Escrito nas estrelas escrita por Mari


Capítulo 75
Capítulo 74 - Come back to me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592342/chapter/75

Capítulo 74 - Come back to me

POV Micael


Entrei em casa com um sorriso bobo no rosto. Minha mãe não estava em casa para interrogatórios, ainda bem. Fiquei meio sem saber o que fazer depois do que aconteceu, Sophia me deixou ali parado e foi pra casa. Resolvi tomar uma atitude pra voltar de vez com ela. Não aguentava mais todos esses meses separados. Não sei se ela ainda acha que fui que beijei aquela mulher, mas ela sente saudades de mim, não posso mais ficar separado dela.

Fiquei pensando no que eu poderia fazer para reconquistá-la. Haviam mil possibilidades, mas nenhuma me convencia. Foi quando minha mãe chegou.

–Oi Mica! - ela falou mas eu não assimilei o que ela disse e continuei calado - Micaeeel! Acorda filho. - ela repetiu, me chamando de volta para o mundo.

–Ah, oi mãe! Tudo bom?

–Tudo, e com você? Tá pensando no que?

–Mãe, preciso que você me ajude!!

–Fala meu amor. É sobre a Sophia né?

–É sim, como você sabe?

–Bom, vocês se viram hoje, e seus olhos estão brilhando, você ainda ama ela, te conheço.

–Amo mesmo. Sou apaixonado por ela!

–Mas então, vocês voltaram?

–Ainda não! Nós nos vimos, e… - não podia simplesmente falar “nós transamos” então resolvi omitir uma parte - acabamos nos beijando. E conversamos.

–E vocês querem voltar. E não se deixam porque são dois orgulhosos! - cara, minha mãe realmente me conhecia.

–Exatamente! Preciso dela de volta, mãe! Eu não consigo mais viver sem ela.

–O que ela disse pra você?

–Eu perguntei se a gente tinha voltado e ela disse “talvez”. Ela me deixa louco!

–Filho, por que vocês não viajam?

–Como assim, mãe? - era uma boa ideia, mas meio louca.

–O sonho da Sophia não era viajar pra Europa, que nem a Mel foi, com o Miguel? Ela só não foi por falta de namorado! É bem simples, você convida ela, e vocês vão encontrar eles lá.

–Mãe! Você é uma gênia sabia? - abracei ela - Apesar de ser um pouco louco isso, é perfeito. Da onde surgiu essa ideia??

–Bem, digamos que eu já passei por isso…

–Como assim? Você viajou com um namorado também? Hmm, dona Ântonia, dona Ântonia.

–É, foi mais ou menos isso. Mas não importa agora!! Temos que resolver sua viagem. Vamos comprar as passagens primeiro e depois resolvemos o resto.

Nos arrumamos e fomos até o aeroporto, compramos as passagens para daqui a dois dias, tempo suficiente para resolvermos tudo que precisávamos. Quando voltei, fui até a casa da Sophia.

POV Sophia


Estava sozinha em casa aguardando a ligação da Mel pra saber que eles chegaram bem. Tentava não pensar no Mica pra não me culpar por não ter conversado melhor com ele, mas não conseguia. Eu precisava dele de volta. Eu queria ele de volta. Estava perdida em meio a esses pensamentos quando ouvi a campainha tocar. Desci para abrir.

–Mica? - não pude deixar esconder minha alegria ao vê-lo ali.

–Oi Sophia. Será que a gente pode conversar?

–Olha Mica, eu to meio confusa pelo que aconteceu hoje de manhã ainda e…

–Sô, me escuta. Por favor! Tenho certeza de que você não vai se arrepender. - ele fez uma carinha de cachorro sem dono que amoleceu mais ainda meu coração. Não conseguia mais bancar a difícil.

–Tudo bem, entra. - abri a porta e dei passagem à ele. Nos sentamos no sofá e ele pegou minha mão.

–Olha Soph, eu não sei como eu consegui resistir todo esse tempo. Acho que meu orgulho não deixava, mas meu coração pedia que eu atravessasse a rua e viesse falar contigo. O orgulho era maior e eu não vinha. Eu nunca deixei de te amar e hoje eu tive mais certeza ainda disso. Hoje de manhã todos os sentimentos que eu tava guardando pra tentar esquecer voltaram à tona e eu não aguento mais! Eu preciso de você, preciso do teu sorriso, dos teus abraços, dos teus conselhos, dos teus beijos. Simplesmente, te quero do meu lado de volta! Como sempre foi. Lembra quando a gente era pequeno e prometemos nunca nos abandonarmos? Isso já aconteceu uma vez e quando voltei a gente prometeu de novo. Com o namoro se foi nossa amizade também, mas em nenhum momento eu deixei de acreditar nesse amor, apenas tentava escondê-lo, em vão. - nesse momento lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto - Volta pra mim, Sophia! Eu te amo, sempre amei e sempre vou amar.

–Mica, eu to sem palavras.

–Não precisa falar nada! Só diz que volta comigo. - ele disse limpando minhas lágrimas.

–É claro que eu volto! Com certeza. - falei me jogando em cima dele e o abraçando. Um abraço cheio de saudades, seguido de um beijo. - Eu te amo, Micael Leandro - disse parando o beijo.

–Eu tenho uma coisa pra você. Quer dizer, pra nós. - ele falou abrindo o sorriso mais lindo que ele tinha.

–Fala meu amor - o beijei de novo - Ai, que saudades que eu tava disso tudo!

–Eu também, minha branquinha - repousei minha cabeça sobre seu ombro e ele me abraçou - Então, você sempre teve um sonho, de viajar com seu namorado lindo aqui né?

–Para, convencido! Tá, sempre tive sim, mas a Mel já foi e eu não fui porque não tinha mais namorado. Até hoje. Mas o que isso tem a ver? - ele me largou e tirou do bolso um envelope e me entregou.

–Abre! - ele me incentivou e eu rasguei a ponta do pacote. Olhei dentro e não identifiquei muito bem o que era. Abri mais um pedaço do envelope e retirei de dentro duas passagens de avião, para Paris. Acho que eu podia soltar fogos de artifício de tão feliz. Meus olhos largavam purpurina. Tá, ficou brega.

–Mica, eu, não sei nem o que dizer! É PERFEITO! Eu não acredito que você fez isso!

–Agradeça a minha mãe! Ela que deu a ideia.

–Que linda minha sogrinha! - fiquei olhando para as passagens e então percebi a data - MICAEL! É DAQUI A DOIS DIAS!

–Sim! Você queria esperar quanto tempo? - ele falou rindo do meu surto.

–Sei lá Mica! Mas é pouco tempo. Eu não tenho roupa, não tenho nada! Preciso planejar tud…

–Calma Sophia! - ele falou me segurando - Quanto a viagem já tá tudo quase resolvido, minha mãe tá organizando. E as roupas é do menos. Fica calma.

–Micael, é sério. Você é louco. - sorri

–Só se for por você - ele falou tocando a ponta de meu nariz - Agora fica tranquila que vai dar tudo certo. Agora acho que temos que recuperar o tempo perdido né? Vem aqui! - e me puxou para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.