The Days escrita por Anne P


Capítulo 6
Capítulo VI ✖ O inferno acaba de começar


Notas iniciais do capítulo

Hey minha galera
Bem antes de tudo quero agradecer a Lady Hikari, Julia Somerhalder e Mim Spanic cap dedicado a vcs garotas espero que gostem, vcs são d+ não sabem quanto o comentario de vcs me anima a escrever ^^
Bem eu vo tentar a partir de agr a postar the days td domingo e good feeling td quarta, tentarei fazer assim to postando the days hj e vo posta amanha em good feeling e a partir deste domingo já começa a sair cap novo de the days td o domingo
Okay
Boa Leitura
Ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592322/chapter/6

Acordei com o barulho irritante de meu despertador tocando. Abri os olhos com muito custo devido à claridade e desliguei o despertador do celular. Oh my God! Final de semana não chega!

Com muito custo levantei-me da cama. Peguei uma troca de roupa no meu guarda roupa e parti em rumo ao banheiro, tomei um banho quente rápido, ou não daria tempo de tomar o café da manha. Desliguei o chuveiro e comecei a me secar pondo longo em seguida meu conjunto de lingerie branco com pequenas estrelas pretas, coloquei minha blusa e a calça jeans preta com alguns rasgados. Só então reparei na escrita da minha blusa. Boas Vibrações, dizia.

É o que eu estou precisando, pensei.

Dirigi-me para meu quarto onde puis minha tão amada toca, puis um cinto preto e calcei meu par de botas marrom, peguei todos os meus cadernos e livros escolares e joguei dentro de minha bolsa verde musgo e passando, antes de sair do quarto, rímel.

Desci as escadas arrumando minha pulseira de caveiras no pulso direito, ao chegar à cozinha encontro minha mãe lendo uma revista de fofocas enquanto toma um copo de leite com achocolatado, Amy comendo panquecas, usando uma calça vermelha – my God, minha irmã não tem uma simples calça jeans no guarda-roupa? –, e meu pai lendo o jornal enquanto comia torradas com um copo de suco certamente de laranja. Esse seria definitivamente o primeiro café da manha que eu tinha com meu pai desde a mudança para New Haven, geralmente ele saia enquanto eu ainda estava no banho.

— Bom dia! — Falei enquanto dava um beijo na bochecha de meus pais, sentando-me na cadeira ao lado de minha mãe logo em seguida.

— Bom dia, filha. — Falou minha mãe sem tirar os olhos da revista que pelo titulo devia ser mais um mico que algum ator fez enquanto estava bêbado.

— Bom dia, minha princesa. — Falou meu pai, e pude ver Amy revirar os olhos disfarçadamente. — Como esta sendo o colégio?

“Bem pai... Tá uma grande merda, em menos de uma semana uma patricinha mimada já me odeia e em dois dias ela já está me tirando do serio, seu namorado que é um canalha não para de dar em cima de mim e a escola toda já me conhece por ser a nova vitima da patricinha mimada, sem contar que eu acho que já conheci seu futuro genro que é filho do seu chefe e que aliais é ex-namorado da patricinha mimada e isso só faz ela me odiar ainda mais”. Como seria irônico disser isso, mais não poderia contar o que acontecia no colégio para meus pais ou eles viriam com o velho discurso de “não é tão ruim assim, você vai se acostumar é difícil só no começo e blá, blá, blá”.

— Bem pai, está sendo melhor do que eu imaginava. — Falei pondo um sorriso no rosto.

— Que bom! Já fez alguma amizade? Já encontrou Nicholas em algum lugar do colégio? Ele é um menino muito simpático. — Falou meu pai voltando a ler o jornal.

— Já sim, nos vimos ontem na entrada. Ele me apresentou alguns amigos e também já fiz alguns. — Falei logo em seguida levando um pedaço de panqueca com mel a boca.

— Que ótimo. Fique a vontade para trazê-los em casa quando quiser. — Falou em seguida fechou o jornal e tomou o resto do suco no copo de vidro. — Bom eu já vou indo. Alguma de vocês quer carona? — Perguntou se referindo a mim e a Amy.

— Eu vou a pé. — Falei enquanto comia o restante da panqueca.

— Tenho carona. — Falou Amy comendo o ultimo pedaço de sua panqueca.

— Tudo bem, boa aula para vocês duas e bom trabalho amor. — Falou meu pai dando um selinho em minha mãe antes de sair porta a fora.

— Posso saber quem é sua carona Amy? — Falou minha mãe, soltando a bomba assim que meu pai fecha a porta. Amy ficou em silencio apenas bebendo seu café extra forte de que tanto gostava. — Pelo seu silencio vou presumir que será a mesma de ontem. — Amy parou de tomar o seu café finalmente olhando para nossa mãe, e seus olhos castanhos esverdeados mostravam impaciência.

— Mãe não começa. — Suplicou Amy batendo com um pouco de força a xicara na mesa.

— Tudo bem. — Falou minha mãe batendo levemente a palma da mão na mesa. — Mais não meta seu pai em problemas por estar saindo com Adriel.

— Ele não é meu pai. — Falou Amy baixinho antes de se levantar. Olhei para minha mãe e parecia que a mesma não avia escutada.

Levantei-me da mesa já satisfeita, dei um beijinho em minha mãe e sai para ir pro colégio. Puis uma musica da Rihanna para tocar e fui andando pelas ruas que já avia decorado, não era muito fã da Rihanna mais gostava muito da musica dela com o Paul McCartney, FourFiveSeconds.

Ao chegar à esquina do colégio tive o privilegio de ver Mike e Eloise chegando juntos, Mike dirigia algum carro esporte enquanto Eloise vinha no banco do passageiro. Ela desceu do carro exibindo as pernas espontas pelo vestido curto. Pra mim ela parecia mais uma laranja gigante com aquele vestido. Logo depois chegou outro carro saindo dele Teri e Tabatha e como sempre sendo clones de Eloise.

Ignorei aquele pessoal e procurei os meus amigos, e avistei Nicholas apoiado em seu carro enquanto girava uma bola de basquete em seu dedo indicador, ele fazia isso enquanto conversava animadamente com Max – ou Alexander –, e Lara. Aproximei-me.

— Bom dia. — Falei. E todos me responderam com um “bom dia” seguido de um sorriso... Todos menos Nicholas. Que me deu um beijo na bochecha.

— Então Maby em que clube que você esta? — Perguntou Lara abraçada de lado a Max – Alexander –.

— Nenhum. — Falei me encostando também no carro de Nicholas, que por sinal era lindo.

— Ah, então seria ótimo você procurar um rápido, pois semana que vem já não poderá ser aceitos novos membros em mais nenhum clube.

— É e os clubes ajudam você a ter sempre um ponto extra em alguma matéria. — Falou Alexander – Max –, My God eu tinha que perguntar qual dos dois ele era. — O Basquete ajuda em Educação Física.

— Mais eu não sei em que clube entrar e é tanta coisa. — Falei meio tímida. O que fez Nicholas me lançar um sorriso encorajador.

— Procure algo que goste. Um clube que não ira se arrepender de ter entrado depois. Tipo o clube de basquete a gente gosta e se diverte lá. — Falou enquanto continuava a girar a Bola de basquete em seu dedo indicador.

— Bom à gente já vai indo, nos vemos depois Nicholas, tchau Maribel. — Falou o gêmeo.

— Tchau Maby. — Falou Lara antes de sair com o gêmeo, que tinha a mão presa em sua cintura.

— Eles são namorados? — Perguntei a Nicholas logo após a saída dos dois.

— Não, Alexander não é do tipo que namora, nem Lara, ela fala que só ira namorar quando estiver na universidade. — Então aquele era o Alexander. — Eles às vezes se pegam, mas nada mais que isso a amizade continua a mesma.

— Ata. E como vão as coisas no clube? — Perguntei não querendo acabar a conversa tão cedo.

— Bens por enquanto é só treino, os jogos mesmo só começam daqui duas semanas. E você vai me ver jogar? — Perguntou finalmente tirando a atenção da Bola de Basquete em suas mãos e olhando para mim.

— Claro que vou. — Falei sorrindo e ele me retribuiu com aquele sorriso lindo que lembra comercial de pasta de dente. E como eu amava aquele sorriso!

Ficamos nos encarando por alguns segundos, eu definitivamente adorava o verde de seus olhos é um verde tão intenso.

Adorava olhar para os olhos das pessoas. É aquele velho ditado “os olhos são a janela da alma” eu gostava de ver os olhos das outras pessoas com um simples olhar você sabe tudo que a outra pessoa esta sentindo ou ate mesmo pensando.

— Maby! — Escutei uma voz familiar me chamar, eu olho para trás vendo Judy e Chris juntos.

Chris usava uma blusa preta gola V com um blazer marrom por cima que estava dobrado ate seu cotovelo, uma calça jeans de lavagem escura e um Vans preto, seu cabelo estava penteado de forma com que seu topete ficasse um pouco bagunçado, ele estava com as mãos nos bolsos enquanto andava em minha direção, já Judy usava uma blusa cinza com um tigre estampado e uma calça jeans totalmente preta e chamava muita atenção suas botas brancas, mais ela parecia nem ligar, seu cabelo estava bagunçado de modo que ficasse ate bonito.

Hey Judy. Hey Chris. — Cumprimentei ambos.

— Olá loirinha polemica. — Falou Chris passando a mão em meu cabelo enquanto dava um risinho ele certamente falava de minhas “discussões” com Eloise e de como todos falavam sobre mim. Não queria que ele falasse disso perto de Nicholas, pelo que eu vi, ainda não sabia que sua ex-namorada me atormentava, e eu nem queria que descobrisse mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde alguém comentaria com ele. — Olá Nick T. — Falou Chris se referindo a Nicholas.

— Nick T.? — Perguntei confusa.

— É o nome que esta escrita na minha camisa do time de basquete, maioria das pessoas me chamam assim. — Explicou.

— Foi mal Nicholas, mas vamos roubar Maby de você, vocês se falam depois. — Falou Judy pegando minha mão e me arrastando junto a Chris para dentro do colégio, eles estavam tipo que me sequestrando.

Já dentro do colégio eles ficaram de frente para mim enquanto eu estava encostada no armário, ambos se olharam e depois para mim e deram um grande sorriso.

— Você devia ter visto a cara da Eloise! — Falou Chris quase gritando.

— Ela estava morrendo de ciúmes de você e do Nicholas, ela quase voou no seu pescoço. — Continuo Judy animada.

— Sua sorte é que ela não podia fazer nada perto do Nicholas, junto dele ela tem de fingir ser a ex-namorada que nem liga mais para o ex, se não fosse por esse pequeno detalhe certamente ela teria feito coisa bem pior que te emburrar. — Falou Chris.

— Mais por que vocês estão tão animados? — Perguntei, por que não sei vocês, eu estava achando a animação de ambos, muito estranha.

— Bem vamos disser que você esfregou na cara da Eloise que não tem medo dela, e que não vai desistir do Nicholas só porque ela não desapega dele. — Falou Chris com orgulho. — Vamos disser que você é uma das poucas que enfrentam a Eloise.

— E o que acontece com as poucas que enfrentam a Eloise? — Perguntei com medo da resposta.

— Bom ela faz todas elas serem expulsas de algum jeito, ela odeia que a desafiem. — Falou Judy, fazendo com que eu arregalasse os olhos. — Mais fica tranquila que a gente vai cuidar de você. Não vamos deixar que isso acontecesse. — Falou sorrindo.

— Mais diz ai gata. — Falou Chris de modo sedutor me fazendo rir. — Quais são seus planos para hoje.

— Não sei. Acho que vou procurar um clube para mim. Vocês participam de algum?

— Eu participo do de costura, que é demais! Desenhamos nossas roupas, e fazemos. Grande maioria é para o clube de teatro, mas às vezes fazemos alguns exclusivos para o baile ou para o concurso de miss do ano que o colégio realiza. — Falou Chris animado.

Miss do ano?

— É um concurso que o colégio faz todo ano no mês de seu aniversario, as alunas de qualquer ano do colegial se candidatam e desfila com uma roupa normal do dia-a-dia, um traje de banho e uma roupa de gala, ai os alunos no geral votam na que acharam mais bonitas e a ganhadora é a Miss deste ano.

— Parece ate divertido e você Judy faz parte de qual clube?

— Eu fazia parte ate ano passado mais eu acabei me desentendendo com um aluno e fui expulsa ano passado, esse ano acho que vou para o clube de desenho. Você já tem ideia de qual quer entrar?

— Não, mais agora que você falou acho que vou entrar no de musica, sempre gostei de cantar e sei tocar baixo. — Falei e movimentei as mãos como se tocasse uma guitarra invisível fazendo Chris e Judy rirem.

— Eu toco guitarra. Lá é legal tem bastante gente bacana um ou dois idiotas mais é só você não dar muita bola para eles que você sobrevive. — Falou Judy. — Se você quiser eu posso ir com você na hora do intervalo fazer a inscrição. O grupo se reúne uma vez por semana, toda a quarta. Se você se inscrever hoje dá pra você ir hoje mesmo.

— Okay.

✖✖✖

Tinha acabado de mandar uma mensagem para minha mãe avisando que ficaria no colégio ate um pouco mais tarde porque avia entrado no clube de musica.

Aqui estou eu neste exato momento subindo as escadas à procura da sala do clube de musica. Andei pelo longo corredor a procura da tão bendita sala.

Estava meio que ansiosa, se fosse para eu cantar na frente das pessoas do clube eu ficaria um pouco nervosa, nunca cantara na frente de ninguém que não fosse meus antigos amigos e minha família. Eu acho que tenho uma voz bonita só sou tímida ao ponto de quase nunca cantar na frente de pessoas que eu não conheça.

Finalmente achei a porta que estava escrito Music na porta bem grande e chamativa, só podia ser ali. Encostado no batente da porta avia um garoto asiático com cabelos liso e vermelho pouco diferente de os de Judy, ele usava uma camiseta de botões azul escuro com as mangas dobradas ate os cotovelos, ele olhava atentamente para o celular onde digitava algo rapidamente.

— Olá. — Falei ao me aproximar, ele me lançou um olhar curioso e me analisou dos meus pés a cabeça.

— Oi. — Falou dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

— Você faz parte do clube de musica?

Yes, sou o vice - representante Matt Suzuki. — Falou estendendo a mão em cumprimento e eu aceitei a apertando. — E você?

— Maribel Morgan. Eu sou a nova no colégio e acabei de entrar no clube.

— Okay. Pode entrar e se sentar em algum pufe, só estou esperando o representante chegar. — Falou e voltou sua atenção novamente ao aparelho.

Fiz o que ele falou entrei na sala que possuía uma bateria, um piano, duas guitarras, um baixo, um saxofone, dois trombones, um tambor e um violino. Avia mais sete pessoas na sala duas garotas loira que conversavam animadamente com outra garota de cabelos curtos e roxos que se sentava no colo de um garoto de cabeça raspada, o mesmo escutava musica olhando para as grandes janelas sem se importar com a garota em seu colo, ou seja, sem levar a coisa no lado sexual, tinha três garotos que pelo que vi pareciam emos, tanto que um deles tinha cabelo azul.

Sentei-me em um pufe verde agua que ficava mais afastado e perto do piano, e observei a grande sala, as paredes eram pintadas totalmente de branco, menos uma que ficava encostada a bateria nela avia grafites de notas musicais entre outros, o piso era cinza como do corredor e aviam grandes janelas que davam uma maravilhosa vista para o céu.

Logo senti um movimento ao meu lado e vi Alisson, a mesma garota da aula de educação física. Ela estava ao meu lado com um sorriso simpático.

— Oi Maby.

— Oi Alisson. — Retribui o sorriso.

Estava prestes a começar a conversar com Alisson quando uma coisa me chamou atenção, uma coisa não, um ser repugnante que avia acabado de passar pela porta e me feito enrugar um pouco o nariz demonstrando meu desconforto em ter ele na mesma sala que eu. Enquanto via meu desconforto ele sorriu sarcasticamente se divertindo com a situação.

Logo após da entrada de Mike a sala Matt entrou e fechou a porta atrás de si. Foi ai que liguei os pontos Matt esperava o representante do clube chegar e pelo visto esse representante seria Mike. O inferno acaba de começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Maby: http://www.polyvore.com/maby_days/set?id=169719735
Roupa Amy: http://www.polyvore.com/amy_days/set?id=169859092
Roupa Eloise: http://www.polyvore.com/eloise_days/set?id=170074173
Roupa Teri: http://www.polyvore.com/teri_days/set?id=170075343
Roupa Tabatha: http://www.polyvore.com/tabatha_days/set?id=170076914
Roupa Lara: http://www.polyvore.com/lara_days/set?id=170081281
Roupa Judy: http://www.polyvore.com/judy_days/set?id=170078080
Matt: http://40.media.tumblr.com/tumblr_lz0zktUWM81r63uuao1_500.jpg
Alisson: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20121114013223/divergent/images/e/e6/Troian-Bellisario.jpeg
—----
Hey garotada bem como a fic se passa em New Heaven e obviamente o povo vai falar em ingles por lá, algumas poucas palavras eu vou escrever em ingles, palavras simples que tenho certeza que todo mundo aqui ou grande maioria vai saber o significado.
—---
Bem gente agr é a hr quero saber quem de vcs são Nichoby (shipp Maby e Nicholas) ou Mikebel (shipp Maribel e Mike, pra quem tem esperança de rola algo com os dois)
Dx ai nos comentarios e comentem, deixem uma autora feliz
Pra mim saber c estão gostando ta bom
Bjs da Laurinha:.