Sonic Titans X a aventura começa escrita por Gilson Souza


Capítulo 19
O ataque duplo de Sonic e Amy


Notas iniciais do capítulo

eis mais um capitulo pra que não pensam que eu não tenha esquecido, mas pra deixar curto veremos o ataque em conjunto de Sonic e Amy contra o Irmão Sangue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592404/chapter/19

Sonic: Ami! Amy cê tá legal? Disse abraçando-a forte que a deixa corada de surpresa até perceber que todos estavam vendo – eh... OI... EH... Oi galera como tão?

Amy: eh... Estelar oi então...

Irmão Sangue: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAA... Mas tiverem de interromper ao verem o irmão sangue aparecer.

Sonic: ei Amy, cê tá a fim de me dar uma mão?

Amy: claro, mas vou dar mais que uma mão... Amy então fez aparecer outro martelo na esquerda, agora ela estava com dois martelos nas duas mãos – vou dar umas marretadas no Sangue. MARRETAS ROSE!

Irmão Sangue: GRRRRRR IAAAAAAAA!

Sonic e Amy: IAAAAAAAAAA! Sonic e Amy avançam contra o Irmão Sangue que tenta agarrar, mas o ataque em conjunto o confundia e não podia pegá-los. Amy então martela a cabeça do Irmão Sangue que sentiu os golpes.

Amy: MARRETA ROSE ATAQUE ONDAS DE CHOQUE IAAAAAAAAAAA!

Irmão Sangue: AAAAAARRRHHH!

Amy: e ainda tem mais... MARRETA ROSE ONDA INCENDIARIAAAAAA!

Irmão Sangue: AI, AI, AI, AI, AI... QUENTE, QUENTE, QUENTE...

Amy: pronto Sonic?

Sonic: quando quiser Amy. IAAAAAAAAAA...

Amy: MARTELO ROSE ATAQUEEEEE... BALA SÔNICAAAAAAAAAAAAAA!

Irmão Sangue: AAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHH! Como uma bala de canhão Sonic foi lançado com a ajuda da marreta da Amy que atingiu o estômago do Irmão Sangue que foi em direção à parede que depois voltou a sua forma humana normal.

Manic: uau...

Estelar: ai vocês dois são fantásticos!

Sonic: hehe Amy valeu pela assistência.

Amy: eh... Sonic obrigado e eu... AAAI...

Robin: A NAVE! Todos foram ao centro de comando onde estava vazio, Robin tentava reativar a nave, mas os danos eram graves – a nave está seriamente avaliada demais pra controlar.

Ciborgue: o que faremos?

Voz masculina: querem uma ajudinha dos vingadores?

Ciborgue: hã? É O HOMEM-DE-FERRO! Disse vendo segurando a nave com a ajuda de Thor assim como Superman que veio para ajudar e colocam a nave de Eggman no chão numa região da floresta – cara valeu pela ajuda.

Homem-de-Ferro: de nada, mas olha tô impressionado com a nave Cib; foi você que fez?

Ciborgue: eh na verdade foi meu parceiro Tails.

Homem-de-Ferro: verdade? Então... Tails vê o Homem-de-Ferro remover sua face metálica revelando o rosto de um homem – Tony Stark, e é uma honra ver um gênio pequena raposa.

Tails: hehehe... Valeu.

Esconderijo de Naugus

Sleet: meu mestre; tenho más notícias o Irmão Sangue foi...

Naugus: derrotado eu presumo. Mas ele cumpriu sua tarefa e as esmeraldas?

Sleet: aqui mestre. Agora só nos falta apenas uma.

Naugus: excelente meu aluno, pois bem... Sleet Encantrix...

Sleet e Encantrix: sim.

Naugus: já está na hora de atacamos. Naugus se posiciona e ergue seu cetro concentrando seus poderes que fazem com que os céus escureçam na cidade de Station Square que foi sendo informada pelos outros.

Homem-de-Ferro: sim... Ah Fury como tá ae a...

Nick Fury: deixe-me em dizer em duas palavras Stark. Guerra declarada! Naugus apareceu em Station Square e está armando algo; o porta-aviões da S.H.I.E.L.D. No momento está se preparando para atacá-lo e... Mas o que...

Homem-de-Ferro: como assim Fury? Fury? FURY? Perdemos contato.

Superman: espere deixe-me eu tentar. Torre de vigia responda. Jon responda! Não estou recebendo sinal.

Sonic: vamos ver se os encanadores podem nos ajudar...

Voz masculina: já me ajudaram e agora eu sei. Disse alguém aparecendo.

Manic: Knuckles, Sonia!

Sonia: foi mal pela demora galera, mas descobrimos tudo.

Knuckles: Naugus foi o responsável na destruição na tribo da minha mãe ele queria ter controle da criatura caos e assim controlar Mobius e depois o universo inteiro.

Mutano: mas como que sabe?

Knuckles: foi Tikal que me revelou essa verdade a... A minha mãe. Descobri com a ajuda de Verdona, a avó de Gwen que foi Naugus que colocou o pai da minha mãe em desespero em querer usar as esmeraldas do caos para deter uma tribo inimiga e no fim...

Início do flashback narrado por Knuckles

Chefe: DEPRESSA TEMOS DE USAR AS ESMERALDAS ANTES QUE OS INVASORES APAREÇAM E... Naugus? Naugus o que está fazendo com... ARGH... “Naugus apareceu e feriu gravemente o pai da Tikal e depois foi em direção a esmeralda mestre para tomar seu poder.”

Naugus: por muito tempo eu esperei por isso. Ô esmeralda mestre, dei-me seus poderes a esse mestre para que se torne o ser mais poderoso do universo e que se torne o mestre do caos. HAAAAAAAAA!

Tikal: NÃO! AAAAARH...

Naugus: criança tola. GRRRRR HAAAAAA!

Tikal: AAAAAAAAAI... AI... “minha mãe tentou detê-lo, mas ela então não teve escolha senão se joga a esmeralda mestre e desaparecer junto com ela. Naugus a procurou, mas sem sucesso e agora eu entendo.”

Fim do flashback

Knuckles: minha mãe tem me preparado não somente para proteger a esmeralda mestre como também me preparar para a volta de Naugus esse era o motivo.

Sonia: e Naugus está para achar a esmeralda que falta e quando isso acontecer... AAAAI...

Estelar: O QUE TÁ ACONTECENDO?

Max: magistrado falando. O quê? Naugus apareceu em Station Square e começou a se preparar.

Sonic: tá agora é comigo.

Amy: quer dizer conosco Sonic.

Sonic: não Amy, essa luta é...

Knuckles: Sonic a Amy tá certa, você não pode encara essa corrida sozinho e vamos precisar de um líder e a hora é agora.

Tails: isso mesmo e eu não te culpo pelo que houve com a tia Sally.

Sonia: e somos seus irmãos Sonic e pode ter certeza que se não puder correr sozinho tenha certeza que vamos correr como uma equipe ou uma família.

Sonic: gente... Knuckles, Tails, Manic, Sonia e... Amy, valeu, valeu mesmo gente e agora... Sonic olha para Tony Stark que concorda – vamos levantar essa joça do Eggman.

Todos: ISSO! E enquanto que consertavam o Egg-Cargueiro, Eggman e seus capangas tentavam se soltar já que estavam presos...

Eggman: AI... SERÁ QUE DÁ PRA NÃO PRENSAR O GÊNIO DO MAL?

Dingo: eh desculpe doutor...

Eggman: ARGH... AS COISAS NÃO PODIAM FICAR PIORES DO QUE ESTÃO?

Voz feminina: eh claro. Disse disparando um dardo que fez Eggman e sua gangue cair no chão – doutor Eggman mais que honra em conhecê-lo; Viúva-Negra da S.H.I.E.L.D. e você tá preso.

Eggman: ai... Chamem o Chip e a...

Viúva-Negra: e receio que a ajuda não vai vir já que foram presos.

Eggman Dingo Bocoe Decoe e Bokkun: ai ferrou.

De volta aos outros com a ajuda dos titãs e de Tony Stark os reparos do Egg-Cargueiro haviam terminado e estava pronto para decolar.

Tails: certo... Ciborgue Stark como estão os motores?

Ciborgue: motores prontos Tails.

Tails: Amy Sonia e os níveis de energia?

Amy: sistemas operantes em 90%.

Sonic: beleza Tails, tamos prontos pra ir.

Tails: tá certo então... ACIONAR! E os motores da nave funcionam e nossos heróis partem para Station Square para deter Naugus, mas...

Station Square

Mas já era tarde demais, Sleet e Encantrix chegam com a última esmeralda do caos e Naugus transforma um dos prédios em sua torre com imagens de gárgulas e erguendo seu cetro os céus ficam escuros.

Encantrix: meu tipo de clima.

Naugus: agora a etapa final. Ô CAVALEIROS QUE ME SERVEM OUÇAM MINHA VOZ, QUE SUAS ARMADURAS AS QUAIS TEM MEU PODER SIRVAM SEU VERDADEIRO PROPÓSITO, SIRVAAAAAAM!

Driscoll: o que essa criatura vai... ARGH... AAAAARRRGGGHHH...

Cavaleiro um: mas o que em nome de... AAAAARRRGHHH. Os cavaleiros eternos então sofrem uma transformação e viram seres de armadura negra com lanças e atacam os cidadãos da cidade que com medo fogem apavorados.

Naugus: CAAAAAAAAAAAAAOS... ERGA-SEEEEEEE! E a criatura toma forma de um monstro aquático que começou a inundar a cidade; nesse momento as forças da S.H.I.E.L.D. e da G.U.N. com seus helicópteros voam ao local onde disparavam, mas suas armas eram ineficazes e são destruídos – a era de Naugus... COMEÇOU!

Torre dos titãs

Enquanto isso, na torre dos titãs, algo estava acontecendo com o corpo robótico de Sally que sem que ninguém percebesse foi acionado e mecha-Sally despertou; ela caminha até o espelho e se vê e depois vê as notícias de que Naugus estava atacando a cidade.

Mecha-Sally: Naugus...

Cream: hã? Eu podia jurar te ouvido a voz de... Cream e Cheese viram Sally em pé e ela olha os dois – Sally?

Egg-Cargueiro

Tony: eh... Meninos... Todos foram vê o que era para Tony chamá-los e então nossos heróis viram a cidade sendo tomada pela água e viram a criatura numa nova forma.

Knuckles: ótimo.

Superman: tô recebendo algo, Jon é você?

Jon: os cavaleiros eternos mudaram de forma, os que eram pessoas viraram seres de armadura obscura e as pessoas estão presas em formas de cristais. Eu fiz uma serei de analises e descobri que isso só afeta os humanos e os meta-humanos, mas não criaturas como os animais.

Gwen: mas e a Encantrix ela é...

Jon: os poderes de Naugus a estão protegendo e mesmo você Gwen não conseguira chegar até ela.

Gwen: grrr...

Estelar: então nós não podemos ir?

Sonic: vocês talvez não, mas nós sim.

Ravena: talvez haja um jeito, mas...

Ciborgue: mas o que garota.

Ravena: eu garanto que não vão gostar.

Robin: ao menos temos de tenta Ravena.

Ravena: tá certo, mas eu avisei. Azarath... Metrion... ZINTHOS! Ravena cobriu Robin e seus amigos isso inclui ela e então todos se viram não mais como humanos e sim...

Ciborgue: não... NÃO TÁ FALANDO SÉRIO NÓS... NÓS... NÓS VOLTAMOS A SER OS TITANIMAIS RAVE... Ciborgue viu que Mutano virou um telefone que toca – eh... Alô?

Mutano: alô... ISSO É ALGUMA PIADA DESSE ESCRITOOOOOOOOOOR?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e olha que a Ravena avisou que não iriam gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Titans X a aventura começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.