Uchihacest Letters escrita por LittleBulma


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Foi uma ideia louca, mas acabei gostando. *-*
Espero que gostem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592278/chapter/1

De: Uchiha Itachi – Russia
Para: Uchiha Sasuke - Japão

27/6

Irmãozinho...

Deve ter reparado que estou longe de casa. Ando vagando por outros lugares, fazendo outras coisas, conhecendo novas pessoas, expandindo meus horizontes. Faz semanas que não vou a Konoha. Faz semanas que não vejo você.

Queria lembrá-lo, irmão, que você é a única pessoa que eu amo no mundo. Você é a razão pela qual eu continuo lutando. Posso vagar universos, eu sei que não encontrarei alguém que me faça sentir como você me faz. Eu te amo tanto que chega a doer. Peço desculpas por não ter dito isso quantas vezes deveria. Eu deveria ter te abraçado a cada dia, deveria ter dito que te amo, deveria ter estado ao seu lado.

Eu fui fraco, Sasuke. Só agora reconheço o quão fraco eu fui, e o quão fraco continuo sendo. Eu fugi quando você mais precisou de mim. Não estive ao seu lado nas horas difíceis, não te confortei pela morte dos nossos pais, não acompanhei você crescendo. Eu não te parabenizei por suas vitórias, muito menos consolei pelos fracassos. Eu não fui seu irmão, eu não fui homem de verdade.

Mas hoje eu sou. E, por isso, irmãozinho, que estou escrevendo para você.

A cada dia que passa, sinto-me mais atraído por você. Eu estou apaixonado por você. O que sinto por você passa longe de fraterno. Não consigo mais ficar em casa, Sasuke. Seu cheiro me chama, seu corpo me chama. Você se tornou tão tentador que tive que me afastar. Ainda mais.

Não ligo se você é meu irmão, não ligo se você é homem. Eu te amo de tal forma que tudo que nos impede de ficar juntos parece bobagem. Qualquer empecilho pode ser vencido. A única coisa que me impede de estar junto com você nesse momento é a sua vontade. Basta me querer.

Estou longe agora, mas voltaria de onde estou por você. Eu voltaria de qualquer lugar do mundo se você me quisesse do seu lado. Eu estou disposto a voltar. Eu quero voltar. Mas preciso que você queira.

Aguardo sua resposta, irmãozinho.

Com amor,

Uchiha Itachi.

De: Uchiha Sasuke - Japão

Para: Uchiha Itachi – Rússia

01/07

Itachi,

Volta.

Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. (: Eu particularmente achei muito fofo.
Enfim, bjs.