Laços Eternos: a Morte não é o Fim escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 16
Doente?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59240/chapter/16

I: Ufa! Finalmente cheguei! A Rukia deve estar querendo minha cabeça agora, e o estranho foi ela não ter me ligado. Mas enfim. – disse na frente da casa da garota.

 

Ichigo passa a tocar a campainha. Ninguém atende... tocou, tocou, e nada.

I: Rukiaaa!! – disse começando a bater na porta – Estranho...

 

Ichigo liga para a garota e ela não atende.

I: Droga! O que deu nela? Rukiaaaa!!!! – disse guardando o celular e batendo na porta

 

Ficou ali ligando e batendo por um bom tempo.

I: Cansei! Me desculpe, mas vou ter que arrombar essa porta.

 

O garoto começa a empurrar e finalmente arromba.

I: Rukiaaa! Que estranho... A TV está ligada. – disse olhando para a TV e subindo a escada

 

De repente encontra a garota caída no chão.

I: RUKIA! – disse assustado e carregando a garota no colo – Céus! Está pálida!

 

Ichigo coloca a garota na cama. Pensava no que teria acontecido com ela, será que é grave? Ou incurável? Ou está morta? Nãão... a garota parecia respirar.

I: Rukia... Pelo amor de Deus, acorda! – disse acariciando as mãos da garota – Será que eu terei que chamar a ambulância?

R: Não... Não será preciso... – disse abrindo os olhos de leve.

I: Rukia! Você está bem?

R: Não muito... Mas não se...

I: Rukia! – assusta-se

 

A garota se levanta da cama rapidamente, corre até o banheiro e começa a vomitar.

I: Nossa! Você está bem? Vou chamar a ambulância!

R: Não precisa – disse com um rosto beeem desagradável.

I: Não perguntei se você queria!

R: ...

I: Vamos! Deite-se – disse levando a garota até a cama – Logo irei ligar para uma ambulância, agora descanse.

R: Hai... – disse olhando para baixo

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

K: Por que a demora? Eu ligo e nenhum dos dois atende – disse olhando para o celular, até que o mesmo toca – Alô? Ichigo?

I: Kaien-san, a Rukia parece estar doente e... O piquenique está cancelado.

K: O quê?! Mas ela está bem?

I: Não sei... Estamos aqui no hospital e estão consultando ela.

K: Eu to indo aí então.

I: Tudo bem, tchau

K: Tchau.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

O médico sai do quarto e Ichigo vai até ele.

I: E então doutor?

M: Bem... Demos uma medicação para ela e teve anteriormente fortes dores de cabeça e vômitos... Eu preciso de exames para comprovar. E, além disso... Mais anteriormente, ela possuía fraquezas nos braços e pernas e visão embaraçada.

I: ...

M: Por enquanto ela precisa ficar em repouso.

I: Beleza... Valeu.

 

Ichigo entra no quarto e avista a garota deitada com um rosto mais corado com uma feição triste e pensativa.

I: Rukia...

R: Ichigo... – vira-se para o garoto

I: Está melhor?

R: Um pouco fraca, mas depois a medicação que me deram fará efeito e amanhã poderei ir embora.

I: Então vou ficar aqui com você. – disse se ajoelhando diante da cama e segurando a mão da garota.

R: Não vai atrapalhar sua rotina?

I: Claro que não! Hihihi – disse com um sorriso simpático e beijando a mão da garota.

 

O sorriso de Ichigo era como uma luz em sua mente, o que fazia ela se perder naquele rosto reluzente e se esquecer de todos seus problemas.

R: Ichigo...

I: Fala!

R: Obrigada. – disse abrindo um doce sorriso

I: Eu é que agradeço por você existir. – disse acariciando o rosto da garota

R: Ichigo...

 

Nesse momento a enfermeira entra no quarto.

E: Rukia-san, visitas!

R: Visitas?

K: Oooooi!

R: Kaien! – abre um grande sorriso

I: Kaien-san – sorri

K: São pra você – disse entregando um belo buquê de rosas vermelhas e brancas para a garota na cama.

R: São liiindas! Obrigada!

 

Ichigo sentiu uma pontada de ciúme, mas se tratando de Kaien, preferiu esquecer.

K: E aí? Está melhor?

R: Um pouco fraca, mas bem.

K: E o que o médico disse?

R: Ele disse que não pode tirar conclusões sem ter provas e então me pediu uma série de exames.

I: Temos que falar com seu irmão.

R: Eh... Eu tava pensando em exatamente nisso.

I: Não acha melhor agora?

R: E se ele estiver em uma reunião importante?

K: A sua saúde é mais importante né?

R: Tem razão... Mas... Só amanhã... To morrendo de sono...

K: Então vou indo, vem comigo Ichigo?

I: Não... Vou ficar.

K: Entendo... Então boa noite, até Rukia.

R: Obrigada pela visita, tchau.

 

Kaien acena e sai do quarto.

I: A sós de novo – disse sentando-se na poltrona que encontrava-se ao lado da cama.

R: Eh... – disse bocejando – Onde você vai dormir?

I: Essa poltrona me parece confortável.

R: Seu idiota... Por que não deita um instante aqui no meu lado?

I: Eu posso?

R: Não sei... Mas o que importa...

 

Ichigo deitou-se ao lado oposto do soro e ao lado da garota, sendo que ela aconchegou-se no peito do garoto e os dois dormiram ali mesmo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos: a Morte não é o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.