Um Vegeta Diferente escrita por Jehssy_Rikimaru


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59219/chapter/7

Vegeta passou a mão no rosto de Bulma, sendo o mais delicado que pudesse.
-Hã? - Bulma nada entendeu, nunca que Vegeta tinha agido daquela maneira.
-Sua beleza me encantou desde a primeira vez que a vi naquele planeta, mas fui tolo de não dizer. Mas quando te conheci melhor, como mulher... – Vegeta deu um sorriso maroto – Não tive palavras pra descrever. Você é rica de beleza por fora, mas é ainda mais por dentro. - Vegeta disse olhando profundamente pro olhos azuis cristalinos de Bulma, que ficaram marejados de surpresa. Logo em seguida, Vegeta deu um beijo no rosto de Bulma, tirou com delicadeza os braços de Bulma em volta de seu pescoço e saiu do laboratório.
-Aonde você vai Vegeta?! – perguntou Bulma saindo no corredor.
-Vou tomar um banho estou um nojo... - Disse Vegeta com uma voz áspera subindo as escadas, sem virar as costas.
-Ah... Este certo. - Disse Bulma que logo em seguida pensou: - O líquido não fez efeito ainda. O.o’


No outro dia...


Estava Bulma lavando a louça (uma montanha), e Vegeta chegou na cozinha, sentou na cadeira, cruzou os braços e colocou os pés em cima da mesa.
-Então, tesouro - Disse Bulma - Está se sentindo melhor?
-Claro que sim, Bulma! Argh... Sinto-me enojado de pensar que tive interesse em Kakarotto. – Vegeta comentou franzindo a testa.
-Huhuhuhu... – Bulma riu e continuou lavando a louça.


A campainha tocou, Bulma olhou pra Vegeta que fez um sinal de negativo com a cabeça.
-Deixa que eu atendo – Bulma revirou os olhos - e tira os pés de cima da mesa! - Disse Bulma resmungando antes de se dirigir à porta. -Goku! Goten! Que prazer vê-los!
-O Trunks está aí? - Perguntou Goten.
-Claro! Vá lá ao quarto dele! – Bulma disse apontando para o corredor.
-Como vai, Bulma? - Disse Goku entrando a abraçando ela.
-Muito bem! Mas, o que devo visita? – Bulma perguntou estranhando a visita de Goku. Chichi ficava furiosa de saber que ele saia na hora do almoço.
-Vim saber como está Vegeta... Sabe... Amigo, é assim mesmo. – Goku disse coçando a nuca – Vim “rangar” na sua casa também! Hehe!


Vegeta chegou à sala:
-Que bobagem! Estou mais forte e macho do que nunca! – Vegeta disse batendo a mão no peito – Por que você não “ranga” – Vegeta frizou – Na sua casa?
-Vou lavar a louça rapazes... ^^ - Disse Bulma indo pra cozinha.
-Hehehe! Vegeta, parece que está tudo bem então, né? – Goku puxou conversa.
-Então, Kakarotto... Você veio aqui para que? Só pra perguntar isso? – Vegeta perguntou fazendo pouco da atitude de Goku.
-Vim saber como você está... Sabe... Vegeta, esses anos todos, você tem sido um ótimo amigo. Mesmo depois de todas as coisas que passamos, eu me importo com você. - Disse Goku coçando a nuca, sem jeito.
-Odeio admitir... Mas, você também tem sido um bom companheiro e... Eu também me importo com você. - Disse Vegeta cruzando os braços, totalmente sem jeito. Falar assim, não era seu forte.
Goku sorriu e foi na direção de Vegeta para abraça-lo; sem escolha, Vegeta também foi ao encontro de Goku para abraça-lo. Abraçaram-se forte... Mas, Goku se deparou com uma estranha atitude...

-Vegeta, é impressão minha, ou você está com... A mão na minha... Bunda?
-Huhuhuhu... Kakarotto, você ainda quer treinar jiu-jitsu comigo?
-O QUÊ?! O.Ç’

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até mais! Leiam mais fics minhas! (Merchant; Resident Evil 4: Come back Anytime...).