Amigas amigas, amores a parte! escrita por Giovanna e Laryssa


Capítulo 15
Pegos no flagra


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas vão começar a melhorar!
Espero que realmente estejam gostando.
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592199/chapter/15

LUNA

Tomei o ar que precisava e voltei, resolvi ir a biblioteca, tinha que pegar uns livros pro trabalho de literatura...

Cheguei na biblioteca e fui procurar os livros, estranho que não vi a Ally e nem o David pela escola, olha que andei tudo isso aqui. Estava andando pelas prateleiras quando ouvi alguns barulhos, vinham da parte mais reservada da biblioteca, resolvi ir ver o que era, curiosidade oh ridícula curiosidade...

Fui me aproximando do barulho, até ouvir vozes... Vozes conhecidas mas que fariam aqui?!

Me aproximei mais, estava a uma prateleira de distância quando vi quem eram... Não conseguia acreditar não podia ser verdade, saí de de trás da prateleira chorando e aplaudindo os dois.

—Quando pretendiam me contar? Muito bonito, parabéns Alice, bela amiga você que rouba o namorado da melhor amiga -estava triste, magoada, arrasada, e com raiva.

—Luna, calma, a gente pode explicar tudo!- falou Ally assustada respirando fundo.

—A gente vai te explicar- falou David mantendo a calma.

—Explicar????? Explicar o que? Que vocês estão se pegando pelas minhas costas? Não, isso eu acabei de descobrir . CALMA ALICE? Como quer que eu me ACALME? Acabo de ver a garota que era minha melhor amiga agarrando meu namorado??? Admitiam logo, nunca esperei isso de você Alice -falei alterada, chorando, aquilo me machucou, como ela pode fazer isso, eles!!

Apoiei em uma cadeira próxima, estava tonta de novo, respirei fundo eu tremia de raiva daqueles dois, chorava.

—Nós te devemos explicações- falou ele

—Você é minha amiga, você acha que eu queria fazer isso com você? Acha que comecei a namorar o Matt, por que realmente o amava??Você sabe que não Luna!-falou ela irritada.

—Quer dizer que a culpa é minha???? Você não disse nada, deu o maior apoio pra eu ficar com o David, e agora diz que é culpa minha???? Não mesmo! Não quero saber David, você me usou, foi isso???? Pra Alice terminar com o Matt e você comigo e fim! Como um papel amassado! Não acredito em mais nada vindo de vocês. Podia ter me falado Alice, evitaria essa traição agora.

Estava cada vez mais tonta, senti o sangue me faltar, respirei fundo, o enjoo voltou, estava mal de novo, segurei com força a cadeira ou iria cair a qualquer momento.

—Aquela vez que eu precisava te contar alguma coisa, era que eu estava e sou apaixonada pelo David, mas após você me dizer que também estava, eu fiz de tudo pra deixar o caminho livre pra você! E como amiga claro que iria apoiar! E eu tenho certeza que faria o mesmo! Mas que talvez não chegaria aonde chegamos!-falei e vi que ela não estava bem, então me acalmei pra não piorar a situação dela.

—Sim, te usei pra tentar esquecer a Ally, achando que ela não queria nada comigo.-disse baixo- mas não nego que foi pra provocá-la também!

—Você esperou até agora pra isso?????? Obrigada David por destruir tudo que eu tinha de lembranças boas que agora valem menos que esse chão que você pisa -falei.

—Você devia ter confiado em mim e me contado Alice-choro - Você me decepcionou, se tivesse dito que gostava dele eu não importaria, te apoiaria, mas nunca iria te trair assim. Você me traiu Alice e sabe que isso é imperdoável pra mim. Sabe vocês se merecem !

Quando o David disse aquilo, meu mundo desabou, voltei a chorar muito, desejei sumir dali o mais rápido, me sentia horrível, suja, sozinha, enganada. Sentei na cadeira e coloquei a cabeça nas mãos, chorava muito.

—Você iria ficar mal, eu sei, eu te conheço- falou calma- não era pra nada ser assim, eu fiz de tudo pra esquecer e me afastar dele, mas tudo tomou rumo diferente. Sim! Nós erramos feio com você, sei que não vai me perdoar tão cedo, mas tudo que eu tentei fazer, foi pra sua felicidade. Mas eu tinha que pensar em mim também!- lágrimas caíram de seus olhos- Sei que não vai me perdoar nem me desculpar. Mas desculpas, o que pensei que seria o certo só se tornou errado.

—Sempre quis de outro jeito, mas você foi o caminho que pensei ser o certo- disse me olhando, como se fosse carta branca na história- Como a Ally disse, erramos feio, mas tudo pensando no melhor!

—Vocês dois se merecem, vão, aproveitem, estão livres pra viver esse ridículo amor de vocês, vão, sejam felizes! Pouco me importa se estão bem ou não, tudo acaba aqui, amizade de anos e namoro. Estão livres. Só não sou obrigada a ver vocês. Me da horror olhar os dois juntos, odeio odeio odeio vocês dois. -falei e sai dali, tonta me apoiando nas prateleiras, sai da biblioteca e fui pra casa. Não tinha cabeça pra aula, tinha cabeça pra mais nada. Estava enjoada e tonta, fraca, cheguei em casa só minha mãe estava, entrei e bati a porta, cai na cama chorando. Não queria mais sair dali nunca mais.

DAVID

Não esperava nada daquilo, me sentia um pouco mau com tudo e vê-la sair assim. Mas também, por que ela sempre tinha que aparecer em momentos errados? Toda vez era assim , mas antes tinha como inventar alguma desculpa, hoje não deu, ela saiu péssima, pelo menos ficou tudo resolvido pela minha parte, já a Ally chorava ao meu lado, a abracei forte.

—Tudo vai ficar bem princesa! - falei

ALLY

Fizemos tudo errado, não imaginaria que chegaria a isso, e que a Lu nos veria juntos. Todas aquelas palavras foram como uma facada no coração. Estava muito mal, não conseguia pensar mais nada. Perdi minha melhor amiga, a irmã que nunca tive por um deslize, eu nunca me perdoaria por isso. A minha única vontade era cair naquele chão e ficar, foi quase o que aconteceu, se o David não tivesse me abraçado. Espero que tudo fique bem um dia!

—Quer que eu te leve pra casa? Perguntou David- tenta falar com ela depois. Vocês vão se resolver - ainda me abraçava.

—Me tira daqui por favor!-falei tentando me acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas amigas, amores a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.