Escrito nas estrelas escrita por Mari


Capítulo 12
Capítulo 12 - Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592342/chapter/12

Capítulo 12 - Surprise

POV Sophia

– Ai minha cabeça! - levantei e olhei pra o lado, a Mel estava dormindo, sai da cama, fui no banheiro, me olhei no espelho - Que horror!!!!!!!

Lavei meu rosto, prendi o cabelo, escovei os dentes, calcei a sandália e sai do quarto, olhei o corredor, meus pais ainda estavam dormindo, desci, escutei umas vozes vindo lá de fora, olhei da janela vi um táxi na casa da frente mas nem liguei. Fui na cozinha, tomei água, e as vozes continuaram, fui até a porta e olhei pelo olho mágico.

– Mica? - abri a porta e grite - MICAAAAAAA! - sai correndo, de pijama e tudo, e pulei nos braços dele, abracei-o tão forte.

POV Micael

Cheguei em casa, era cedinho ainda, abracei minha mãe, e meu irmão, começamos a tirar as coisas do carro até que eu ouvi um grito.

– MICAAAAAAA! - gritava a Sophia saindo de casa e atravessando a rua, só de pijama. Ela me abraçou forte e eu retribui.

Só Deus sabe o quanto eu esperei por aquele momento, soltei-a.

– Princesa, que saudade! - olhei pra ela.

– Seu idiota, como você some assim? Tá louco? Quer me matar? Nunca mais faz isso tá me ouvindo? - ela falava em meio as lágrimas, passei a mão em seu rosto e sequei-as, ela me abraçou de novo - Mica, eu senti muito sua falta, eu te amo! E tenho muita coisa pra contar.

Ela se afastou e olhou pra baixo. Eu sabia que ela sabia que eu não iria gostar do que ela tinha pra contar.

POV Sophia

Eu não sabia como contar pra ele, mas eu tava feliz e nada iria mudar aquilo. Eu olhava pra ele e sorria, eu estava boba ainda.

– Porque você foi embora? Foi por conta do beijo? - foi só tocar no assunto que veio um “remember” na minha cabeça, dei conta de que estava ainda de pijama e gargalhei - Mica, eu vou em casa trocar de roupa, tomar café e acordar a Mel. Até porque se meu namorado chegar e me vê de pijama na rua ele me mata - sorri e depois percebi o que tinha falado, atravessei a rua e olhei pra ele.

– Ei Sophia, namorado?

– Longa história, depois eu conto. Beijooo!

Entrei em casa, fechei a porta e encostei na mesma. O Mica estava de volta, ainda era o mesmo. Ainda era o meu Mica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.