Escrito nas estrelas escrita por Mari


Capítulo 86
Capítulo 84 - Loucura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592342/chapter/86

Capítulo 84 - Loucura

POV Mel

A muito tempo eu pensava em surpreender o Miguel, ele estava cochilando, então eu escrevi um bilhete pra ele e deixei no seu colo. Me levantei, esbarrei nele propositalmente e segui até o banheiro. Ele ao perceber me seguiu instantes depois. Nos trancamos em uma cabine.

– O que foi Mel?

– Tô afim de cometer uma loucura - sorri com malícia

– Hmmm, aqui mesmo?

– L-o-u-c-u-r-a! - sorrimos

Ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar calorosamente aumentando a intensidade. Já podia sentir o desejo e a vontade nos seus beijos e logo depois percebi sua excitação. Ele me levantou pela cintura e me colocou sentada na pia daquela cabine estreita. Levantei sua camisa e joguei-a no chão, acariciava sua nuca e beijava seu pescoço, ele se arrepiava e eu sorri com satisfação. Ele levantou o meu vestido e tocou levemente minha intimidade, estremeci. Ao perceber ele começou a alisa-la por cima da calcinha até sentir a fenda umedecida, retirou minha calcinha e voltou a me beijar e ao mesmo tempo dando atenção a minha intimidade, penetrou dois dedos e gemi abafado, minha respiração estava ofegante em sincronia com a dele. Eu dava leves reboladas em seus dedos e ele fazia um vai e vem. Ele abriu minhas pernas e caiu de boca na minha intimidade, ele passava a língua por toda a fenda e pressionava o meu clitóris, eu estava delirando de prazer, contraia meu abdômen com tanta força e repetidas vezes que já estava ficando fraca até sentir que vinha meu primeiro orgasmo. Estremeci dos pés a cabeça, e ele percebendo enfiou a língua e fez um último vai e vem até meu líquido descer, ele se apoderou de todo ele e o chupou. Desci da pia e o encostei na parede, me ajoelhei e comecei a retribuir o prazer. Chupei todo seu pênis, ele enrolou meu cabelo na sua mão e guiava minha cabeça. Eu fazia uns movimentos circulares na cabecinha e passava a língua por toda a extensão, massageava suas bolas e voltava a chupar até o talo. Não demorou muito ele gozou na minha boca, chupei tudo e engoli, ele me levantou e voltou a me beijar. O Miguel se sentou na tampa do vaso sanitário e eu me encaixei em seu colo e comecei a cavalgar. Ele retirou a minha blusa e chupava com vontade os meus seios, dando leves mamadas no bico. Eu rebolava e quando ficava sem forças, ele segurava na minha cintura e me fazia quicar, chegamos ao ápice juntos e suados.

– Quanto fogo Melanie! - ele falou entre gemidos

– Tudo culpa sua! - falei ofegante

Nos beijamos e nos vestimos, ele saiu primeiro da cabine e logo em seguida eu sai. A aeromoça olhou pra mim e pra ele e percebendo nosso estado sorriu. Eu corei na hora e sentei no meu lugar toda desconfiada. A Sophia estava dormindo e ao perceber a movimentação acordou.

– Já chegamos?

– Não amiga!

– Será que a aeromoça escutou alguma coisa? - sussurrei no ouvido do Miguel

Ele riu - Se escutou ela tocou uma na outra cabine - e me olhou

– Que horror! - falei pra ele - Mas eu não duvido.

Nós sorrimos e minutos depois fomos avisados que o avião iria pousar.

Ao embarcarmos no aeroporto pegamos um táxi para o apartamento da Sophia, ela se instalou e como era perto, eu e o Miguel nos dirigimos andando para a “nossa” casa. Entramos, nos instalamos e após muita atividade física, tomamos um banho e nos deitamos para dormir. Afinal, lá já era tarde da noite e bom, nós dois estávamos muuuuuito cansados, rs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.