I Hate Celebrations escrita por Isabela Kaulitz


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59232/chapter/1

 Cá estou eu, indo para a ridícula "festa’’ de carnaval. Nunca pensei que comemoraria algo tão idiota como isto. Odeio celebrações! Odeio! Ora, então porque você está indo, Kanon? Pelo simples fato de eu estar sendo obrigado a ir. Se eu não for, serei considerado insensível, anti-amigo, e consequentemente serei retirado da banda. Eles realmente fazem tempestade em um copo de água. Ora, que idiotice! Preferia-me não ser amigo deles! Eles são super cruéis ao me obrigar a ir para algo torturante e idiota. Que tipo de amigos é esses? Se é que isso se chama amigo!

 

 - Hey, Kanon! – Ouvi Kai me chamar do batente da porta da casa do Shou.

 

Apenas passei reto adentrando na sala.

 

 - Credo, que pessoa mais insensível! – Resmungou Kai me seguindo. Hm, eu não disse?

 

 Na sala estavam todos os meus supostos melhores amigos. Ruki, Miku, Yuuki, Takuya, Bou, Uruha, Nao, Shou, Aoi, Reita, Tora, Saga, Teruki e Hiroto. Todos estampando um largo sorriso na cara. Nossa quanta felicidade pra uma data tão insignificante.

 

 - Finalmente você chegou! Cheguei até pensar que você não viria. – Disse Shou fingindo aborrecimento. Quanto fingimento!

 

 - Acredite, eu pensei seriamente em fazer isso. – Falei aborrecido me sentando ao lado de Hiroto.

 

 - Cara, pra que todo este mau-humor? – Perguntou Hiroto ao meu lado.

 

 - Você já sabe Ponzinho. Eu odeio comemorações! – Respondi no meu mesmo tom aborrecido enquanto Kai se sentava em uma poltrona no canto da sala.

 

 - Quer saber? Deixa esse idiota curtindo o canto dele, e vamos comemorar! – Disse Kai me olhando com cara feia. Ai, que meda!

 

 E como combinado, os outros foram se divertir assistindo as mulheres seminuas sambando na televisão, e eu fiquei curtindo minha fossa. Não estou me queixando, mas neste momento cheguei a preferir a companhia deles e das mulheres da televisão do que a minha querida e amada fossa.

 

 - E aí, está curtindo seu canto, Kanon? – Ouvi Bou dizendo ao meu lado e rapidamente me virei pra ele.

 

- É claro! O meu canto é muito mais legal e divertido do que o de vocês. – Disse com um leve tom de sarcasmo.

 

 - Ah, fala sério! Duvido que você não sente nem um pouco de vontade de ficar com a gente.

 

 - É claro que não. Aqui é a melhor fossa de todas! Veja! Tem uma ótima vista do quintal do Shou. Olhe e aprecie essa bela paisagem! – Falei apontando para a pequena janela ao meu lado, onde se poderia ver o ‘’lindo’’ e ‘’perfeito’’ quintal ‘’totalmente limpo’’ da casa do Shou.

 

 - Está bem, eu confesso! Estou morrendo de inveja de você. – Disse sarcasticamente.

 

 - Ah, eu sei que está! – Sorri pra ele.

 

 Ele suspirou pesadamente antes de se sentar ao meu lado.

 

 - Ousa-me Kanon. Deixe de besteira! Sei como é estar sozinho, e sei que isto não é algo que realmente queremos. Quando eu não tinha amigos, sempre desejei ter para compartilhar as minhas felicidades junto á eles. E quanto finalmente consegui amigos, fiz de tudo para vê-los sempre feliz como sempre quis. Agora vejo você como sempre mal-humorado não querendo fazer algo que te agrade pelo simples fato de não querer demonstrar os seus reais sentimentos, ou até mesmo, que você se diverte ao lado de seus amigos. Kanon, você ainda não sabe o que está perdendo. A amizade não é algo fácil de encontrar. Não desperdice seu tempo com os amigos por puro orgulho. Não ligue para a opinião dos outros! Apenas seja feliz.

 

 Depois de dizer isso ele se levantou e juntou-se novamente aos nossos amigos. Não posso negar que ele tem razão. Agora percebo o quanto idiota estou sendo. Afinal encontrar amigos verdadeiros, não é coisa fácil de achar, e quando se consegue encontrar estes amigos, não se deve desperdiçar essa sua conquista por uma simples e idiota festa de carnaval.

Levantei-me e fui até os outros garotos. Meus amigos.

 

 - Ué, Kanon! Você não disse que preferia ficar no seu canto? – Perguntou Reita com um sorriso.

 

 - Mudei de idéia. – Respondi e dei um pequeno sorriso para o Bou. Este me retribuiu com um sorriso mais abertamente.

 

 Não vou deixar uma chata e torturante festa de carnaval atrapalhar minhas amizades. A partir de hoje, comemorarei qualquer coisa, desde que eu esteja ao lado dos meus amigos. Faço tudo por eles. Tudo mesmo.

 

終わりFim

O resultado não saiu como eu esperava. ç.ç Não ficou muito comédia - se é que teve comédia aí u.u - e creio eu que ficou muito curta. Mesmo assim, espero que tenham gostado. *-* E se não gostaram, mande reviews mesmo assim, para eu poder ver aonde eu errei. >.< Lembrando que é minha primeira One-Shot, e eu disse que não sairia algo incrível. 
Bom, é isso. Espero que tenham gostado. >.< Mandem reviews, assim vocês me deixarão mais feliz. *-* 
Tschüss. :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Celebrations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.