Escrito nas estrelas escrita por Mari


Capítulo 34
Capítulo 34 - Arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592342/chapter/34

Capítulo 34 - Arrependimento

POV Micael


Eu e Sophia estávamos nos beijando quando ouvi alguém nos chamando. Paramos o beijo e vi quem estava ali. Eu não podia acreditar no que estava vendo. Senti Sophia me abraçar mais forte, ela ainda estava em meu colo. Correspondi segurando suas mãos.

–O que você quer aqui? - Sophia falou - Já não basta ligar?

–Calma Sophia, me deixa falar.

–Falar o que garota? - Sophia se exaltou e eu a segurei mais forte - Não tem nada pra falar! Achei que fôssemos amigas, você foge e acha que eu tenho que ficar te esperando, agora volta e olha o que você faz!

–ME DEIXA FALAR! - Lua estava visivelmente mal com o que Sô estava falando - Não foi por querer, o Bernardo me obrigou a ligar!

–Contra outra, Lua!

–Amor, deixa ela falar - pedi

–Fala logo!

–Bem, quando eu soube que vocês estavam juntos eu fiquei brava, queria Micael pra mim. Bernardo está revoltado e vai fazer de tudo pra acabar com o namoro de vocês e ele me obrigou a ligar ameaçando a Mel. Eu nunca iria fazer isso por um garoto! Você me conhece Sophia! - Sô abaixou a cabeça como se estivesse assentindo - Eu estou mal por ter feito isso, vocês todos são meus amigos. Se querem saber eu já briguei com o Bernardo.

–Lua, me desculpa por ter falado tudo aquilo agora a pouco. - Soph falou com dificuldade, ela também tinha ficado mal.

–Não Sô, você tava certa. Eu que tenho que pedir desculpas. Não vou mais fazer nada. Vou ajudar vocês. Depois que vi vocês aqui, se beijando, eu vi o quão são apaixonados e eu não posso ajudar a terminar com isso. Vocês se amam e não tem nada que eu possa fazer. Eu gosto de ti Mica, mas o amor de vocês dois é bem maior e se vocês dois tão felizes eu também to, vocês são meus amigos. Pelo menos espero que sim. Acho que depois de tudo isso não mereço mais nada. - nossa, Lua estava realmente arrependida. Sô saiu de meu colo e foi abraçá-la.

–Está desculpada, Lua. Eu acredito em você. - as duas estavam quase chorando

–Obrigada Sô. Eu nunca devia ter feito aquilo. Mas eu vou me redimir, podem contar comigo para o que quiserem. Vou ajudar vocês. - me levantei e dei um abraço na Lua também - Desculpa, Cael.

–Está tudo bem, Lua. O importante é que você mudou de ideia. - sorri e abracei a Soph - Bom, vamos lá pra casa? A Mel e o Miguel tão lá.

–Mel e Miguel?

–Ah, eles também tão namorando.

–Nossa, perdi muita coisa.

–Então, vamos indo e no caminho te contamos.

Foi um alívio aquela conversa com a Lua. Agora estava tudo ficando cada vez melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.