Amigas amigas, amores a parte! escrita por Giovanna e Laryssa


Capítulo 10
Um beijo, um pedido...


Notas iniciais do capítulo

Boa Noiteeee galera!
Me desculpem por esse tempo sem postar um novo capítulo, espero recompensar esse tempo nos próximos dias.
Boa Leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592199/chapter/10

LUNA

A dias Ally está estranha comigo, fala pouco, vive com o Matt. Bom David esta cada dia mais próximo, vive me mandando bilhetinhos. Isso é ótimo.

Mais um sábado e mais uma festa, me arrumei na casa da Ally, um vestido floral e um salto e estava ótimo. Fomos a festa dancei muito até Ally aparecer e dançar perto de mim, ela parecia diferente não sei o por que, depois pergunto, mal tive tempo de raciocinar, senti as mãos fortes me puxarem pela cintura, quando vi, era David, ele estava lindo como sempre, nem pensei e senti seus lábios nos meus, em um beijo caloroso, eu claro, retribui. O mundo pareceu sumir, só existia nós dois, quando por fim o fôlego se fez necessário paramos eu o olhei surpresa.

—O que foi isso David? - Falei o olhando Ally estava do outro lado da pista não muito longe.

DAVID

Bom, a Ally não entendeu, e não tinha outro jeito de provar o que ela estava perdendo de outra forma. Depois daquele momento fui para uma área onde dava para ver todos na pista, e avistei a Ally e a Luna dançando, fui até elas de vagar, cheguei por trás da Luna, a virei pela cintura e a dei um beijo, não somente um beijo, mas um que significasse muito pra Ally. Quando estava perdendo o fôlego, me afastei e vi que a Ally havia se afastado, e observava surpresa, a Luna também ficou, e agora era a hora que eu precisava dizer algo.

—Só queria que soubesse, que te acho linda, fofa, e uma pessoa muito legal, enfim, você é maravilhosa, e eu precisava fazer isso!- falei sorrindo pra ela

—Ah sim -sorri - fiquei sem ar - roubando um selinho - dança comigo? -sorriu sedutora.

—Será um prazer!- disse sorrindo.

Estava surpresa, aquilo só podia ser um sonho. Dancei a noite toda com o David, ele me levou em casa depois, procurei a Ally mas não a encontrei, tentei ligar e ela não atendeu. Ganhei mais beijos do David, e segunda encontrei Ally na escola, ela parecia pensativa...

ALLY

Só me afastei na hora, não conseguia me mexer, só ficava olhando pros dois, até que alguém chegou, e encostou em mim, eu não podia ficar mais ali, peguei um taxi e fui direto pra casa, e fui chorando no caminho, nesse momento eu não sabia se eu estava fazendo o certo ou o errado, na verdade sabia que estava fazendo certo como amiga, mas talvez errada em relação a ser feliz por mim. Cheguei em casa e meus pais estavam na TV, bati a porta da sala e fui direto pro quarto, joguei tudo no chão e afundei minha cara no travesseiro.

A Luna me ligou várias vezes, mas eu não podia atender, não sabia o que dizer a ela. Espero que ela não tenha me visto sair daquele jeito de lá.

A segunda chegou, e eu nem um pouco animada fui pro colégio, não estava muito bem, estava um pouco confusa, não sabia o que fazer. Mas fui e tive que encarar todos como se estivesse tudo bem!

DAVID

Estava disposto a levar meu plano em frente, não me importava as consequências, mas teria a Ally, estava de teatrinho com a Luna, ela é legal e tudo mas amo a Ally. A vi entrar na biblioteca, fui atrás.

—Ally- falei a abraçando por trás em um local mais reservado da biblioteca.

—Já pedi que não chegue assim!-falou séria

—Sei que gosta, por que ainda está com aquele idiota?- digo a olhando.

—Aquele idiota tem nome, e se chama Matt. E eu o amo!- mantendo os olhos no livro.

—Ok, acontece que quero você Ally, e sei que você também me quer! – disse a olhando- por favor, diz que me ama antes que me perca!

—Eu não te quero, eu amo o Matt, e eu quero ficar com ele, com o Matt, David!- falou evitando me olhar

— Ok! É isso que quer então? Está bom, mas não diga que não avisei - falei sério ,roubando um selinho - não esqueça do lanche, ouvi dizer que é seu favorito hoje -saindo da biblioteca.

Eu dei a última chance a Ally, que de novo com seu teatrinho recusou. Claro que eu não iria desistir dela, nunca, mas precisava fazer algo pra que ela se arrependesse e a gente ficasse juntos.

Pedi a Luna que não demorasse a chegar no refeitório, eu iria fazer uma surpresa, na frente de todos, e claro! Na frente da Ally, que era o meu alvo. Não demorou muito e todos estavam lá. Quis fazer algo legal, então todos estavam sentados e alguns na fila, a Lu estava com a Ally e mais algumas amigas, então me aproximei, dei minha mão pra que ela se levantasse.

—Você já sabe tudo que penso de você, não preciso dizer nada mais, até porque sabe que você me faz bem, e que eu te adoro-falei a olhando nos olhos- Luna, você aceita namorar comigo?

LUNA

David estava diferente, chamou várias vezes pra que eu fosse logo e não demorasse a ir pro refeitório, disse que eu teria uma surpresa, assim que acabou a aula, fui pró refeitório, que ele estaria aprontando agora?!

Não tinha ideia do que o David faria, me sentei com a Ally e quando ele chegou, me pegou pela mão e me fez levantar. Logo se declarou e eu disse um enorme SIM. E o abracei e beijei ali na frente de todos, e todos aplaudiram. Estava mega feliz. Sorri pra todo lado.

ALLY

Bom era difícil dizer aquelas palavras pro David, lágrimas é que não faltam para ser derramadas. Ele me disse que era pra que eu não perdesse o lanche no refeitório hoje, pelo menos foi o que eu entendi, e sabia que ele estava aprontando alguma. E foi o que fiz, segui para o refeitório, e fiquei com a Luna e algumas amigas, logo vi ele se aproximando, e continuei concentrada na nossa conversa, e quando ele chegou nem quis observar, só escutei "Aceita namorar comigo?" e olhei direto pros dois e em uma má hora, eles se beijando, e todos em volta aplaudindo, e eu como sempre paralisada e sem reação, somente peguei minhas coisas e sai devagar, pra ir tomar água, e encarar a felicidade da Luna.

—Onde esteve Ally? –falou se sentando

—Fui buscar minha agenda na biblioteca correndo, fiquei com medo de perdê-la- disse meio sem graça.

—Ah sim, olha! -falou mostrando o anel -estou tão surpresa!

—Aé, felicidades amiga!- forçando sorriso- é lindo o anel!

—Obrigadaaaa-falou entusiasmada -Você está bem mesmo Ally?

—Estou sim, só um pouco cansada, não dormi muito bem á noite!- disse coçando o olho.

—Ah sim, entendi! Vê se não fica muito no telefone essa noite hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas amigas, amores a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.