Sonic Titans X a aventura começa escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
missão de resgate! Tails o raposa gênio


Notas iniciais do capítulo

hoje vou dar continuidade com um pouco do episódio de Sonic X, mas... Com um personagem da D.C. dos titãs e que será o rival de Sonic além de mais alguns corredores em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592404/chapter/2

Sonic foi levado para a torre dos titãs após ter salvado a criança do incêndio, já que nossos heróis ainda tinham varias perguntas para o ouriço azul.

Sonic: cara esse lugar é muito imenso. Disse correndo por todos os lados.

Mutano: ele é sem duvida o oposto do Shadow.

Robin: eh Sonic.

Sonic: fala.

Robin: você nos disse que veio de um planeta chamado Mobius?

Sonic: isso ai, mas por que todos ficam perguntando sobre esse Shadow?

Estelar: eh bem senhor Sonic...

Robin: a verdade é... Os titãs estavam ainda confusos com o ouriço, mas quando Mutano liga a teve Sonic ouve os choros de alguém que conhece.

Menina: por favo, por favor...

Sonic: essa voz! Sonic corre para ver a teve – mas é a Cream e o Cheese!

Mutano: quem?

Ciborgue: você os conhece?

Sonic: ela está presa eu tenho de salvar a Cream e o Cheese!

Robin: NÃO ESPE... Sonic não ouviu Robin e corre a toda velocidade – ai esse...

Ravena: não sei por que, mas ele sem duvida não é o Shadow.

Estelar: eu vou lá busca-lo. Estelar voa a toda velocidade alcançando Sonic – senhor Sonic espera, por favor!

Sonic: ei você é a... Ora, cê é rápida pra voar garota. Disse impressionado.

Estelar: por favor, pode me chamar de Estelar, mas peço, por favor; meus amigos e eu sabemos onde a sua amiga está.

Sonic: verdade? Bem, nesse caso tá legal. Sonic então corre para a torre ao lado de Estelar – então vamos ver se eu entendi. Esse Shadow de quem vocês tão falando lutou com vocês, não é isso?

Robin: exato e essa Cream e Cheese?

Sonic: a Cream é uma coelhinha que foi sequestrada por um homem chamado Eggman. Eu e meus amigos fomos salvá-la, mas acabei indo parar aqui em seu mundo.

Ciborgue: Eggman?

Sonic: mas enfim; onde que... E a porta da torre se abre aparecendo um jovem com um símbolo de raio.

Mutano: ei é o Kid Flash!

Kid Flash: e ai pessoal como é que cês... AH VOCÊ!

Sonic: quem? Muar?

Kid Flash: isso mesmo senhor Shadow!

Sonic: ótimo, outro.

Mutano: olha Kid a verdade é que ele não é o Shadow não.

Kid Flash: não?

Robin: não é um bom momento, mas te contamos pelo caminho.

Kid Flash: pra onde?

Robin: área 99.

Deserto da área 99

Kid Flash: então vamos ver se eu entendi. Vocês tão indo pra salvar os amigos de Sonic que tão na área 99?

Robin: essa é a ideia.

Ravena: isso é meio estranho. Estarmos invadindo um local do governo. Minutos depois os titãs chegam à área 99 onde a segurança era pesada – bem pelo jeito não podemos entrar.

Sonic: vocês talvez não, mas eu sim.

Ciborgue: dá última vez, Shadow e Terra invadiram as escondidas e foi de noite. Como vai entra a luz do dia?

Ravena: talvez eu possa colocá-lo pra dentro.

Mutano: como?

Ravena: se eu me concentrar nos dutos posso colocar você pra dentro.

Sonic: beleza então o que estamos esperando?

Ciborgue: só uma coisa. Ciborgue entrega para Sonic um rastreador – esse comunicador permitir que você veja o sistema de segurança e que nos comuniquemos.

Sonic: beleza.

Kid Flash: opa ai. Tem mais um pra mim?

Robin: Kid você também vai?

Kid Flash: é lógico, afinal vá precisar de dois corredores e quero ver se você é tão rápido.

Sonic: acha que pode me seguir?

Kid Flash: eu digo... “manda ver”. E os dois entram na área 99 a toda velocidade enganando as câmeras e entrando.

Mutano: caramba.

Estelar: foram rápidos.

Robin: agora é com eles.

Enquanto isso, os cientistas estavam analisando Cream que se assustava ainda mais sendo examinada por pessoas que ela nunca viu. Sonic e Kid Flash estavam dentro dos dutos de ventilação e depois saem onde viram seis câmeras.

Kid Flash: caramba. A segurança aqui é pesada.

Sonic: e ai Ciborgue tem a localização da Cream?

Ciborgue: só um instante. Ciborgue entra no sistema de segurança e verifica até encontrá-las – encontrei; tô mandando a localização.

Sonic: beleza, tá pronto Kid?

Kid Flash: vamos nessa. E os dois se movem rápido desviando das câmeras até encontrarem Cream – ei Sonic é ela?

Sonic: é sim, mas como vamos salvá-la? De repente uma falha acontece e os sistemas caem – ei Cib foi você?

Ciborgue: não, não fui eu não.

Sonic: mas essa é nossa chance. E Sonic aproveita a falha e tira Cream que logo vê.

Cream: mas... SONIC!

Cheese: CHE! CHE!

Guarda um: INVASORES! INVA... AAAAAAAAAAAARH É... É... É...

Todos: SHADOOOOOOOOOOOOOOOW! Os soldados e os cientistas escapam em pânico por verem Sonic pelo escuro.

Sonic: cara, por essa não esperava. De repente Sonic ouve um som de um avião – ei esse som...

Kid Flash: parece de um avião.

Cream: mas não de qualquer avião é...

Sonic: TORNADO! Os titãs avistam um avião sobrevoando pela área 99.

Ciborgue: ei é impressão ou tô vendo uma raposa pilotando? Sonic, Kid Flash e Cream viram um avião jogando uma corda de escadas descendo.

Sonic: EI TAILS!

Tails: AH! EU SABIA QUE ERA VOCÊ SONIC! OI CREAM! Os três pegam então escapam da área 99, sãos e salvos e os titãs os seguem de volta para casa.

Torre dos titãs Jump City

Cream: Sonic, Tails, muito obrigado.

Sonic: ei não tem do que agradece, afinal tive ajuda de meus novos amigos. Pessoal, quero que conheçam meus amigos Tails, Cream e Cheese.

Estelar: AI MAIS QUE FOFINHOS!

Cream: muito obrigado. Disse educadamente para Estelar.

Ciborgue: caramba então foi com isso que entrou? Foi com esse dispositivo que neutraliza o sistema de segurança.

Tails: sim, mas não é grande coisa.

Sonic: é bom vê-lo parceiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonic se reencontra com Tails e Cream, mas mal eles sabiam que além deles outro conhecido também acabou vindo com eles.