enferrujado.

Tony: e se não tiverem alguma música tem uma que talvez dê certo.

Sonic: viu só o Tony até tem... Cê tem?

Tony: claro e é uma que me é das favoritas. Mais claro tem a do AD/DC só que essa pode dar. Disse mostrando a letra da música para Sonic e seus irmãos.

Sonic: eh... Tony pode ir avisando vamo toca essa.

Tony: e é por isso que cê é 10 Sonic.

Sonic: hehe.

Tony: bom eu vou indo apresentar vocês tá? Disse indo até a plateia.

Sonic: olha eu não sei vocês, mas esse Stark é demais.

Tails: isso ai e... Sonic cê tá legal?

Sonic: pela primeira vez Tails... Sonic pega então sua velha guitarra – VAMO AO ROCK’N ROOOOOOOOOOL!

Tony: E AGORA VAMO TER A HONRA DE TER... SOOOOOONIC E SUA BANDA! E a cortina sobe mostrando Sonic na guitarra Manic na bateria e Sonia com os teclados, mas também Tails no baixo ao lado de Sonic que começam a toca deixando as pessoas eufóricas assim como os titãs. Sonic e sua banda começa a toca que agitam a multidão.

Sonic: ESSA É PRA VOCÊS! What if all you understand could fit into the center of a hand? Then you found that wasn't you Who held the sum of everything you knew...

Sonic e Tails: We're insane but not alone, we hold on and let go... Like the sun, we will live to rise Like the sun, we will live and die And then ignite again Like the sun we will live to rise again...

Ciborgue: UH-HA! ESSE OURIÇO É DE ARRASAR!

Mutano: É ISSO AE!

Sonic: What if the one thing that I missed Was everything I need to pass the test? And if I fail what happens then? Can I still count on you as a friend? We're insane but not alone, we hold on and let go. PRONTO PARCEIRO?

Tails: VAMO!

Sonic e Tails: Like the sun, we will live to rise Like the sun, we will live and die And then ignite again Like the sun, we will live to rise again... Again...

Sonic: Warm my face, warm your face Warm my face, warm your face Warm my face, warm your face Warm my face, warm your face Warm my face, warm your face... IAAA HOOOOOO! E Sonic toca sua guitarra de forma eletrizante correndo em alta velocidade num efeito supersônico até chegar do alto.

Sonic e Tails: Like the sun, we will live to rise Like the sun, we will live and die And then ignite again Like the sun, we will live to rise Like the sun, we will live and die And then ignite again Like the sun, we will live to rise again

Ciborgue: ESSE BAIXINHO SABE MESMO DAR UM SHOW!

Amy: e o bom é que a cidade nos deixou ficar aqui.

Estelar: ai que pena que não vamos mais nos ver.

Cream: não ser preocupe Estelar que a gente vem visita vocês.

Estelar: AI OBAAAAAA!

Assim as aventuras de Sonic e sua gangue com os titãs termina, mas sua história continuara.

Fim, mas Sonic e Cia vão voltar

Pós fanfict I

Prisão de segurança máxima Black Gate

Sleet: AAAAAAAAAAI... DOUTOR, DOUTOR PARA, PARA... Sleet estava sendo castigado após a derrota do seu mestre nas mãos de Sonic como tiro ao alvo de Dingo.

Dr. Eggman: e fique sabendo seu cabeça oca que você está fora do meu...

Cacereiro: EI! CABEÇA DE OVO!

Dr. Eggman: É EGG...

Carcereiro: tem visita.

Dr. Eggman: se for aquele ouriço eu... Eggman então vê dois homens aparecendo para ele de surpresa – hã? Quem afinal pensam que são?

Homem um: por favor, queira nos desculpar doutor, mas permita-me que eu me apresente; meu nome é William Striker, general e esse é meu sócio e chefe de uma das empresas Bolivar Trask.

Trask: doutor Eggman eu sou um grande fã do senhor e gostaríamos de sua ajuda.

Dr. Eggman: minha ajuda? Mas em que?

Striker: temos inimigos em nosso país, você com essas criaturas e uns seres que são chamados de mutantes e que pode nos ajudar no projeto sentinela e garantiremos que sua ajuda poderá lhe ser recompensador o que me diz?

Dr. Eggman: eu digo... Podemos falar de negócio.

Strike: vamos falar sim de negócios.

Dr. Eggman: excelente. Disse apertando sua mão com a de Striker.

Bokkun: por que acho que vai dar problema?

Pós fanfict II

Em algum lugar numa pequena ilha do Havaí

Em uma pequena ilha do Havaí estavam dois personagens tomando um bom banho de sol enquanto assistem pela TV notícias referentes sobre Metal Sonic que foi destruído.

Terra: arh isso é que é vida Shadow, mas tem certeza que não vamos mesmo pra essa cidade?

Shadow: no momento só quero tirar férias Terra e depois já me meti em mais apuros antes.

Terra: antes?

Shadow: como essa pessoa que me quer. Disse entregando uma carta.

Terra: é de... Helena Douglas? Mas ela é uma famosa cantora de opera e uma lutadora do torneio chamado...

Shadow: e foi nesse torneio que me deu uma dor de cabeça.

Terra: é mesmo? Mas como?

Shadow: bom... E se eu te dissesse que antes de rever você Terra eu me meti numa briga entre um clã chamado clã Mishima?

conexão em

Shadow o ouriço das trevas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem amigos por hoje é isso, mas em breve postarei a que me referi e vejam se puderem Shadow o ouriço das trevas que servira como base de mais uma em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Titans X a aventura começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.