My Mind Does Not Trust You, But My Heart Loves You escrita por Maaadu


Capítulo 1
I Do Not Belive!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592286/chapter/1

Pov. Isabella

Abri os olhos e não acreditei no que estava vendo.

Não era um sonho!

Não era alucinação!

Era real!

Stefan Salvatore era real! E ele estava ajoelhado na minha frente!

– Não vai me responder? - perguntou, com um discreto sorriso no rosto.

Abri a boca em descrença, olhando em volta.

– Quer uma resposta? - perguntei retoricamente, sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas de ódio e mágoa - Vá para o inferno junto com seu teatrinho! - ordenei, saindo do apartamento, batendo a porta.

Desci as escadas do prédio as presas, não tardando á chegar a calçada.

– Bella! - chamou ele, segurando meu braço e me forçando a encará-lo.

– Me solta! - pediu com raiva, virando meu rosto.

– Me escuta. - pediu ele, segurando meus ombros.

Mordi o lábio inferior e apertei os olhos, lutando contra seus fortes braços.

Stefan recebeu meus golpes sem mover um músculo, provando que o único que se machucaria com isso seria eu.

Ele nos puxou para um beco mal iluminado ao lado do prédio, ignorando minha "luta".

– Me escuta! - pediu mais alto e ameaçador, me jogando contra a parede de tijolos de maneira bruta, mas não o bastante para me machucar... De imediato.

Balancei a cabeça de um lado para outro, evitando olhar seus lindos olhos verdes olivas.

– Me escuta. - suplicou, ainda segurando meus ombros, abaixando sua cabeça.

Fechei os olhos e não me importei mais em conter as lágrimas.

Stefan aproveitou meu silêncio e ergue a cabeça, mostrando que ele também chorava, e soltou meus ombros, mas se mantendo bem próximo á mim.

– Eu escolhi errado! - começou, encarando meu rosto - Eu perdi dois anos da minha vida fazendo algo que, no fundo, eu sabia que era errado... - se aproximou ainda mais e tocou meu rosto com a ponta dos dedos - Mas, eu cansei de errar!

Mordi o lábio com força, sem me incomodar com a possibilidade de me machucar, fixando meu olhar no muro atrás do Salvatore.

– Ela escolheu seu irmão e, agora, você quer a reserva?- insinuei, grudando meus braços ao lado de meu corpo, fechando as mãos em punho.

O vampiro riu de maneira amarga.

– Você não é reserva. - declarou gentilmente - Elena me escolheu. - declarou, me fazendo encará-lo com surpresa - Mas, eu escolhi você!

Abri a boca em descrença e, sem total controle sobre meu corpo, ergui minha mão direita e a abri, acertando seu rosto com força.

– Eu não escolhi você! - declarei, aproveitando a surpresa dele.

O emburrei para trás e caminhei em passos rápidos para fora do beco, sendo puxada para dentro antes que pudesse alcançar a ponta da calçada.

– Escolheu, sim! - revidou, me emburrando para a parede novamente.

Semicerrei os olhos e travei o maxilar, grudando meus braços na lateral de meu corpo.

– Eu tinha 19 anos na época. - lembrei - Agora, eu tenho 21 anos: não sou mais a garota idiota que você conheceu e usou! Eu sou livre!

Stefan travou o maxilar e socou o muro ao lado de meu rosto, deixando um belo buraco no local e me assustando.

– VOCÊ NÃO É RESERVA! - gritou enfurecido, transformando seu rosto.

Sem forças para esconder, deixei que o vampiro visse meu espanto, disparando meu coração.

Ele respirou fundo e voltou seu rosto ao normal, dando meio passo para trás.

– Desculpe. - pediu com sinceridade - E você não é livre: eu não recebi os papéis do divorcio! - comentou com ironia.

Ergui o queixo e respirei pela boca, acalmando meus batimentos.

– Você foi embora, me largou sozinha aqui em New York para poder socorre sua preciosa Gilbert em Mystic Falls... - lembrei, sentindo meus rosto se banhar em lágrimas - Isso foi um divórcio para mim!

Gentilmente, emburrei Stefan e passei por ele, sendo puxada em direção a ele logo depois.

Sem consentimento meu, meu corpo se arrepiou e meu coração se acelerou ao tocar a pele musculosa ,exposta pelas magas da camiseta azul, de Stefan.

– Mesmo você tendo considerado isso... - começou ele, passando um de seu braços em volta de minha cintura e correndo com o outro por toda lateral de meu corpo, deixando uma trilha de fogo por onde passava - Seu corpo e sua mente ainda se rendem ao meu toque. - declarou e se gabou, aproximando seu lábios da pele, exposta pelo discreto decote da minha camiseta de alças, de meu pescoço, me fazendo gemer e fechar os olhos, jogando minha cabeça - Se rendem como se pensassem que ainda me pertencem. E pertencem! - declarou com possessividade.

Sem mais força para negar, envolvi seu pescoço com meus braços e enlacei meus dedos em seus cabelos, erguendo minha cabeça e aproximando meus lábios dos seus.

– Eu te odeio, Stefan Salvatore! - declarei, o beijando intensamente.

O Salvatore retribui e nos afastou, colocando seu pulso cortado em minha boca, me forçando a beber seu sangue.

– Para sempre! - prometeu, tirando seu pulso de minha boca e quebrou meu pescoço.



Pov. Katherine

Observei Stefan carregar o corpo, temporariamente morto, de Bella para dentro do prédio onde a mesma morava e sorri, saltando do prédio em que estava, caindo sentada no banco da Ferrari conversível que comprará hoje mais cedo.

Olhei para a fachada do prédio uma ultima vez e coloquei meus óculos, acelerando para fora da cidade.

Assim que atravessei a placa de New York, sorri e ergui o queixo.

– Cuide de minha filha, Salvatore! - ordenei aos céus, dirigindo, sem rumo, pela estrada.

"Aquela que luta contra seus sentimentos, estava procurando uma maneira mais longa de sucumbir aos seu prazeroso efeito!"

Fim!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!