Escrito nas estrelas escrita por Mari


Capítulo 69
Capítulo 69 - precisa título? kkk


Notas iniciais do capítulo

+18 huehue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592342/chapter/69

Capítulo 69 - (precisa título? kkk)

POV Sophia


Peguei na mão de Micael e saí correndo com ele em direção a algum lugar tranquilo em que pudéssemos ficar sozinhos.

–Sophia! Aonde estamos indo? - Mica gritou me parando, estávamos no meio da rua.

–Nem eu sei! Qualquer lugar que eu possa ficar com você! - o beijei calorosamente

–Já sei! - Mica disse e passou na minha frente, atravessamos a rua e caminhamos mais um pouco.

–Micael, não aguento mais caminhar! Aonde vamos?

–Você não queria um lugar pra ficarmos sozinhos? - assenti com a cabeça - Então… - ele disse apontando para um motel.

–Um motel? - fiz uma cara confusa

–Qual o problema? - ele me puxou para perto de si - Vai ser divertido - sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei toda.

–Vamos logo! - parei o beijo e entramos no motel. Micael foi rápido e pegou um quarto no 1º andar. Subimos a escada e chegamos ao quarto. Ao abrir avistamos uma decoração um tanto quanto engraçada.

–Nossa - Mica ficou boquiaberto - Tem até chicote, olha só - rimos. O ambiente era todo decorado estilo safari. Tinham alguns pufes imitando árvores e a cama era com lençol de tigresa.

–Vamos ficar só olhando? - perguntei com uma voz sedutora

–Você sabe que não! - ele me puxou e me beijou com vontade, desejo. Ele se encaminhou até um pufe e sentou-se fazendo com que eu me sentasse em seu colo, com uma perna de cada lado. Sem interromper o beijo comecei a tirar sua camiseta e ele fez o mesmo, paramos o beijo para tirar a blusa. A mão de Micael ousava pelas minhas coxas e as vezes ele me apertava. Ele começou a subir minha saia e eu arfei em sua boca.

–Você me deixa louco, branquinha! - ele retomou o beijo e subiu mais ainda minha saia e a tirou por cima mesmo. - Já está molhada? - perguntou ao passar a mão por minha calcinha, sentindo a umidade.

–Claro que sim! E acho bom andar logo com isso. - falei e senti ele arredando minha calcinha e passando um dedo pela minha intimidade e levando o dedo a boca.

–Já disse que você é deliciosa? - sorri maliciosa e ele voltou com a mão ao meu sexo, que ardia implorando por atenção. Com a outra mão eele tentou tirar meu sutiã, eu o ajudei e ele começou a chupar meus seios. Arfei quando ele mordiscou um deles. Ele me levantou e se pôs de pé em seguida, sem parar com os carinhos e me colocou sentada na beirada da cama redonda, tirou minha calcinha e abriu minhas pernas.

–Anda logo Micael! - falei ofegante, minha intimidade pulsava forte exigindo que ele continuasse a massagear meu clitóris. Ele fez melhor. Se agachou e passou a língua por minha fenda. Arfei ao sentir sua língua quente em mim. Segurei seu cabelo e o pressionei mais contra mim. Ele chupava meu clitóris com voracidade e penetrou um dedo. Eu estava indo a loucura e já podia sentir alguns espasmos. Gemi alto quando ele penetrou mais um dedo e estocou fortemente. Alguns minutos depois senti uma onda de prazer por todo meu corpo, soltei um gemido e derreti em sua boca.

–Que delícia, TIGRESA!

–Rawr - fiz ao recuperar a consciência e o puxei para a cama. Ele ainda estava de bermuda então retirei-a rapidamente junto com sua cueca. Seu membro totalmente ereto saltou pra fora me convidando a chupá-lo. E foi o que fiz. Engoli todo o seu membro. Mica me ajudou a fazer movimentos vai e vem e com minha mão livre massageava suas bolas.

–Para, eu vou gozar! - parei de chupar seu membro e ele se virou por cima de mim. - Preciso de você branquinha!

–Tô aqui pra você! - abri as pernas convidando-o para penetrar em mim.

–Assim não! Fica de quatro pra mim. - obedeci ele e me pus de quatro na cama - Obedecendo que nem uma cachorra, vadia! - a voz dele me chamando assim me excitava cada vez mais, e não aguentando esperar a penetração, levei a mão ao meu clitóris e fiz movimentos circulares. Ele se ajeitou e roçou seu pênis em minha entrada e eu gemi manhosa.

–Anda Micael Leandro! - pedi implorando e ele penetrou em um movimento rápido me fazendo soltar um grito. Ele começou com movimentos lentos e eu gemia pedindo mais e acelerava os movimentos com a minha mão, até que ele segurou-a.

–Por que quer gozar tão rápido, bebê? Aproveita! - ele disse aumentando um pouco o ritmo mas logo parando os movimentos e saindo de mim. - Vem aqui! - Ele se sentou e eu entendi o que queria. Sentei em seu colo e o beijei, roçando nossas intimidades. Arrumei seu membro em minha entrada e sentei causando a penetração e arrancando um gemido de nós dois. Mica me ajudava a subir e descer segurando meu quadril. Meus seios balançavam a medida que eu me mexia e ele abocanhou um deles, me fazendo jogar a cabeça pra trás. Agora ele também se mexia fazendo com que a penetração fosse mais fundo e senti ele tocar meu fundo. Soltei um grito e nós dois alcançamos o orgasmo.

–Aguenta mais? - ele me perguntou

–Claro que sim! - Micael me levantou e fez eu ir até uma bancada de madeira. Eu apoiei as mãos e me inclinei - Agora vou te preencher todinha, na frente e atrás! - ele falou e passou dois dedos na minha vagina e levou um pouco de lubrificação para meu ânus. Primeiro ele penetrou dois dedos na vagina e depois com seu membro penetrou por trás. Gemi alto.

–Tesão da porra!

–Tá gostoso tá? Vou te foder todinha!

–Tá perfeito, me fode logo! - ele aumentou o ritmo das estocadas em ambos os locais em que me preenchia. Pelo visto nem o Micael aguentava mais e começou a estocar freneticamente em busca do orgasmo. Cheguei ao ápice antes dele e gozei mas ele não parou os movimentos, o que prolongou meu prazer. Ouvi seus gemidos quase chegando ao orgasmo e saí dele. - Goza na minha boca Mica! - me agachei e chupei seu membro com força e logo depois ele gozou. Chupei tudo e me levantei.

–Sempre perfeita né? - Ele disse me abraçando.

–Preciso de um banho! - ele concordou comigo e fomos até o banheiro, onde tomamos banho e transamos novamente. Depois nos arrumamos e saímos de lá, em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!