O mistério dos setes livros escrita por DAVID12


Capítulo 1
Capítulo 1-infancia


Notas iniciais do capítulo

galera esse capitulo vai ser curto mas prometo que o próximo será grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592318/chapter/1

Há 10 anos lá estava Steve morando com seus pais que eram fazendeiros todo dias ele e o seus pais acordavam cedo para cuidar da colheita, mas ao final da tarde todos corriam para as suas casas, pois de noite criaturas apareciam.
Então lá estava Steve no seu quarto brincando com seus brinquedos de madeira quando ele ouve uma explosão e gritos. Quando seu pai entra pela porta do quarto.
– RAPIDO FILHO CORREE. Disse o pai do Steve.
–onde está minha mãe? Disse Steve.
–esta procurando um kit, rápido! Disse pai de Steve
Steve sai de sua casa e olha em volta e vê as casas destruídas em chamas logo atrás dele a mãe dele aparece Steve também vê os soldados sendo mortos pelos monstros lutando pelas suas vidas e pelas pessoas da aldeia.
– pai por que você levou a espada, se nunca chegou a praticar. Disse Steve.
– eu sei, mas é melhor que nada. Disse pai de Steve
Então um soldado na frente é acertado por uma flecha na barriga então pai de Steve aproveita e pega a armadura e veste então um esqueleto atira uma flecha, mas não perfuro a armadura. Então os três no final da aldeia de repente um creeper aparece a sua frente e explode arremessando os três para longe.
Steve acorda, já era de manhã olha para os lados procurando seus pais, então acha os dois corpos caídos sangrando, Steve também estava no mesmo estado, Steve tenta andar, mas nem consegue se levantar e então desmaia de novo.
Steve acorda de novo, mas estava dentro de uma casa então vê um homem de pé, mas não enxerga direito sua visão melhoro e reconheceu o homem.
– tio Max? Disse Steve.
– sim, mas tu tiveste sorte de te encontrar ali garoto. disse Max
– e os meus pais como estão? disse Steve
Max fica em silencio, e Steve abaixa a cabeça. Para quebrar o silencio Max fala
– então vamos. disse Max
– para aonde? disse Steve
– te ensinar a sobreviver na floresta. disse Max
– mas por quê? disse Max
– seus pediram pra te ensinar isso há três dias, além disso se tiver outro ataque você já estará pronto. disse Max
Steve fica em silencio
Então Steve e Max foram para a floresta. Steve aprendeu de tudo como coletar madeira como matar um animal como assar a carne técnicas de combate o tio do Steve tinha até livros sobre técnicas de sobrevivência uma semana depois Steve já sabia tudo que Max ensinou tudo que sabia. Mas certo dia Max foi minerar.
Só que desta vez ele demoro demais então, Steve foi procurar por seu tio.
Então ele o acha caído no chão com uma flecha na garganta, Steve cai de joelhos e chora baixinho por meia hora.
– NÃO; tenho que pegar tudo possível e ir embora não aguento mais sofrer assim. disse Steve
Steve entra na casa pega tudo possível e some dentro da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que será que acontecera com Steve, vamos descobrir no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério dos setes livros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.