Os netos de Molly e Arthur Weasley escrita por JuliaMF


Capítulo 4
Guerra + Aguá = ??????


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem de mais uma dos primos weasleys .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592376/chapter/4

Depois de tudo que aconteceu ontem as meninas esperavam ter pelo menos um dia de paz, mas ao acordarem virão que foi passado de baixo da porta um berrador.

– Vai Molly abra logo! – pedia Roxanne.

– Calma, que mau humor logo de manha. – disse Molly e abriu o berrador.

– VÃO PARA A SALA AS DEZ HORAS DA MANHA, LA PASSAREMOS AS REGRAS, POIS A GUERRA COMEÇARA AS DUAS HORAS DA TARDE, ESTEJAM LA NA HORA MARCADA !!!!! – O BERRADOR TERMINOU COM UMA RISADA SINISTRA E AS MENINAS COM CARA DE QUE NÃO ENTENDERAM.

– Mas o que é que eles estão tramando, e o que estavam pensando em nos mandar esse berrador, o pior olhem o que esta escrito atrás dele. – Roxanne disse entregando a carta a Rose para ler.

– Do time dos fortes para o time das franguinhas, mas o que? – Rose perguntou com uma cara de que ia acabar com eles e olhando para as outras que estavam com a mesma impressão.

– Eu vou matar o Fred e todos os outros!! – exclamou Roxanne.

– Olhem não foi tão mau assim, pelo menos era só um berrador imagine se fosse uma bomba de bosta, graças a Merlin não era – disse Dominique rindo. – e afinal me parece que vamos ter tempo para bolar um plano por que são só oito e meia.

– Acho melhor nos descemos e ver o que eles querem. – disse Victorie.

Já na escada elas repararão que eles já estavam na sala, descerão e perguntaram:

– O que é que vocês querem e que ideia foi essa de escrever time dos fortes e time das franguinhas em seus idiotas? – perguntou Lucy.

– Bla bla bla escutem por que não vamos repetir. – disse Fred com um sinal para as meninas se aproximarem.

– Mas pera ai cadê a vovó? – perguntou Lilian.

– Ela esta la fora colhendo flores, agora vamos ter uma batalha as duas horas nessa tarde, a guerra de água, pode usar qualquer coisa desde que tenha água, pode usar mangue, feitiços, bexiga de água e bla bla bla, mas lembrem – se que se render perde! – finalizou Fred com um olhar nada agradável.

– Ta nos aceitamos já que nossos placares estão empatados, e eu não aceito um empate irmãozinho, tchau até o almoço! - terminou Roxanne levando todas as meninas para o quarto.

– Mas por que você disse aquilo Roxanne, nos não temos nada para combater eles, já que com certeza passarão a noite inteira planejando isso! – disse Molly ll.

– Querida Molly as as vezes acho que você não pode ser nossa prima você não pensa, vocês tem EU e a Rose que e ótimas em feitiços com certeza deve ter algo para água, não e Rosinha? – respondeu e perguntou Roxanne.

– Bom acho que tem sim, mas tenho que procura, mas vocês tem que me dizer o que querem e já que você Roxanne e a mais maléfica de todas acho melhor ser nossa líder, tudo bem por vocês? – disse Rose.

– A por mim tudo bem, agora o plano? – perguntou Lilian.

– Ta fico agradecida por ser a líder agora temos que procurar balões. Uma mangueira e qualquer coisa que jogue água tudo bem agora vamos. – disse Roxanne que foi interrompida por Rose antes de que todas saíssem que disse :

– Aonde é que vocês vão, esquecerão de que são bruxas, e só falar ACCIO e o nome do objeto que ele vem, pelo amor de Merlin. – disse Rose estilo uma professora.

– E verdade, o que seria de nos sem você Rosinha? – perguntou Lilian.

– Nada, não é verdade, agora ACCIO BEXIGAS. – disse Rose que começou a ouvir um barulho como de um enxame de abelha e pela porta entrou voando milhares de bexigas que derrubarão todas as meninas no chão.

– Parabéns Rose todas as bexigas vieram a te nos. – disse Dominique com um olhar enfurecido.

– Vocês disseram que queriam bexigas agora tomem elas – disse Rose se levantando.

– Muito obrigada Rosinha, mas da onde vieram tantas bexigas? – perguntou Roxanne.

– Vocês não lembram que vovó tem um estoque de bexigas por causa da quantidade de netas! - disse Rose com um tom de sarcasmo. – Agora vão encher elas enquanto eu, Molly e Lilian ficaremos aqui para procurar feitiços de velocidade e precisão! – enquanto todas, menos as três, estavam saindo Rose sussurrou com um sorrisinho para Roxanne – É assim que se e líder!

Depois do almoço a Sra. Molly não desconfiou de nada e na hora marcada estavam todos de um lado as meninas do outro os meninos.

– Só para deixar claro esse o time das inteligentes! – disse Lucy quase que gritando.

– Ta tanto faz, guerra começara em dez minutos, se preparem. – gritou Alvo do outro lado.

–Rose você já enfeitiçou todas as bexigas? – perguntou Roxanne.

– Por um acaso você me viu lá em cima? Claro que não, por que da uma as duas horas da tarde eu estava enfeitiçando essa malditas bexigas, que pelo tanto que falai o feitiço são milhares – respondeu Rose já sem fôlego.

– Calminha Rose, sei que ficou estressada de fazer tantos feitiços mas se calma temos um timinho para vencer. – falou Victoire com um tom de arrogância.

Depois dos dez minutos a tão esperada guerra começou, e pelo incrível que parece os meninos não tinham feito nada nas bexigas, e o que me parece e que eles esperavam que as meninas também não tivessem feito, mas as bexigas delas iaô tão forte e tão certo que eles logo desconfiaram.

– Ei Alvo você acha que as meninas fizeram alguma coisa nas bexigas? – perguntou James ao irmão.

– Tenho quase certeza! – respondeu Alvo.

– Mas nos procuramos em todos os livros da vovó não achamos nada para usar! – exclamou James.

– É, mas elas têm a Rose, temos que tomar mais cuidado com ela por que tenho certeza que foi ele com enfeitiçou às bexigas.- complementou Alvo

Já do lado das meninas.

– Ei Lilian você acha que os meninos seriam tão idiotas em pensar que iai em feitiça as bexiga? – perguntou Lucy.

– Pelo que vi ontem de madruga os meninos na biblioteca, mas acho que não acharam nenhum feitiço então imaginaram que nos não íamos achas, mas esqueceram da Rose. – disse Lilian.

– Por que você não nos contou isso?- perguntou Lucy e Lilian respondeu - Por que esta quase uma sonâmbula acho que era imaginação, mas dês do começo dessa “guerra” tenho pensado nisso.

E der repente só ouviu a voz de Hugo gritando:

– PAREM NOS RENDEMOS!!!!

E só dava para ouvir as meninas gritas de felicidade, elas pararam de atacar e como os meninos foram para o meio do jardim, ou campo como preferir, apertaram as mãos e só ouviu Roxanne gritar:

– E ISSO TOMEM NA SUAS CARAS FICAM SE ACHANDO MAS NÃO GANHAM DE MENINAS HAHAHA!!!!!

– E mas só por que vocês tem a Rose,nos também procuramos feitiços e não achamos! – exclamou Alvo.

– A nem vem Alvo esse feitiço nos aprendemos esse anos, não tenho culpa se você não presta atenção nas aulas. – disse Rose com um sorriso de orelha a orelha, mas der repende BUM a porta que da ao quintal se abriu e a cara da Sra. Weasley estava de espanto como sempre.

– Eu não acredito que vocês aprontaram de novo, recolham todas essas bexigas do chão JÁ!!!!!! – disse a Sra. Molly, todos olharam, menos Rose, o chão que estava cheio de milhares de bexigas e começaram a recolher e que logo pararam pois Rose avisa fala:

– Pelas calçar de Merlin, vocês se esquecem de que são bruxos!!!! – gritou Rose e com sua varia fez todas as bexigas levitarem e irem ao lixo.

– Bom já que Rose foi a mais esperta poupando o tempo de vocês entrem e vamos conversar. - disse Molly com a mão esticada para dentro.

– Vovó não estávamos fazendo nada de mais. – disse Fred.

– NÃO ESTAVO FAZENDO NADA DEMAIS, ESTAVAM QAUSE SE MATANDO DESDE ONTEM!!!! – disse Sra. Weasley gritando.

– Vovó não estávamos tentando nos matar, mesmo nos meninas odiando o comportamento deles, eles são nossos primos e nunca um Weasley mata outro Weasley. – e com essa fala de Lilian a Sra.Weasley estava chorando e mesmo eles achando de que tenham se safado de algum castigo a Sra.Weasley fez cada um se dar um agrado e irem ao quarto pois amanha o castigo começaria.

Todos estavam já indo para o quarto quando Roxanne chamou os meninos e falando:

– TRES A DOIS PARA NOSSSS! TOMA ESSA - disse Roxanne terminando de fechar a porta fazendo os meninos suar de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem anciozamente pelo castigo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os netos de Molly e Arthur Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.