Os netos de Molly e Arthur Weasley escrita por JuliaMF


Capítulo 10
Dia de revelalhoes


Notas iniciais do capítulo

Bom estou de volta, como essa fanfic não tem dia nem cronograma, e a historia também não, hoje e um capitulo de como seria se os adolescentes resolvessem contar os namoros para a família Weasley.
James e Dominque
Alvo e Roxanne
Scorpius e Rose
Hugo e Lily
Fred e Molly
Louis e Lucy
Teddy e Victoire
espero que gostem, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592376/chapter/10

Autora P.O.V.

– Vocês entenderam pirralhos? Não pode dar errado! - Teedy fala.

– Ei eu tenho 17 anos! - James falou indignado.

– Mas age como se tivesse 7! - diz Dominique.

– Pensei que gostasse de mim assim? - ele pergunta.

– E amo! - ela diz dando um selinho nele.

– Vamos parar? - Louis pergunta.

– Por favor ne! - diz Rose.

– Eles são tão fofinhos juntos! - diz Lily.

– Meu Merlin, por que eu foi confiar neles? - Teedy faz drama.

– Olha a gente vai ajudar você a pedir a mão da Victoire não se preocupe! - diz Fred abraçado a Molly, e Teddy olha para ele com indignação.

– Não se preocupe, a gente controla eles - diz Molly, já que James esta namorando a Dominique, Fred a Molly, Alvo a Roxanne, Hugo a Lily, Lucy e Louis e Rose o Scorpius Malfoy.

– Vai ser lindo Teedy relaxa, o seu problema não é a gente e sim o meu pai! - diz Domi.

– Dominique não apavore o Teddy! - diz Roxanne. - Mas se você quiser uma dica fica atrás do dia Harry! - Rox diz rindo.

– Obriga me ajudou muito! - ele diz.

– Você que tem 23 e é uma auror e tem medo? - pergunta James.

– Por um acaso você já contou que estão namorando? - Teddy pergunta já sabendo a resposta.

– Ninguém aqui contou! - diz Rose.

– Obvio que não contaram, tem medo! -ele diz.

– Ta bom chega, nos vamos fazer a nossa parte, e você ta com as alianças? - Lucy perguntou.

– Mas e claro que eu estou com... - Teddy parou no meio da frase por que não encontrou elas no se bolso.

– Teddy Remo Lupin não me diga que você perdeu as alianças? - Molly perguntou.

– Esta no casaco com a Victoire! - ele disse frustrado

– Despois você fala da gente! - disse James levantando. - Vamos Fred resolver isso! - ele disse e Fred levantou.

– Com barulho ou sem? - Fred perguntou.

– O que vocês vão fazer? - Teddy perguntou.

– Resolver o seu problema! Fiquem aqui!

– Acho que você devia ir atrás deles! - diz Louis.

– Deixem os dois, qualquer coisa coloco a culpa neles! - disse Teddy, depois de um tempo os dois chegaram.

– Aqui esta a caixinha! - Fred disse jogando a pra Teddy.

– Isso foi surpreendente! - disse Lily.

– Certo, agora vocês vão e eu vou distrair ela, vocês tem 20 minutos! - Teddy disse e saiu para junto da Vic e seus parentes.

– Esse vai ser um lindo pedido de casamento! - disse Lily encantada.

– Se eu conseguir ensinar o feitiços para esses quatros! - disse Rose, eles já estavam chegando a quadra de quadribol que foi feita na Toca.

– Vamos Rose é so falar! - disse James.

– Certo, Molly, Domi eu confio em vocês!- disse Rose ignorando Fred e James.

– Magoou! - disse Fred.

– Prestem atenção! - disse ela ensinando o feitiço, demorou 20 minutos para eles tem pratica.- Agora peguem as vassouras e voem, apontem a varinha e desenhem!

Depois de 1 hora e meia, eles conseguiram formar as palavras " Victoire Weasley aceita se casar com Teddy Lupin?" no grama com vários tipos de flores.

– Ficou muito lindo! - disse Louis.

– Achei que James não iria conseguir! - diz Alvo.

– Olhem e os dois! - disse Roxanne apontando para Teddy e Vic que desciam.

– Rápido se escondam! - disse Fred.

Teddy pediu para que Vic voasse ate o centro e olhasse para o chão, Teddy a seguiu, e os adolescentes no chão gritaram e a assobiaram para o casal, Vic provavelmente disse sim, pois estavam se beijado e Teddy colocou o anel no seu dedo, logo desceram.

– Parabéns casal que nos já sabíamos que iram ficar juntos! - disse Roxanne brincando.

– Agora só falta encarar o Tio Gui! - lembrou Rose.

– Vamos subir por que eu estou afim de ver uma perseguição hoje! - brincou Alvo.

– Onde vocês estavam - vovó Molly perguntou.

– Estávamos ajudando no futuro de duas pessoas! - disse James e ela ficou sem entender.

– Vamos entrem!

– Papai Teddy precisa falar com o senhor! - Vic falou.

– O que é Teddy?

– Senhor Weasley eu queria pedir permissão para me casar com a Vic! - ele pediu.

– Eu dou permissão, mas continuo de olho! - disse ele.

– Obrigada papai! - ela disse e foi abraçado.

– Estão vendo nem foi ato difícil assim, agora so falta vocês! - disse Teddy sorrindo, mas depois caiu a ficha do que disse e tampou a boca.

– O que foi que disse? - perguntou Jorge.

– Ele falou o que não devia! - disse Roxanne entre dentes.

– O que estão escondendo da gente?- perguntou Gina.

– Uma coisa que não pretendíamos contar agora! - disse Rose.

– Andem logo comessem a contar! - falou Angelina.

– Quem vai ser o primeiro a falar? - perguntou Hermione.

– Ta certo eu falo, tio Harry, eu e Lily estamos namorando, o senhor permite? - Hugo falou pedindo permissão.

– Você esta namorando a Lily? A minha filha Lily?

– Você tem outra? - Hugo pergunto.

– Logico que não, tudo bem, eu permito, mas tome cuidado! - Harry disse.

– Bom tio Jorge, queria disse que eu e Roxanne estamos namorando também, o senhor permite?

– Eu permito, mas se você sair da linha, não a Harry Potter que possa te salvar! - Jorge disse.

– Eu e Dominique também estamos namorando, tudo bem para o senhor tio Gui? - James pergunta.

– Mas oque os Potter tem com as Weasley? - Gui perguntou.

– Nos somos lindas! - respondeu todas as meninas ate Gina entrou na fala.

– Certo eu permito!

– Mais alguém? - Gina perguntou.

– Bom tio Percy eu estou namorando a Molly! - disse Fred.

– E eu a Lucy! - falou Louis.

– Era so o que me faltava, as duas, eu perdi as duas para os filhos do meus irmãos? - Percy fez drama.

– Você esta melhor que o tio Rony! - disse Fred.

– Como assim? - Rony perguntou e Fred levou um tapa de Molly.- Rose?

– O Fred esta so brincando, não é ninguém que o senhor não va gostar! - disse Rose.

– Rose Weasley o nome! - Rony pediu.

– Scorpius Malfoy! - ela disse e Rony simplesmente desmaia.- PAI!!

– Não se preocupe Rose, seu pai só esta fazendo drama, Ronald Weasley levante agora! - Hermione disse.

– Um Malfoy, era tudo o que eu precisava, minha filha com um Malfoy!

– Pare com isso Ronald, se sua filha esta feliz e tudo oque importa!

– Por que ele não esta aqui hoje?

– Por que se não fosse o Teddy não teríamos contado hoje, só íamos contar semana que vem, quando Scorpius pudesse vir também! - Rose explicou mandando um olhar mortal a Teddy.

– Desculpe! - Teddy pediu rindo.

– Tudo bem eu permito, Fred o que você falou é a mais pura verdade! -Percy disse rindo do irmão e permitindo o namoro de Molly e Lucy.

No final todos contaram sobre os namoros, Scorpius na semana seguinte falou com Rony acabou aceitando o namoro, Teddy e Vic saíram noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão o que acharam? Lembrem-se de deixar seus COMENTARIOS, eu adoro ler oque vocês escrevem então ate eles, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os netos de Molly e Arthur Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.