Amigas amigas, amores a parte! escrita por Giovanna e Laryssa


Capítulo 4
Encontro marcado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592199/chapter/4

ALLY

Acho que eu consegui mudar toda a situação. Aquela cena dos dois se conhecendo e a Luna ficando vermelha de vergonha não saía da minha cabeça. Depois que os apresentei,fingi ir comprar um suco e deixei os dois sozinhos pra ver se rolava algo,mas de longe vi eles conversando. Queria ser um mosquitinho naquele momento para ouvir tudinho,mas infelizmente o papo durou pouco e logo eles já estavam na sala, onde eu estava "escondida" como disse o David ao chegar. Mas o MELHOR momento foi quando ele deu um beijo nela, mas calma, calminha ai, foi no rosto, ele não iria beija-la de cara né, até parece que ele é cara de pau,ou é? Enfim, acho que consegui fazer minha amiga feliz, e parece que ela pensou naquilo a aula inteira, porque ficou voando por ai, e não tirava a mão da onde ele tinha dado um beijo, e vamos combinar, não é qualquer beijinho no rosto, foi O beijo kkkkkkk. Digamos que me segurei na hora pra não gritar "uhuuu". Porém depois de tudo que aconteceu me veio a cabeça, será que se eu falar com ele novamente tudo volta a ser como antes? A gente continuaria a ficar estranha uma com a outra? Eu poderia falar com ele e ver como ela ficaria,mas se tudo voltasse,eu não aguentaria ver minha amiga triste novamente,ficaria desorientada.

No final da aula vi que ele a chamou pra conversar, dei um sorrisinho e olhei pros dois, acho que ali surgiria uma ótima amizade. Depois de alguns minutos acabei ficando mal, não sei o que havia acontecido comigo.

—Você quer ir la fora?- disse a professora de gramática se aproximando de mim na carteira, e vendo que eu não estava bem.

—Posso?- perguntei, e pensei que seria melhor, eu estava me achando estranha.

—Fique à vontade, bebe uma água, se acalma e depois a gente conversa, ok?-falou a professora. Eu adorava a professora de gramática, ela me entendia, e sempre me ajudou.

Me levantei, fui andando pela sala, e como em toda sala de aula,todos me seguiram com o olhar até que eu saísse. Eu realmente não estava bem, havia algo que estava me incomodando. Fui ao banheiro, e ao me olhar no espelho meus olhos se encheram de lágrimas, o que estava acontecendo comigo???Chorar sem motivos?? Passei uma meia hora no banheiro, chorando, e depois saí e me sentei no pátio em um canteiro onde havia uma arvore e fiquei ali, a escola parecia deserta, estava me sentindo sozinha, aliás eu estava sozinha, os outros alunos estavam em sala. Aqueles momentos me fizeram refletir, e eu precisava ver a reação da Luna quando eu estivesse conversando com o David. Precisava pensar em fazer algo pra todos ficarem bem,mas não sabia o que fazer, como sempre!

Fiquei sentada ali mais um bom tempo, ficar um pouco sozinha me deixou melhor,mas logo após o sinal tocou, e infelizmente eu teria que sair do meu cantinho,todos estavam saindo das salas, até que a Lu chegou, e estava muito preocupada, por eu ter sumido.

LUNA

Bom estava feliz, isso era um fato! Conheci o David, ele é um cara legal, me deu até um beijo no rosto, senti o toque dos lábios dele em minha bochecha um bom tempo ainda. Lembrar me fazia suspirar, ou seja, estava parecendo uma boba apaixonada. Ally deve ter notado, pois não parava de me olhar até que em certo momento ela saiu da sala, parecia não estar bem. Saí pouco depois e fui a procura da minha amiga pelos corredores da escola, a encontrei embaixo de uma árvore, onde costumávamos ficar.

—Ally, até que enfim te achei. O que faz aqui sozinha? Estava preocupada. -falei me aproximando.

 

—Eu só estava com um pouco de dor de cabeça, nada demais. -disse 

Ally não parecia bem, fiquei preocupada com ela. Mas não quis insistir. Bom, passei o fim do dia e o fim de semana falando do beijo pra Ally, porém não sei se ela prestou atenção. Pois não largava o celular.

—Com quem você tanto conversa? - perguntei tentando ver o celular dela.

—Com uma prima minha. Problema?-ela diz sem desgrudar os olhos do celular.

—Não não. E você está ouvindo o que eu disse? - perguntei sonhadora.

—Claro que sim!-ela diz.

—Você está diferente, está tudo bem mesmo? -perguntei olhando a hora.

—Sim, estou muito bem!

—Está bem, se diz . Vou pra casa ta? Ainda vou ao shopping comprar umas roupinhas pra renovar o guarda-roupa. Quer vir? David ia gostar de te ver em umas roupas novas -falei sorrindo

—Não estou muito animada para shopping. Mas aproveite! O David vai gostar do seu novo estilo, não do meu! Beijoos até amanhã kkk.

—Está bom então. Até kkk- falei sorrindo saindo da casa da Ally.

ALLY

Se passaram alguns dias, e eu finalmente decidi o que eu devia fazer, na verdade fazer um teste pra ver se daria certo. Parece que algumas pessoas perceberam que eu estava estranha, eu admito, realmente estava, fiquei confusa com o que eu estava sentindo. A Lu perguntou várias vezes se eu estava bem, e o que eu fiz? Menti. E eu não gostava disso, e já estava se tornando frequente, eu estava com um pressentimento esquisito, sabia que aquilo traria algo ruim, agora era seguir com meu plano adiante pra saber o que iria acontecer.

O final de semana havia passado rápido, e aqui estamos nós em mais uma Segunda-feira. Eu tinha combinado com a Lu de encontrá-la na escola, já que eu chegaria um pouco mais tarde. Cheguei na escola e achei estranho o fato de a maioria dos alunos estarem fora de sala, então todos olharam pra mim- acho que sou uma palhaça,porque sempre olham pra mim e depois riem, aff!-. Fui direto pra sala de aula,e logo após me sentar,um bilhetinho do David pousou na minha mesa escrito "Bom Dia princesa!Porque chegou atrasada?", resolvi ficar quieta no meu canto e não responder, seria melhor. Enquanto isso percebi que a Lu estava me olhando e esperando minha reação diante do bilhete. Passou mais 2 aulas, e enfim o intervalo, já estava louca, porque o tempo não passava, e os professores são muito chatos. Peguei meu lanche, e me sentei em baixo da arvore, do lado onde ninguém me visse.

Estava voltando pra sala, quando vejo o David vindo em minha direção, porém apesar de querer eu não poderia falar com ele, então entrei no banheiro que estava vazio, e ao me olhar novamente no espelho me lembrei do que havia acontecido, e as lágrimas vieram a cair de meus olhos.

—Alice, está chorando?- diz Ashley que me pega de surpresa.

—Eu? Claro que não, é que entrou um cílios nos meus olhos, e está difícil de retira-lo - digo tentando disfarçar.

—Ah ok! Estou indo pra sala, vem comigo?- diz ela apontando pra porta.

—Só vou tirar esse bendito cílios e já estou indo, pode ir!kkkk- falo na esperança que ela saia dali rápido.

Depois que conheci o David, a Ashley parece me vigiar 24hrs por dia, credo! Onde eu estou ela esta atrás, ou no cantinho me observando, o que é isso produção? Vou para sala, e novamente ao me sentar outro bilhetinho do David voa na minha mesa "Hey!Ta tudo bem?", e novamente não o respondo.

No final da aula, cutuco a Lu, e faço sinal de que eu iria sair rápido, pois eu não queria me encontrar com o David, não queria conversar com ele, mas a Lu não podia saber sobre aquilo. Me levanto pego minha mochila e saio correndo, mas quando chego no portão alguém me puxa.

—Está fugindo de mim?- diz David ainda segurando meu braço.

—David, claro que não! Só estou um pouco apressada pra chegar em casa.-falo olhando bem em seus olhos, que me fazem arrepiar.

—O que está acontecendo Alice??-ele pergunta e me prende na parede.

—Nada David, já disse!Agora posso ir?- digo perdendo minha paciência.

—Fala sério, o que está acontecendo?- ele pergunta e percebo que também está ficando sem paciência- Por que está se afastando?Por causa da Luna?- permaneci calada- Vai, fala, qual o motivo de estar se afastando?- ele diz insistindo

—Não posso falar aqui!- digo desistindo, porque ele iria insistir até que eu falasse

—Não há problema!Te pego as 8 na quarta- ele diz e me da passagem.

Fico calada, e vou andando até em casa.Chego e vejo que meus pais não estavam, então corro pro quarto, abraço meu ursinho de pelúcia que ganhei da minha avó, e começo a pensar no que estava acontecendo, no que eu deveria fazer, porque na verdade tudo veio de uma vez só, e como já disse, eu estava confusa e não sei se essa ideia de sair com o David quarta a noite daria certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas amigas, amores a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.