Emoção - o Caminho para a Jaula escrita por Napalm


Capítulo 6
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59229/chapter/6

                                                     EPÍLOGO

                                                                          

 

 

            Acordei. Era claro que coisas tão esquisitas só podia ser um sonho. Estava eu deitado na maca do hospital com um monte de máquinas ao meu redor e cabos grudados no meu corpo. Que sonho besta eu tive, totalmente ilógico e insensato. É claro que agora eu teria a minha vingança contra aquela pomba mal-agradecida! Como pôde, ouvir minha história totalmente magnífica e tentar me matar depois? Antes de fugir daquele hospital, que pelo jeito era o mesmo que eu tinha destruído – não havia parede, tirando seus cacos no chão, vítimas de uma explosão – eu parei pra pensar. Como será a nuvem realmente? Seria ela dura ou mole? Eu teria que matar minha curiosidade. Isso me fez pensar a esquecer da minha vingança. Eu faria algo diferente com aquela pomba... Mas isso já não tem mais nada a ver com “O Caminho Para A Jaula”. Afinal eu já estou fora de lá. Fim.

 

 

 

                  F i m

 

            “Espera aí...” Disse a pomba. “E a tartaruga?”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emoção - o Caminho para a Jaula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.