The History of Captain Swan escrita por margo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas do meu corasáum, é minha primeira fic,tanto captainswan, quanto no geral. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592383/chapter/1

Depois de grávida, viver na prisão, morar em diversos lugares diferentes... Eu conheci Killian Jones, ele me mostrou minhas origens, ele me ensinou que amor existe, mesmo depois de ser quebrado. Meu coração foi trancado a sete chaves... Mas nada que um homem de olhos azuis não possa mudar.

"A vida é algo para se viver, você não pode negar uma paixão, uma familia, ou um inimigo, tudo é baseado em escolhas e estas... Tem um preço"

"Ele me ensinou, que é possível amar novamente, que o coração é algo para ser amado. Ele me aceitou do jeito que eu era, ele me tirou da escuridão"

Meu nome é Emma Swan, sou casada com Killian Jones, tenho três filhos e essa... É a minhã história.

"18 de junho, 2002" A data onde tudo começou.

POV EMMA

Eu e Henry vivíamos em paz, morávamos em um bom apartamento em Boston, eu tinha meu trabalho, meus amigos e eu amava aquela vida.
Nada poderia estar mais perfeito. Era sexta-feira a noite, deveria ser umas 20:00, Henry estava em seu quarto fazendo a lição de casa quando a campainha tocou.

Fui atender:

POV OFF

-Olá, como posso ajuda... -Oh meu Deus, que homem mais lindo.

-Olá Emma, trago noticias de Storybrooke!- Disse ele entrando em minha casa.

-Primeiramente, quem seria você? Segundo, como é que sabe meu nome? Terceiro, o que, ou quem é Storybrooke? - Falou Emma confusa.

-Você não se lembra... -Falou Hook um pouco cansado. "Vou mentir... Acho melhor não, ela pode descobrir a verdade" pensou ele - Meu nome é Killian, Killian Jones. Solteiro, caso esteja disponível - Falou Killian beijando a mão de Emma, a mesma tira a mão rapidamente.

-Continua! - Ela falou autoritária.

-Sei seu nome, por que... Eu conheço seus pais!

-Como você conhece meus pais?

-Conheço... Agora posso continuar ou vai me interromper de novo?

-Pode continuar -Falou Emma sentindo já um pouco de raiva.

-Assim, Storybrooke é uma cidade no Maine, bem no interior poucos conhecem... - Falou Hook, mais conhecido como Killian

-E o que! Eu! Tenho a ver com essa tal cidade?!

-Sua família toda esta lá, a futura namorada do seu filho esta lá! Todo mundo que ama você e sente sua falta esta lá Swan!

-Como assim? Namorada do meu filho?

-Larissa Rose (N/A. Finja que Belle e Mr. Gold não são casados, ela é casada com aquele príncipe da historinha original mesmo) filha de Belle e do Príncipe, alguma dúvida?

-Onde fica isso?

-Maine, já disse, umas cinco horas de carro...

-Já que você já entrou, fique a vontade, vou chamar Henry e arrumar as malas...

-Quem é Henry, Swan?

-Meu filho, tem seis anos... Espero que goste dele.

QUARTO DO HENRY

-Henry, arrume as malas, vamos viajar!- Disse Emma entrando ofegante no quarto, ela havia corrido.

-Para onde vamos mamãe? - Henry falou a olhando com carinha de confuso.

-Storybrooke... Acabou sua lição de casa?

-Acabei sim! Vou arrumar a mala!

-Ótimo, vai faltar uns dias na escola.

-Ebaaaaaa!

-Preguiçoso - Emma disse fechando a porta devagar.

Ambos com as malas prontas, colocaram tudo no carro, Emma estava com uma camiseta preta, calça Jeans, uma bota e sua inseparável jaqueta vermelha, a qual ela jurava dar sorte.

-Eu dirijo Swan! -Falou Killian.

-Nada disso! O carro é meu! Eu quem dirijo!

-Okay então...

Entraram no carro, andaram durante umas três horas, nada de trocarem uma palavra, Killian, sabendo da situação que teria de enfrentar, resolveu dar um aviso prévio para Emma.

-Swan.

-Sim, sou eu.

-Precisamos conversar! É sobre essa cidade, sobre seus pais e sobre o que vai ter de enfrentar lá!

-Já sei...

-Como já sabe?

-Sei que ela é baseada em magia, sei que os personagens de contos de fadas vivem nela e sei que se lembram de mim, pois eu acredito em magia desde que vi o livro de Henry, a alguns anos.

-Como sabe tudo isso? - Perguntou Killian curioso.

-Simples, eu sou Emma Swan!

Ambos riram, Henry dormia no banco de trás do carro. Mais duas longas horas de viagem, trocaram muitas conversas, muitas risadas, muitas idiotices e muitas cócegas, mas enfim, chegaram a Storybrooke.

-Killian... Eu estou com medo...

-Por que Emma? - Killian perguntou segundos depois de Emma estacionar o carro em frente ao Granny's

-Eu não sei... Essa historia de magia, conhecer meus pais e se... Se eles não gostarem de mim? Se essa cidade não gostar de mim? - Disse Emma chorando abraçando Killian.

-Não chore - Disse retribuindo o abraço- Vão adorar você, é a filhota deles, todos gostam de você e esperam por você, por que você é especial Emma, muito especial.

-Obrigada, a anos não tenho um amigo de verdade, que me apoiei - Falou Emma enquanto mais lágrimas escorriam por sua face.

-Não chora

Eles estavam muito perto, perto até demais, ambos sabiam o que iria acontecer, não tentariam impedir. Killian pensava que não poderia se aproveitar de alguém tão frágil e Emma pensava que estava cedo demais para amar novamente.

Suas bocas estavam prestes a se tocar quando.

POV EMMA

-Killian! Você trouxe minha filha! - Um homem loiro, com olhos verdes estava na porta, me olhando surpreso -É, parece que um pirata pode cumprir sua missão! Muito obrigada!

-Pai?...-Falei com um pouco de dúvidas

-Emma, meu amor! - O homem me abraçou forte, mas seguro, eu estava feliz, ele parecia me amar, sabia que não haviam me abandonado.

-Papai... Como eu senti sua falta - disse entre o abraço - Eu tenho um surpresa pra você, chame minha mãe.

-Branca! Venha aqui! Tenho uma surpresa e essa surpresa trouxe outra surpresa!

-David! O que foi... Emma! - Ela disse vindo em minha direção, me abraçando tão forte quanto meu pai fizera.

-Mamãe, tenho uma surpresa pra vocês! Não sei se vão gostar, mas, tudo da seu jeito...

-Pode dizer meu anjo - Minha mãe falou, ela parecia animada.

Abri a porta do carro, tirando Henry da cadeirinha.

-Henry, acorda meu amor...

-O que foi mamãe?

-Venha, saia do carro, quero que conheça umas pessoas...

-Okay - Disse ele saindo como um pulo do carro.

-Emma! Ai meu deus do céu! Ele é seu... - David falou animado.

-Filho! Sim, ele é. Henry, diga oi pros seus avós - Disse virando a cabeça para Henry.

-Como assim avós? Eles são seus pais...

-Sim, meu amor, venha, quero que conheça eles! - Eu disse falando diretamente com ele.

-Vovó! Vovô! Eu sempre quis conhecer vocês! -Henry falou e em seguida pulou no colo de meu pai.

Todos riram animados e abraçaram Henry, conversamos muito sobre todas as coisas naquela noite. Conheci todos, adorei a filha de Belle, muito amorosa e simpática, com certeza Henry e ela iriam simpatizar.

Fui para o meu quarto no Granny's, queriam que eu ficasse na casa de meus pais, mas eu não queria incomodar. Ouvi novamente uma batida na porta, Henry dormia no quarto ao lado. Então, resolvi abrir.

-Killian? O que faz aqui? - Eu disse confusa.

-Vim terminar o que começamos...

-Como assim? O que a gente começou?

-Não sei se você se recorda... Mas a gente tava quase se pegando na frente do Granny's quando o papai chegou e acabou com o clima - ele disse cruzando os braços.

-Killian. Deu de babaquice. Eu não ia me pegar com você... -Ela falou e ele a encarou com aquela cara de "Sei..." - Ta bom, talvez eu tivesse quase me pegado com você, mas isso não vem ao caso. Não ira acontecer! Aprenda! Não!

-Vai sim! -Ele falou determinado.

-Não... Não - Fui tomada por um beijo desesperado, ambos queriam, ambos estavam gostando.

Segundos depois, nossas roupas já estavam no chão, as portas e as janelas trancadas, erámos só nós dois.

Ele passeava as mãos pelo meu corpo, e eu gemia com o toque mais íntimo. Estava me deixando louca, distribuía beijos entre meu colo e meu pescoço.

Ficamos um tempo grudados, juntos, apenas nos abraçando.

-Quem não ia se pegar mesmo? - Ele falou com um sorriso malicioso.

-Cale a boca... -Falei o puxando novamente para um beijo - Amanhã de manhã... Vamos finjir que isso não aconteceu! Okay?

-Emma!

-Killian?

-Okay!

-Ótimo!

Passamos a noite juntos, dormimos abraçados, com certeza amanhã, seria um longo e gigantesco dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! contem please! Vou postar mais quando tiver com o computador, Beijinhos de Arco-íris