Escrito nas estrelas escrita por Mari


Capítulo 44
Capítulo 44 - A primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592342/chapter/44

Capítulo 44 - A primeira vez

POV Micael


Entramos na casa dela e eu prensei ela contra a porta.

–Que isso Micael? - ela perguntou surpresa

–Vontade de te beijar, te agarrar.

–Tá esperando o que?

Começamos a nos beijar calorosamente, e ela foi me encaminhando para o sofá. Eu realmente não sei o que havia me dado, mas eu estava com muita vontade de tê-la só pra mim, e pelo visto ela também. Acho que havia chegado a hora.

Nossas línguas se enroscavam e eu explorava cada canto de sua boca. Minhas mãos estavam em sua cintura, e eu a apertava as vezes. Soph passava a mão por baixo da minha camiseta até que ela retirou-a. Parei o beijo para encará-la.

–Eu te amo, Sophia.

–Eu também te amo Mica. - retomamos o beijo e ela ficou por cima de mim. Comecei a tirar a blusa dela, com cuidado. Não queria apressá-la, apesar de já estar excitado. - Pera Mica - ela disse ao ouvir um barulho que devia ser o vento em alguma janela aberta.

POV Sophia


Droga, droga, droga! Porque eu parei? Estava tão bom. Precisava consertar aquilo.

–Alguém pode chegar! Não é melhor irmos para sua casa? Lá não tem ninguém. - eu queria aquilo, não podia mais adiar.

–Se você prefere assim, vamos logo - ele disse já colocando sua camisa de volta - Você está me deixando louco - sorri e puxei-o para mais um beijo

–Vamos! - me levantei, botei minha blusa, peguei meu celular e passei mensagem avisando que estava na casa dele.

Atravessamos a rua correndo e logo que entramos em sua casa já estávamos nos beijando. Subimos até seu quarto com dificuldade, não nos soltamos em nenhum segundo. Assim que entramos no quarto, o joguei na cama e retirei sua camisa.

–Que isso branquinha?

–Isso sou eu, querendo você!

–É? Eu também quero você. Muito! - Ele disse, tomando o controle, e retirando minha blusa e logo em seguida meu sutiã.

Ele abocanhou meu seio e chupava e lambia enquanto acariciava o outro com uma de suas mãos. Eu passava a mão em seus cabelos incentivando-o a continuar. Minha calcinha já estava totalmente molhada e eu não via a hora de tê-lo dentro de mim, apesar de estar com um pouco de medo. Mas estava tudo tão perfeito e eu estava tranquila.

POV Micael


Eu já estava louco de excitação, mas ainda não era a hora certa. Parei de dar atenção aos seios de Sophia e procurei por sua boca. Nos beijamos ferozmente e Sophia passou a mão pelo meu abdômen me deixando arrepiado. Ela procurou pelo zíper de minha calça e eu ajudei-a a tirá-la. Depois retirei seu shorts, deixando ela só de calcinha, que já estava visivelmente molhada. Eu prensava meu corpo contra o dela para aproximar nossas intimidades e ouvi ela gemer baixinho. Fui descendo seu corpo com beijos até chegar em sua calcinha, afastei e pude sentir sua intimidade totalmente molhada. Passei o dedo por sua fenda e cheguei ao seu clitóris e fiquei massageando.

–Oh, Micael - ela gemeu - não, faça, isso.

–Isso o quê? - resolvi brincar um pouco

–Chega! - Ela rapidamente se virou por cima de mim e colocou sua mão por dentro da minha cueca e começou a fazer um vai e vem lento.

–Soph - ela estava devolvendo na mesma moeda

–Viu como é bom? - ela acelerou um pouco o ritmo e eu busquei por sua boca.

–Preciso, de você, agora! - falei me virando por cima novamente e retirando sua calcinha. Depois ela tirou minha cueca. - Está pronta?

–Sim! Vem logo, Micael! - ela parecia totalmente pronta, sem medo e preocupações.

–Se doer me avisa! - falei antes de penetrar lentamente. Ouvi ela gemendo, parecia de dor - Doeu?

–Um pouco, mas continua que vai ficar bom! - ela me puxou para um beijo e eu continuei estocando lentamente. Aos poucos eu não conseguia me controlar mais e fui aumentando o ritmo das estocadas. Agora ela gemia mais alto e de prazer e eu gemia junto. - Que apertada você é, branquinha!

–Cala boca Micael! Me fode mais rápido! - Ela pediu e eu continuei metendo, mais rápido e mais forte, e as vezes tocava seu fundo. Ela soltava palavras desconexas e um pouco depois chegamos ao ápice juntos. Nos soltamos e eu nos cobri com o lençol.

–Mica, isso foi maravilhoso! - ela disse após se recuperar

–Foi mesmo, minha linda. - dei um selinho nela - Valeu a pena esperar! - ela sorriu pra mim

–Eu te amo!

–Também te amo. - ficamos ali abraçados até que adormecemos. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.