O Pedido escrita por Hannah Montana33


Capítulo 1
O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592242/chapter/1

Acordo pela manhã com alguém me chamando e sentido beijos em meu rosto
– Bom Dia, meu amor!- ele fala
–Bom Dia!- E quando me sento na cama vejo uma bandeja com frutas, pães de queijo , bolos e chocolate quente.
– Isso tudo é para mim?-pergunto.
–Para quem mais seria?

Quatro meses após o fim da guerra Peeta voltou para o distrito 12, e nessa época eu ainda estava em um estado semi-vegetativo , e só fiquei viva por causa de Greasy.

Quando ele plantou as prímulas em meu jardim e olhei para aqueles olhos azuis no começo achei aquele ato uma ofensa ,mas percebi q não era uma ofensa mas sim uma homenagem, uma linda homenagem a Prim . E também percebi só estava viva ainda por Peeta e nunca conseguiria seguir em frente sem ele. Não foi em questão de Gale estar aqui ou não. Eu não "escolhi" Peeta ,pois nunca teve alguém além dele. Eu ainda amo Gale , e sei que sempre irei amá-lo , mas o amor que sinto por ele é diferente! É um amor fraternal, de irmão , pois era ele quem sempre me ajudou a cuidar de minha família e era ele também meu companheiro de caça .
Hoje completa 2 anos que nós estamos namorando, já moramos juntos ,mas não estamos casados, e nunca passamos do limite ( não por falta de vontade de ambos, mas sim o desejo de esperar a hora certa).E nesses 2 anos que estamos juntos muitas coisas aconteceram como por exemplo eu voltei a falar com a minha mãe mesmo depois do ocorrido e ela disse que não pode voltar para o distrito ainda ( e sei que não irá conseguir tão cedo) , falei com Gale quando ele veio ao 12 visitar sua mãe que voltou a morar aqui, segundo ele não voltou pois estava com medo de falar comigo e eu acusar-lo da morte de Prim, não o culpo mais por isso pois percebi que ele não teve a intenção de machucar minha irmã ou qualquer outra pessoa com aquelas bombas. Effie veio morar no 12 e ela e Haymitch estão namorando ( no começo eu e Peeta estranhamos um pouco, pois nunca imaginamos Haymitch tendo relações amorosas com uma pessoa, mas no fundo sabíamos que ele sempre gostou dela) e com isso ele não bebe mais a ponto de ficar bêbado . Peeta reabriu a padaria e seus flashbacks não acontecem mais com tanta freqüência ( seu último foi a 4 meses) e estão muito mais fracos.

-Bom, agora tenho que ir para a padaria mas fico apenas meio turno, então na hora do almoço eu voltou ! - diz dando-me um casto beijo nos lábios .
- Bom Trabalho!
Assim que ele sai, vou para a cozinha preparar o almoço. Ao passar dos anos meus dotes culinários ainda não são os melhores mas dão para o gasto. E já que hoje é um dia relativamente "especial", vou me esforçar um pouco mais na cozinha.Acabo preparando um assado de ganso com arroz selvagem. E como não sou tão boa na cozinha demoro um pouco e quando vou ver já são 11:00 hrs. Rumo ao meu quarto, tomo um banho e coloco um vestido verde de algodão e sapatilhas pretas. Talvez eu tenha me arrumado demais, mas não mudo. Quando desço são 12:30, Peeta só chega da padaria às 13:00, então fico sentada no sofá relendo o livros de lembranças que eu e ele fizemos.Assim que ele chega nos sentamos à mesa e começamos a comer.
– Foi você quem fez isso?- ele pergunta .
– Sim, fui eu. Algum problema?- respondo.
– Não , nenhum. Pelo contrário ,isso está maravilhoso ! Você se superou!- Exclama ele.
– Muito Obrigada!- Respondo mesmo sabendo que está exagerando, pois eu nunca irei cozinha 1/3 do que ele cozinha.

Terminamos de comer, lavamos a louça e nos deitamos no sofá abraçados. Ele ficou contando como foi a manhã na padaria mas em um certo momento ele parou de falar e se sentou de modo que eu ficasse de frente a ele.

–Bom , Katniss gostaria de te dizer que hoje faz 2 anos q eu sou a pessoa mais sortuda do mundo! 2 anos q namoro a menina por quem me apaixonei no momento em que a vi com meus 5 anos de idade com duas traças e vestido vermelho, a menina que cantou a canção do vale na aula de musica, por quem apainhei após jogar um pão, e com a pessoa que me acompanhou nos Jogos Vorazes por duas vezes e a que a Capital me fez odiar. Mas meu amor por ela foi maior e que venceu ate o veneno das teleguiadas!

E hoje que completamos 2 anos de namoro eu percebo que podemos ir além, que podemos nos tornar mais do que namorados e eu que sou uma pessoa ligada a tradições e quero tornar isso oficial, talvez sejamos muito jovens, porém já passamos por tanta coisa, te pergunto- Ele retira uma pequena caixinha preta do bolso, a abre revelando uma aliança prateada com uma pequena pedra verde é uma pequena pedra de coloração alaranjada , e continua falando-Katniss Everdeen,você quer se tornar a Sra.Mellark? Você quer ser minha esposa? Você quer se casar comigo?-

Conseguia ver o medo e a expectativa em seus olhos. Nunca foi um sonho meu me casar, mas agora, depois de tudo, o homem que eu mais amo no mundo quer oficializar seu desejo de passar o resto da vida ao meu lado, não passa nada em minha minha mente além de um simples:
–Claro!- respondo com a voz embargada e com os olhos marejados.

E colo meus lábios nos seus.Ele separa nosso beijo e fala:
– Eu te amo Katniss! Mais do que qualquer coisa no mundo! Eu te prometo que vou fazer de tudo para te fazer a pessoa mais feliz do universo.
– Só você estando comigo já me faz feliz - E assim nos beijamos novamente. Tudo bem, talvez esses 2 anos me deixaram um pouco melosa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.