Sonic Titans X a aventura começa escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Gwen vira uma jovem titã!


Notas iniciais do capítulo

ontem terminei de escrever minha fanfict graças a deus, mas ainda pretendo postar uma vez por semana e como caso não saibam voltei a postar mais uma fanfict de shadow, mas não é uma continuação. Essa é uma história de conta o que aconteceu com Shadow após ele ter destruido a irmandade negra e que serve como ancora para colocar o ouriço das trevas e sonic, mas bem vamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592404/chapter/17

Base do doutor Eggman

No seu esconderijo, o doutor Eggman não podia acreditar. Sleet apareceu para os titãs e com os novos cavaleiros eternos, agora com armaduras negras, Encantrix e Sunny e ainda...

Eggman: não, não... NÃO! NÃO PODE SER... AQUELE TRAIDOR DO SLEET... ELE TROUXE DE VOLTA NAUGUS... DEPOIS DE TUDO O QUE PASSEI ELE VOLTOU.

Dingo: isso é ruim chefe?

Eggman: é terrível! Grrr... PREPAREM MEU EGG CARGEIRO E VAMOS!

Bocoe: pra onde doutor?

Eggman: atrás do Naugus e aquele traidor do Sleet.

Torre dos titãs

Ciborgue: AI... Cuidado ae... Ai esse Naugus não brinca mesmo. Disse sendo examinado pela Cream e Sonia que cuidavam dos ferimentos – mas valeu pela ajuda coelhinha.

Cream: de nada Ciborgue, mas eu tô preocupada com a Gwen. Disse vendo Gwen nervosa de raiva.

Gwen: grrr... Encantrix e agora... GRRRR AQUELA PRIMA MALUCA DA SUNNY... EU NÃO ACREDITO! Disse nervosa de raiva após ter sido derrotada pelas duas.

Robin: não imaginávamos que esse Naugus fosse uma ameaça. Com o Irmão Sangue também, as coisas serão mais difíceis e com aquele Chaos.

Knuckles: e eu fui usado pelo Sleet e certamente ele pretende reunir as esmeraldas do Chaos pra que assim Chaos fique mais e mais forte. O que vamos... ARGH...

Tails: EI KNUCKLES!

Sonic: O QUE FOI? Knuckles de repente não estava mais na torre e sim num tipo de santuário parecido com o altar da ilha dos anjos.

Knuckles: onde... Onde eu estou? Hã? Knuckles vê alguém e vê uma jovem conversando – quem será ela? Eles parecem meus... MAS SÃO EQUIDINOS! Eles são da minha espécie e pela vestimenta esse velho é o líder, mas e ela?

Líder: Tikal, como pode dizer essas coisas? As esmeraldas são fonte de poder e...

Tikal: não pai, isso não pode ser assim. As esmeraldas não podem ser usadas para destruição. Elas foram criação para manter a ordem. De repente Knuckles voltou para a torre e com os outros.

Sonic: Knuckles? Ei parceiro fala comigo.

Knuckles: hã? Onde... Sonic?

Sonia: tá tudo bem Knuckles?

Knuckles: eu... Sonia eu... Eu não tenho certeza, mas eu acho que preciso ir para a ilha dos anjos; preciso descobrir mais do meu passado, só assim poderei descobrir uma forma de deter Chaos e derrotarmos Naugus.

Sonia: eu vou com você Knuckles.

Knuckles: mas Sonia...

Sonia: não tente me deter Knuckles e tá decidido.

Gwen: eh também gostaria de ir com vocês. A Sunny e Encantrix são mais perigosos juntas.

Ciborgue: e o Sangue também cara; cê precisara de ajuda.

Sonia: e o Vector e os Chaotix estão na cidade do aço.

Knuckles: tudo bem então.

Robin: Gwen... Robin deu para Gwen um comunicador com o símbolo de T – para o caso precise entrar em contato.

Gwen: valeu Robin. Vou enviar uma mensagem para o vovô Max para entrar em contato. Assim Knuckles Sonia e Gwen vão para a ilha dos anjos. Sonic Tails voam no tornado em busca de pistas da localização da esmeralda do caos; os titãs também verificam os possíveis locais de onde possam estar Naugus e seus aliados.

Esconderijo de Naugus

Naugus: apesar de eu ter voltado e com a chave que me libertou ainda temos de reunir as outras esmeraldas.

Sleet: Encantrix e os eternos vão encontra as outras, mas nós temos outro assunto que não pode ser adiado.

Naugus: Eggman. Sim você está certo meu aprendiz, pois ele vira atrás de nós, mas isso não me preocupa somente Knuckles. Ele começou a ter contato com sua mãe e isso será um problema que não pode ser ignorado; Sleet.

Sleet: sim mestre.

Naugus: vá com Irmão Sangue e Connor eliminem o guardião da esmeralda mestre.

Sleet: mas e o Eggman?

Naugus: ele não ira ficar em nosso caminho, pode deixa Eggman comigo.

Sleet: então irei imediatamente mestre.

Naugus: mais uma coisa. Encantrix pode tomar o que eu desejo então assim que ela e os eternos tiverem reunido às esmeraldas do caos trate de dar fim neles de forma rápida.

Sleet: sim mestre.

Base de Eggman

Eggman: grrr... GRRRRRR ONDE ELE ESTÁ? ONDE ESTÁ AQUELE COIOTE TRAIDOR DO SLEET?!

Dingo: ainda não encontramos chefe.

Eggman: e o pior ele levou meus eternos e não dei ordens de tirar esse Sangue então... CHIP ALGUMA COISA?

Chip: ai... NÃO GRITA SEU VELHO GORDO! EU TÔ FAZENDO O QUE POSSO, MAS... AAAAAI!

Eggman: e isso é por ter me chamado de gordo velho.

Decoe: DOUTOR! DOUTOR! Nós achamos os eternos eles estão indo atrás das esmeraldas do caos.

Eggman: ótimo. Chip vá com Mamute e os H.I.V.E. Five e tragam-me a esmeralda do caos.

Chip: já não era sem tempo hehehe...

Enquanto isso Knuckles Sonia e Gwen viajam antes para a parte da Amazônia atrás dos fragmentos da esmeralda mestre e levarem para a ilha dos anjos onde aterrissam numa região de floresta densa.

Sonia: vai ser difícil encontra a esmeralda.

Knuckles: por aqui.

Gwen: você sabe onde está?

Knuckles: posso sentir algo e é uma esmeralda e ainda tem alguém.

Gwen: você tem razão e eu conheço essa energia. Os três foram ver e encontram Encantrix com os cavaleiros eternos cavando atrás das esmeraldas – Encantrix, mas não vejo a Sunny em parte alguma.

Sonia: não dá pra senti ela?

Gwen: não Sonia, mas sinto outra energia por perto e é de anodita e essa... Gwen então viu que eles estavam com uma mulher presa e ela reconhece – essa não.

Sonia: é a Sunny?

Gwen: pior é... Verdona? É a vovó Verdona, mas o que esses...

Knuckles: isso é um tipo de catalisador de drenagem de energia; Sonia.

Sonia: já vi esse aparelho ele drena os poderes de um ser e descarrega um canhão de energia hipersônica.

Gwen: nós temos de salvar a minha...

Sunny: nem tente priminha. Disse Sunny aparecendo para todos – sabia que você estaria aqui Gwen.

Gwen: sua... Sunny você tem noção do que você está...

Sunny: olha quer saber de uma coisa eu já tô até aqui com você meus pais e os seus, vocês nunca me deixam me divertir e ai você chama vovó Verdona e me força a aprender a como ser uma anodita, mas agora acabou e de agora em diante eu... EU FAÇO O QUE EU QUISER!

Gwen: se seus pais ouvissem isso Sunny eles...

Sunny: nunca mais... GRRRRR NUNCA MAIS COLOQUE OS MEUS PAAAAAAAAAAIS!

Sonia: CUIDADO! Sonia salva Gwen do ataque liberado pela Sunny que fica em sua forma anodita.

Gwen: você e Knuckles cuidem da minha avó, deixa a Sunny comigo.

Sunny: será que esqueceu que vim acompanhada por sua pior inimiga priminha. E pior que sim, pois Encantrix aparece do lado da Sunny.

Encantrix: oi Gwen, foi muito fácil capturar sua avó e ela ajudou muito.

Gwen: grrr... TURVOOOOOOO! Gwen disparou uma onda de vendaval de energia, mas ela é facilmente broqueada.

Encantrix: garotinha boba.

Sunny: Antônio querido pode dar um jeito nos bichinhos da minha prima por mim?

Antônio: IAAAAAAAAA ANTÔNIO VOLTOOOOOOU. Foi então que Antônio o namorado da Sunny apareceu para Knuckles e Sonia – Antônio... Antônio luta pela Sunny.

Sonia: mais que bicho feio é esse?

Knuckles: Sonia vá salva a avó da Gwen, deixe esse feioso comigo.

Sonia: cuidado Knuckles. Knuckles encara Antônio e os dois colidem seus socos até se afastarem; Antônio mesmo pelo seu tamanho não podia com a velocidade de seu adversário que imobilizava socando atrás das pernas.

Sonia: senhora Verdona a senhora está bem?

Verdona: não muito, mas me tire depressa para ajudar minha neta.

Sonia: é pra já! Sonia coloca um dispositivo que quebra o vidro e Verdona saiu dela.

Verdona: obrigado querida.

Sonia: agora eu vou ajuda a Gwen enquanto que...

Verdona: eu agradeço, mas esse assunto agora é de família, mas pode me ajudar destruindo essa máquina abominável. E Verdona fica em sua forma de energia e voa a toda velocidade em direção de Encantrix e Sunny – EI VOCÊS DUAS, SERÁ QUE ESSA VOVÓ DE ENERGIA PODE ENTRA NESSA?

Sunny: NÃO! DESTA VEZ NÃO IAAAAAAAAAAAA! Mas Sunny não contava com um disparo esférico que a prende e foi então que os Encanadores com Max aparecem – O QUÊ? NÃO!

Max: você realmente desapontou a família Sunny.

Gwen: vovô Max!

Max: oi Gwen minha netinha como... Verdona.

Verdona: Max. Os dois se abraçam felizes e Knuckles apareceu com Antônio nocauteado – ei vermelhão, você arrasou hein; mandou bem e sua namorada também.

Sonia: EH... NÃO, NÃO, NÃO, ESPERA UM MINUTO O KNUCKLES E EU SOMOS SÓ... SÓ...

Verdona: ora vamos não fique assim vermelhinha.

Gwen: ei espere e a Encantrix.

Max: ela deve ter fugido, mas não se preocupe que vamos encontrá-la.

Verdona: mas talvez eu ajude. Muito bem Sunny você vai nos falar o plano desse Naugus e vai mesmo.

Sunny: e por que faria isso?

Verdona: bem... Se não contar pra vovó pode ir dando adeus a sua forma anodita e como? Simples!

Sunny: EI O QUE VAI... AAAAAAAARH! MINHA... MINHA FORMA... O QUE...

Verdona: de agora e em diante Sunny você é só uma terráquea e ainda só vou devolver seus poderes se contar o plano de Naugus então? Mas quando Sunny estava para contar, um raio atingiu o local e todos viram Naugus com a energia que Verdona havia tirado de Sunny.

Sunny: NAUGUS, POR FAVOR, ME DÊ O MEU PODER DE ANODITA!

Naugus: por um lado pensei em ter o pode de alto nível de Verdona, mas agora o seu cara Sunny é bem mais, portanto a sua utilidade terminou viva como uma mera humana.

Sunny: NÃO, NÃO... POR FAVOR, POR FAVOR, NÃO, NÃÃÃÃÃOOOOOOOO! E Naugus desapareceu com os poderes de Sunny que não podia acreditar – não... GRRRRR ESTÃO FELIZES? HEIN ME DIGAM! ME DIGAAAAM!

Verdona: não muito. Mais tarde Knuckles encontrou o fragmento da esmeralda mestre que lhe revelou de novo o mesmo lugar e vê sua mãe brincando com uns bichinhos parecidos com Cheese e depois voltou para todos.

Sonia: Knuckles? Você teve uma visão?

Knuckles: talvez, mas... Sonia eu acho que tenho ideia... Gwen eu preciso que veja o meu passado nesse fragmento eu preciso saber o que aconteceu com minha mãe e meu povo.

Gwen: eu não sei Knuckles eu nunca...

Verdona: talvez eu ajude meu jovem, tenho a capacidade de poder levá-lo pelo menos ao lugar de origem, mas somente temporariamente. Mas enquanto isso Naugus observava todos.

Irmão Sangue: é uma pena para Sunny, mas ela foi bem útil.

Naugus: você está aprendendo Sangue. Encantrix meus parabéns.

Encantrix: obrigado mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naugus e Encantrix escaparam, mas agora o que ele pretende?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Titans X a aventura começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.